Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lucas Cruzh
#524321 Fala galera,

Eis aqui um método que desenvolvi pra criar conforto e sargear sem receios aquelas [font=Calibri]HB[/font] que são amigas nossas a anos, colegas de trabalho que a principio era pra ter contato estritamente profissional (ah vá!! hahaha!!) ou aquela irmã gostosa do seu amigo! haha

Ou seja... como criar conforto e ficar sem receios de colar nas [font=Calibri]HB[/font] que anos atras voce conheceu como um beta, não fez nada na época por ser um bundão e acabou caindo na zona da amizade. Ou pra aquelas [font=Calibri]HB[/font] que voce normalmente pensa duas vezes antes de chegar, tipo a irmã do seu chefe (se essa fase ainda existe em voce! haha)

O esquema é combinar uma balada com a [font=Calibri]HB[/font] e outros amigos, uma balada onde normalmente já tem algum clima de pegação. Aí o papo sobre isso tende a surgir naturalmente. Por exemplo, assim foi comigo, numa amigona que conheço a 7 anos, quando nos conhecemos tinha rolado um clima mas na época como bundão nao fiz nada. Aí me vi no meio da balada com a [font=Calibri]HB[/font], ela colocou o time no ataque, esqueceu de recuar a zaga então pensei.. "ahhh! sem mais tabu com essa dai! Vamos ver se consigo marcar um golzinho na friend! haha!)

[font=Calibri]HB[/font] friend : Pelo que sei você vem bastante aqui né? Cai pra pegação também?
PUA: Hey, eu já te disse que somos apenas amigos [font=Calibri]HB[/font]. Não vem com esse papinho que você sabe que não tem chances comigo! xD (sendo C&F)
[font=Calibri]HB[/font] friend: hahaha! (...qualquer coisa...)
PUA: Mas é verdade, curto bastante aqui. E assim não dá pra fugir muito da regra do lugar..
[font=Calibri]HB[/font] Friend: Então é "xavequeiro" também?
PUA: Pois é, faço minha parte, mas voce aqui comigo está espantando todas..
PUA: (aproximando, olhando nos olhos e criando kino) Mas quer saber? Posso te "xavecar" (adaptando à linguagem dela) só por esporte??
[font=Calibri]HB[/font] friend: hahaha!!! Como assim?
PUA: Só por hobby, pra nao perder a pratica. Mas não vá tentar me agarrar hein!
[font=Calibri]HB[/font] friend: haha!! Quero ver então!
PUA: (chega junto, com algum kino, olhando nos olhos e depois de ela ter entrado na sua afasta a [font=Calibri]HB[/font] empurrando de leve e diz) Pera aí [font=Calibri]HB[/font]? E se der certo??
[font=Calibri]HB[/font] friend: haha! Aí a gente vê ... (ou te esnoba) Dúvido... ou whatever.. o importante é ela aceitar a "brincadeira"

Nisso voce usa todo o seu material focando em rotinas e kinos pra deixá-la excitada, pois por mais que esteja na zona da amizade, se voce conseguir excitá-la voce consegue [font=Calibri]KC[/font] ! (Segundo Swinggcat, comprovado por mim! xD)

Além do que, se no final ainda assim voce nao conseguir [font=Calibri]KC[/font], ao menos voce consegue testar varias rotinas sem pressão alguma e, sim, a brincadeira do "xaveco só por esporte" não precisa terminar naquela noite! haha!!

O que vocês acham galera??

Originalmente feito pelo irmão MooN ; http://www.4shared.com/file/GXBb4xiX/Super_Pack_-Materiais_Completo.html? <= Material completo
Celta
#527181 Super Forever Alone :o

o bom desse método e que basicamente você não mostra muito interesse, e se não rolar nada, é só por esporte :ae

não saio pra balada então não e de muito proveito pra mim. :(
Hevl
#528241 Gostei pra caramba cara porque eu num sabia como fazer isso com uma amiga!!!
Jmferreira
#551061 Putz metodo muito legal mais porque eu não le isso uma semana atras???
tava doido pra chegar na minha amiga mais fiquei com medo de fica um clima estranho
Poex
#551074 Interessante, tem uma amiga que eu pegaria sem dó nem piedade, ela e HB10...KKK