Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#1240 pow galera..
to vendo q é bem diboa sargear garotas q eu nunca vi na vida abrindo grupos e talz..
o q eu queria saber é se tem como sargear as q eu ja conheço..
pow.. tem varias garotas q eu já conheço faz um tempo.. algumas são minhas amigas [friendly zone]
e outras a gente só conversou um pouquinho algumas vezes na vida..
algumas eu conversei mais só q n se tornaram minhas amiga..
em todos os casos eu discarto a possibilidade de atração..
é possivel converter todos os tres tipos em amantes??

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#1241 só pra avizar..
tdo bem.. eu so intermediario aki no forum mas diboa.. eu sou um pickup faz 2 meses..
n m levem a mal da duvida meio "basica"
pão

Aprendiz

#1253 eu tenho a mesma duvida que voce, pq eu tenho varias amigas ou quase amigas que eu queria sargear.
eu nao usei nenhuma tatica de jogo propriamente dita, todas as amigas que eu fiquei foi sem usa "jogo"
o que eu tenho em mente até agora é:
voce tem que dar um jeito de produzir as caracteristicas do alpha male para as garotas que estao perto de voce, um bom modo pra fazer isso, para quem esta na faculdade, é fazer com que as bixetes tenham alguma quedinha por voce, isso dá muitos pontos.
e eu to percebendo, ou me iludindo, que sargear amigas é um "bigger picture" do "jogo" voce soh tem que achar em ql fase de um sarge comum voce está e maximizar essas fazes e o "jogo". de forma a saber se esta na hora de ser cocky funny, de fazer um freeze-out etc, e fazer com que o ambiente em que ela esta inserida acredite no seu cocky funny e etc.

assim, como em um cold aproach, voce tem que ganhar os amigos do target antes de partir pro target, no sarge de uma amiga os amigos dela sao os seus e tem conhecem melhor q os 30 minutos q os amigos da um target de cold aproach e, por isso, tem que aumentar as proporçoes, ou ateh mesmo viver as proporçoes.

obs, eu sou novo no sarge tambem. por isso nao sei se o que falei tem nexo, é apenas a minha teoria do momento. e estou mais que aberto para criticas, dicas e incentivos. pois, como eu disse, essa duvida sobre sargear amigas tambem é minha e creio que de muitos outros aqui no forum.

abraço
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#1255 Muito esperta sua observação pão, você tem que tentar identificar as ''emoções'' da hb para saber como proseguir.

Então galera, pegar hbs que você tem algum contato no circulo social não é mais dificil, pu é um lifestyle, seja um cara divertido, e transmita as qualidades alfa nas hbs, lidere os homens, faça os amigos delas pagarem pal pra você que não é tão dificil pois a maioria é afc, e quanto ao game prosiga com ele, Não é dificil de saber o que uma hb está sentindo, acho muito mais facil uma hb que você convive sempre do que nos could aprouchs.

Quanto a friedly zone, cara, mude as emoções dela, se ela é sua amiga agora, comece a agir diferente com ela, não estou falando pra tu começar aplicar mm e rejeitar a hb, mais a trate de um modo mais sexual, faça ela se divertir com você, toque ela, e sempre aja de um modo sexual que assim você vai fazer ela querer estar com você, veja que ai você está mudando as emoçoes e não a lógica.

abraço!
Darklord

#1258 Shekinah,

Concordo que a estratégia é fazer com que elas mudem a percepção e passem a nos enxergar como Alpha Males. Estou passando uma situação parecida, com uma velha amiga por quem tinha uma grande queda (velhos tempos de AFC...) e agora, vários anos depois, reencontrei sozinha.

Como já nos conhecíamos, começamos direto na fase do conforto. O perigo neste caso é sempre cairmos na vala do LJBF.

Vou sair com ela e outras amigas daqui a pouco. O primeiro encontro foi acidental e este segundo ainda é meio sem conotação romântica, pelo menos por enquanto. Minha tática será levar o assunto da conversa sempre para uma lado mais sensual, meio C&F, questionando as suas respostas, provocando, jogando um neg aqui e ali e calibrando conforme o papo rolar. Ao mesmo tempo, construir DHV com suas amigas.

Espero assim criar um clima adequado para quando isolar o alvo. Estou convencido que, em caso de conhecidas, é muito mais eficaz não ter ninguém ao lado para o k-close.

Bom, o que falei para mim acho que vale para sua situação também. É só minha opinião - ainda não testei. Depois conto como me saí e você nos conta também.

Grande abraço,

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#1289 pow mlecada..
eu axei um livro la no 4shared
amigas em amantes do rafael b correia
..
ele diz pra usar ciumes falando de uma garota perfeita e não deixar ela falar dos "rolos" dela pra vc..
..
pow.. deem uma olhada lá..
meu inner game subiu só d pensar q da pra sair tao tranquilamente do LJBF
Almir

Aprendiz

#1410 Bem, nao sou tao novo no PU nem muito experiente mas ja passei por essa fase de sargear amigas com o "jogo" o ciumes como vc falou é otimo, mas se qualificar como alpha é melhor saino com amigas e colegas dela ela vai saber e ser mais sexual com ela fazer ela imaginar como seria se vcs dois estivessem juntos.
ah um tempinho atras o que? 3 meses sai com uma HB9 amiga mas muito mesmo, e fiz so isso que disse em cima!

abraço, espero ter ajudado!
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#1438 Sim é possível pegar, comer, chupar, lamber amigas...

Como disseram, primeiro você tem que passar pra elas suas características de MA. Até porque sua imagem de quando era beta ficou na mente delas.

Segundo, você tem que mexer com as emoções dela, mas mexer de verdade, demonstrando ser um ser mais sexual, que você não é o amigo conselheiro bobo que ouve tudo.

e demonstrando interesse sem ser necessitado...

Comigo sempre funcionou bem assim, qualquer coisa é só falar.


Abraços
Stanley Kowalski

Veterano - nível 3

#4080 Com relação ao que o Shekinah falou, e no caso de você (você, leia-se: eu) ter se matado de pegar a tal amiga por 5 meses e meio, e essa pequena começou a procurar um super-beta, porque diz querer ser uma pessoa "séria"? Qual o melhor procedimento?
LittleBoy

#4102 vá a campo e sargeie desconhecidas. quando você estiver conseguindo criar atração em garotas desconhecidas, você vai perceber como essa sua dúvida é realmente básica. quem se dá bem in field em cold approach, se dá muito bem no social circle. a dica é: faça mais cold approaches.

flw