Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipekimura

PUA Avançado

#8329 Eaee meus amigos, como vai?

Bom to aq pra saber da opiniao de vcs com uma coisa... na academia qual o melhor metodo pra abordar, vai natural? joga uma pergunta de opiniao (enlatado)? openner situacional?
qual a melhor forma pra se aproximar? exemplos?

desde já agradeço, espero respostas :ae
um abraço
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#28059 Com um sorriso no rosto chega e diz: "Garanto que eu ergo mais peso do que você"
Ela provavelmente vai rir,e blábláblá, se tu tem o joelho operado já pode seguir com uma rotina
"Mas engraçado, depois que eu operei o joelho e fui fazer perna eu passava vergonha, via as garotas erguendo 100 kilos e eu não erguia 50" (Também sorrindo), até hoje sou meio fraco com a perna, etc...

Set aberto. Agora use a imaginação :pisca
sedutor

Veterano - nível 3

#31830 eia bando de amog rsrsrsrsrs
seguinte eu usei essa na academia e deu muito certo
espero que sirva pra voce

foi bem assim ó

eu estava passando do lado da hb quando eu vi aquela bunda impinada pensei (tenho que falar com essa mulher veio)

ela estava levantando peso pras pernas
eu passei do lado e mandei
- cacete , ta forte ein filha ?
-levantando tudo isso , ta tomando bomba né danadinha
-ai agente começou a trocar uma ideia

bom pra mim deu certo , ela gosto puxo assunto , e agora quando passa por mim é só sorrizinho
e brincadeirinha de agarrar meu braço , e dizer que eu tomo bomba .

espero ter ajudado

valeuussss
Épico

#31939 Eu já finalizei uma casada da minha academia abrindo com a openner do" Eu pareço gay?...". Dei uns negs dizendo que era bom ela correr na esteira e fiz umas brincadeiras. Como perguntar se eu precisava malhar os Glúteos, e virei de costa pra ela ver minha bunda. haha Entre outras coisas...
bern

Aprendiz

#130001 caraca epico muito bom cara.....isso demonstra total desinteresse por ela...ela vai pensar quem eh esse cara..``ele deveria estar me elogiando e perguntando cm eu faço pra manter meu corpo´´.....isso que eh maravilhoso nesse jogo o interesse camuflado.....vlw ASs