Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pedromartins

Aprendiz

#157496 Se arrumar demais nunca será um DVI.


Porém querer chamar atenção com suas peças de roupa é um DVI, como chamamos de OverPeacocking. Você deve se arrumar como se arruma para qualquer sarge!


Relaxa e goza, se você quer se arrumar especialmente para essa HB...Já esta a botando num pedestal.






Até





Dante
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#157563 Esteja sempre bem arrumado para a ocasião. Não vá de terno para o shopping por exemplo, pode ser DVI sim.

Gosto de usar roupas simples, mas não tão simples a ponto de usar havaianas no encontro! Esteja bem arrumado e cheiroso.

Abraços!
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#157569
Igor K escreveu:Esteja sempre bem arrumado para a ocasião. Não vá de terno para o shopping por exemplo, pode ser DVI sim.

Gosto de usar roupas simples, mas não tão simples a ponto de usar havaianas no encontro! Esteja bem arrumado e cheiroso.

Abraços!



[centro]Isso em baaixo (:[/centro]


.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#157596 Talvez DVI não fosse a melhor colocação, acho seria algo mais próximo de demonstrar muito interesse na outra pessoa, ou que ela é muito importante. Se arrume um pouco melhor do que se arruma normalmente, isso vai mostrar que vc se importa com a HB, mas não exagere, senão ela irá achar que é importante demais, e talvez isso te prejudique.
Avatar pua
Vermillion

Veterano - nível 9

#157703 Cara nada de usar roupas fora de realidade!!
Vista-se bem de forma que vc se sinta confortavel e confiante e de forma que seja congruente com o seu estilo!!!

O que não pode faltar!!!
Esteja limpo
Cabelo bem cortato
Unhas cortadas
De uma limpada na sobrancelhas
use um perfume
sapatos ou tennis limpos(eu li em várias matérias eu este é o primeiro lugar que as mulheres notam)!!

Boa sorte!!