Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#71495 Hybris

Postado originalmente pelo Hybris:

Eu entendi seu recado muito bem!

Em momento nenhum, vc disse que não tem que agir conforme a escolha que se faz. Colocaram palavras na sua boca aí, meu rapaz! Correr atrás, se esforçar, faz parte, muita parte do que vc disse.

Eu me identifico muito com vc! Passo muitas noites em claro, assim, refletindo sobre o que fazer dessa vida que nos foi dada!

E não precisa estar bebado, fumar, ou ser de um ascendente específico, pra usar a massa cinzenta em prol do crescimento próprio e coletivo! Isso é o que nos diferencia dos animais irracionais.

Parabéns pelo modo positivo como usou esse momento, contribuindo com seus companheiros!


É exatamente isso cara! Fico feliz ao perceber que você entendeu a mensagem que eu queria passar. Se 1000 não entendem, mas um entende, eu fico feliz por ter escrito o tópico. Sei que valeu a pena! :)

Obg pelo feed cara!




Sigmund N.

Postado originalmente pelo Sigmund N.:

bem positivo o sue post!
meio delirante, mas algumas coisas tem um bom fundamento sim. as idéias mudam o mundo.


Eu costumo ser meio delirante às vezes hauhauahuah. Sem fazer uso de nada, eu não bebo nunca e nem faço uso de drogas, mas basta eu estar com a energia alta que eu consigo criar MUITA coisa foda! Já criei vários openers durante a madruga hauhaahau. Alguns bem delirantes, mas eficientes!

Obg pelo feed! :)



Postado originalmente pelo gutocbs:

Gostei do post. É algo que minha mãe sempre diz. :louco

Acredide que algo vai se tornar realidade que seu cérebro vai fazer isso acontecer. São como as crenças.
Você pensar que é muito inteligente e de fato, uma hora será. Mas se pensar que é muito burro e não vai conseguir ser mais inteligente isso nunca vai acontecer mesmo.

Escolhas fazem o mundo. Por exemplo, se o Mystery não tivesse escolhido tentar entender as mulheres, apósto que esse forum não existiria hoje e todos(quase) aqui teriam muita dificuldade em falar com mulheres. Uma escolha feita aqui hoje pode mesmo mudar a vida de alguem em Bangai por exemplo, apenas questão de tempo.


Valeu cara! Quanto a isso de escolhas moverem o mundo, é a pura realidade. Vamos falar do Mystery hehehe. Quem leu o The Game sabe que ele ia se suicidar, mas não fez isso porque queria assistir ao filme De Volta Para O Futuro 2. Com certeza ele assistiu ao original e gostou muito do que viu.

Agora veja que interessante! No De Volta Para O Futuro 1, o Marty Mcfly tem que AJUDAR o seu pai no passado A SEDUZIR a mãe dele. Eis uma dica essencial que o Marty dá pro pai: use o poder da mente!

VOILÁ! Alguém duvida que Mystery levou isso a sério? Eu tenho certeza de que ele levou!

O criador da trilogia é o Robert Zemeckis. Vamos mandar um alô pra ele! Não importa onde ele esteja, é sabido que ele contribuiu para que Mystery contribuisse conosco. :yaaah

Ah! E continue seguindo os conselhos da sua mãe. É incrível, elas sempre sabem o que dá certo e o que não dá ^^


Abração a todos





-JC#1
asmodeo

Aprendiz

#71510 Pra onde você direciona a sua atenção, alí certamente sua energia fluirá... tudo é realmente possivel, tudo é vivido e tudo está conectado, compartilhar dessa crença é algo maravilhoso. Eu por exemplo sou universitario e uma das matérias é fotografia, sabe como se tira a foto de uma borboleta? sabe como se faz para chegar perto delas sem que elas se afastem e corram???? é só pensar em coisas positivas, coisas boas e elas simplesmente ficam paradas, no maximo mechendo suas asas, é encantador entender que o universo inteiro está conectado, tudo está fluindo, construindo, desconstruindo, todos os dias, se tornando cada vez mais um organismo consciênte de sua própria existência...


um abraço P.U
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#72650
Postado originalmente por asmodeo:

Pra onde você direciona a sua atenção, alí certamente sua energia fluirá... tudo é realmente possivel, tudo é vivido e tudo está conectado, compartilhar dessa crença é algo maravilhoso. Eu por exemplo sou universitario e uma das matérias é fotografia, sabe como se tira a foto de uma borboleta? sabe como se faz para chegar perto delas sem que elas se afastem e corram???? é só pensar em coisas positivas, coisas boas e elas simplesmente ficam paradas, no maximo mechendo suas asas, é encantador entender que o universo inteiro está conectado, tudo está fluindo, construindo, desconstruindo, todos os dias, se tornando cada vez mais um organismo consciênte de sua própria existência...


um abraço P.U


Cara! É exatamente isso! E adorei saber como bater uma foto das borboletas :)

É muito interessante. Borboletas significam metamorfose, mutação, EVOLUÇÃO. O universo é muito foda! É extremamente misterioso o fato de com pensamentos positivos você conseguir deixá-las num lugar.

A MUDANÇA, A SUA EVOLUÇÂO, COMEÇA COM UM PENSAMENTO POSITIVO!

É tudo muito perfeito! Até lições as borboletas nos ensinam!


Valeu pelo feed!




Abração!







-JC#1