Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#425672
[font=Verdana]Fala aliados , tudo em paz com vocês?
[/font]
[font=Verdana][/font][font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Quando um cara inicia no mundo PU, o caminho que muitos usam são os enlatados, bom vou deixando bem claro que não tenho nada contra enlatados, se você consegue seus objetivos com eles , PARABÈNS

Mas na verdade eu nunca usei enlatados , mas na verdade sempre achei as fases do jogo do MM muito interessante , sempre segui na risca todas as fases[/font]
[font=Verdana][/font][font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Imagem[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]A1, A2, A3 / C1 C2 C3 /S1 S2 S3[/font]
[font=Verdana][/font][font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Mas na verdade sempre busquei usar tudo da forma mais natural possível , fazendo meu jogo de acordo com o que se passava no momento , sempre tive facilidade para ser natural.

Você pode usar enlatados , pode ser um natural , pode ser um sedutor direto , você pode ter resultados em todos métodos existentes , acredito que já experimentei vários tipos de jogos , e com dedicação tive sucessos em todos eles.


Hoje vou falar em uma coisa muito importante aqui para que vocês , espero que vocês possam colocar seu jogo em um nível bem diferente , você vai ter sucesso com certeza se prestar atenção e executar tudo de forma correta.


Vamos começar com algo fundamental , é um pré requisito fundamental para que você coloque em pratica o que eu vou falar


Linguagem coporal [/font][font=Verdana]Isso mesmo , se você não dominar sua linguagem corporal nada que você usar vai funcionar , é o primeiro passo de você virar um jogador congruente .

Pense bem , se você abre uma garota palavras de confiança mas nada espelha na sua linguagem corporal , você esta sendo incongruente , ou seja , você nem vai ter a chance de conversar com ela.

Para que vocês melhorem sua linguagem corporal vou passar a bola par a quem entende de verdade no assunto

Aqui estão bons posts sobre o assunto

http://www.puabase.com/forum/search.php?author_id=3141&sf=firstpost&sr=topics
[size=3]

[/size]
[/font][font=Verdana]Comportamento de um jogador comum

vamos usar uma variavel como exemplo de botões de atração.


Pré seleção

Um artista da sedução comum esta em um set com uma HB usando um dialogo para ganhar pré seleção:


pua: Nossa você se veste muito bem, ou você é modelo, ou trabalha na área[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]HB:[/font][font=Verdana]Mas como você chegou a essa conclusão?[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Pua:[/font][font=Verdana]é porque minha ex namorada é modelo , e cheguei a viajar bastante com ela e conheci varias pessoas dessa área.[/font]
[font=Verdana][/font][font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Observando esse jogo , podemos ver que ela pode até acreditar nisso , porém certamente ela vai testar sua congruência para saber se realmente você se comporta como um cara com uma pré seleção dessas.



Vamos ver agora como um grande jogador se comporta
[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font][font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Um grande jogador andaria pela boate, abriria um set até mesmo com cold aproach, faria uma interação simples com uma hb de alto nível, e seria notado por todos, falaria até mesmo que tem namorada para abaixar a guarda da garota para ficar ali com ela por alguns minutos e ser notado.
Depois de ser notado ele abriria o set.[/font]
[font=Verdana][/font][font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Da mesma forma[/font]
[font=Verdana][/font][font=Verdana][/font]
[font=Verdana]pua:[/font][font=Verdana]Nossa você se veste muito bem , você é modelo , ou trabalha na área
HB: Mas como você chegou a essa conclusão ?
pua: é porque minha ex namorada é modelo , e cheguei a viajar bastante com ela e conheci varias pessoas dessa área

A grande diferença esta ai , você usou mesmo dialogo anterior , porém mostrou que realmente você tem pré seleção , ao esta conversando com uma hb de alto nível anteriormente .

Viram a diferença de jogo ?



Mesma coisa seria a seguinte situação:


O jogador vai até ao dono da boate ou clube , começa a conversar com o mesmo , recebe uma atenção tremenda de todos , pelo fato do dono ser o mais notado o tempo todo , o jogador senta na mesa toma um drink com ele rapidamente , depois sai do set e abre um grupo após ser notado.


No decorrer da interação, depois de ter aberto começa o A2

pua : A estou aqui a convite do dono da boate , sou publicitário , ele é um grande amigo meu , acho que vou voltar outras vezes aqui.


Notaram o poder disso ? ela vai querer esta com você pelo fato de você esta presente nessas festas constantemente , ela vai ver um cara que vai dar diversão a ela .

Ou até mesmo por ter amizade com pessoas importantes no local, isso mostra um poder social monstro no momento.


Suas palavras após as ações feitas em campo , servem para modelar tudo que você fez
Se ela ver você conversando com o dono da boate , ela pode pensar que você esta apenas tirando alguma duvida do local com ele
Mas no decorrer da interação , você dizendo que é amigo dele , ela vai modelar tudo e vai acreditar nisso
Parabéns nesse caso você fez um jogo de qualidade .
[/font]
Mineiro 3310

PUA Avançado

#425687 Fala rotch, meu parceiro.

Ótimo post. Mostrou bem nos exemplos como um jogador deve jogar.

Não apenas ter frases decoradas, mas falar com o corpo o que realmente quer.

Ao longo da minha jornada no PU, eu descobri que BL é de extrema importância para conseguirmos ótimos resultados.

Continue escrevendo, sempre de grande ajuda seus artigos.

Abraço.