Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AlphaMara

Veterano - nível 1

#4448 mto bom o tópico. desde que eu comecei a frequentar o fórum tenho me prendido muito na parte de debates e pouco na de dúvidas. talvez tenha sido uma prepotência inconsciente hahahaha
mas enfim, eu tambem tenho essa dúvida e concordo com tudo o que eu li aqui até agora, em alguns casos até por ter tentado e errado na hora de aplicar, como por exemplo passar do nada a rejeitar a hb me utilizando do MM e acabar notando que me afastei ainda mais do alvo do que me aproximei.

eu tenho notado tambem que é possível converter linhas do cold approach para que possam vir a ser utilizadas no círculo social. uma vez, por exemplo, eu estava conversando na faculdade com uma garota, e ela estava me perguntando sobre as garotas que eu acho que são bonitas. eu disse que não havia parado pra pensar nisso, pq não é a beleza o que eu mais valorizo e sim a boa energia, grande personalidade e uma boa perspectiva sobre a vida. na mesma hora ela falou "aii, não existe nenhum homem como vc no mundo!" e me deu um "semi-abraço"... hahaha

fiquei na duvida se isso era um IDI ou se havia mergulhado de vez no poço da friendly zone, mas não me preocupei pq não tenho nenhuma intenção com ela, quem sabe com amigas haha...

enfim, adaptar as linhas é uma boa tática na minha opinião. tb estou aberto a críticas e opiniões, pois tenho a inteñção de aprimorar ao máximo o meu jogo dentro do meu próprio círculo social.

Abraços.
Avatar pua
trask6969

Veterano - nível 3

#156938 Será que as rotinas do cubo, da rosa, funcionariam?

Tenho a impressão que sim, você acha estranho por ter essa imagem delas como amigas (que é a mesma imagem que elas tem de você, provavelmente). O bom é que para isolar é fácil, afinal, vocês são amigos...

Sugestões galera?
mrjones666

Aprendiz

#157364 O importante para sair da friend zone e nao se comportar mais como amiguinho. já q voce a encontrou depois de algum tempo, se mostre mais feliz, extrovertido, com um pouco mais de jogo de cintura e o essencial auto confiança.
Mantenha seus valores e opnioes qnd conversar com ela, se mostre alguem interessante, mas desinteressado nela, na opniao dela e no q o resto pensa, olhe profundamente nos olhos, como se quisesse entrar neles com força e confiança, sem parecer um maniaco neh ahusahsa.
Com isso é bem provavel que ela deseja estar em baixo do seu braço qnd vcs estiverem andando na rua.

e pro parceiro q a mulher falo q ele era um homem diferente e ele fico na duvida de estar na friend zone, mostre a ela q voce n e amiguinho, q voce n fica bajulando de graça mulher nenhuma, q voce n da conselhos e sim q voce pode conduzir, voce elogia qnd elas merecem, abraça qnd elas precisam mas depois de ter seduzido voce um pouco, e q voce tem opçoes
Durden

Veterano - nível 10

#157465
Shekinah escreveu:passar ciumes falando de uma garota perfeita e não deixar ela falar dos "rolos" dela pra vc..

Ou seja tudo ao contrario do que eu faço...


Magnus escreveu: demonstrando interesse sem ser necessitado...


Magnus se tiver um artigo mostrando +/- como se faz isso post o link ai, nisso eu tenho muita dificuldade.