Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Veredas

Aprendiz

#411091 Saudações galera,

Acabo de me inscrever no forum e quero me tornar um PUA.

Meu intúito e realmente mudar meu estilo de vida, passar do "be yourself" para o "be your best self".

Sendo mais específico, meus objetivos são melhorar em 100% minha comunicação com as mulheres, me tornar mais comunicativo, me expressar melhor e por aí vai. A comunicação, persuasão são, expressão são pontos que quero e preciso realmente melhorar também para exercer melhor minha profissão, que envolve 60% do tempo lidando com pessoas e os 40% restantes dividos entre processos e informática.

Eu até pego mulheres por aí, mas a maioria das vezes foi por iniciativa delas próprias, enfim... Sofro de "ansiedade de aproximação" e não me vejo como um cara sedutor. Sou meio caladão e sei que isto é um grande problema... Enfim, meu objetivo é melhorar isto, mudar totalmente estes aspectos e aproveitar melhor a vida de forma geral, partir de HBs 6~7 para 10 e ajudar colegas com as mesmas dificuldades, quero saber conduzir uma situação como a descrita por nosso colega Cojecs (http://www.puabase.com/forum/pensei-que-o-mundo-ia-acabar-em-porr-t38494-30.html).

Já lí o livro "O jogo" de Neil Strauss.

Conto com a ajuda de vocês e, caso marquem eventos, gostaria de participar. Sou da zona sul de São Paulo - SP.
Avatar pua
biel_s.

Veterano - nível 3

#411188
Veredas escreveu:

Meu intúito e realmente mudar meu estilo de vida, passar do "be yourself" para o "be your best self".




Bem vindo :)

Gostei do " DO be yourself para o be your beste self" :)