Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
JC#1
#71201 Aqui estou eu, como vai você?

São exatamente 05:23 da manhã. Eu ainda não dormi. O sol está brilhando e eu ainda não apaguei. Estou energizado. Me sinto vivo. Não sei porque, mas tem momentos nos quais eu acredito que posso dominar o mundo, se eu quiser. Dizem que as pessoas são do tamanho dos seus sonhos, não queiram me medir então. Meus sonhos vão além da última galáxia do universo. Eles vão ao infinito e além. Posso viver mais no mundo dos sonhos do que na realidade, mas esse é um risco que estou disposto a correr. Espero que agora passem a me conhecer um pouco melhor ;) Sou um sonhador, essa é a melhor forma de me definir.

Mas, mudando de assunto... No momento eu me desafiei! O desafio é simples: JC, crie um tópico foda a essa hora da manhã quando você deveria estar dormindo ao invés de estar escrevendo num fórum sobre evolução pessoal. Que evolução pessoal é essa de dormir a essa hora rapaz? Eu te respondo, escolher o que quer fazer e fazer essa tal coisa é parte da sua evolução como pessoa. Eu escolhi não dormir, você escolheu ler esse artigo. Amanhã eu posso escolher dominar o mundo e você pode escolher me dominar :mau

Bom, esse é o tema do artigo: ESCOLHAS!


Vamos a ele:



A mente é a máquina mais poderosa de todo o universo. Não existe nada que você possa imaginar que não exista ou vá existir. A mente trabalha com ondas: externas e internas.

Se você imagina que algo é verdadeiro, em algum momento, essa coisa vai ser alcançada. Tudo que você acredita que pode, realmente PODE! Já se perguntaram de onde surgem pensamentos? Eu não sou cientista, mas estou sentindo nesse momento que eles surgem sempre de algo que já foi feito! Estamos todos conectados. A terra é um ser vivo, o universo é um ser vivo. NÓS SOMOS SERES VIVOS. Em algum nível, os seres vivos têm a mesma peça de um HD complexo. Essa peça é suficiente para estabelecer conexões aqui e ali. Uma ação minha aqui pode influenciar um cara lá em Dubai, ou na China, não importa.

Não existe crença sem consequência. Acredite em algo e será real.

Alguma pessoa em algum lugar do mundo está precisando urgentemente ler um artigo igual a esse que eu acabei de escrever. Ela escolheu ler, a coisa aconteceu! Eu criei e agora ela pode ler. Eu ESCOLHI criar. Tudo acontece por alguma razão caras e ao mesmo tempo as coisas simplesmente acontecem.


Eu te garanto. É tudo ESCOLHA.


Eu escolhi NÃO VOAR. Mas alguém inventou o avião e eu já andei num. Eu agradeço a ele por poder voar ^^


Agora devo confessar uma coisa, vocês me ganharam. Eu estou amando cada vez mais esse fórum. A cada dia me aproximo muito de um membro daqui. A cada dia crescemos juntos.

EU ESCOLHI ACREDITAR QUE TODOS OS 11000 MEMBROS DESSA NAVE LOUCA SERÃO MASTER PICK UP ARTISTS CEDO OU TARDE. FUDEU! HAHAHAHA

Vocês agora terão que viver o estilo de vida de um mestre da sedução. Cedo ou tarde meus amigos, vocês viverão. ACREDITEM! Para que poderíamos sonhar se não podemos realizar? Que sacanagem seria essa? Não faz sentido mesmo.


E voltando ao fato de estarmos todos conectados, desejo um ÓTIMO DIA a todos! ACORDEM COM O PÉ DIREITO. Tenho certeza de que meu desejo penetrará nem que seja numa única célula de todos os seus corpos e o seu dia será maravilhoso! :yaaah


Bom, o de vocês vai começar. O meu ainda vai terminar. Estou agora indo dormir para acordar e viver outra vez. Começar um novo dia :)


Ah, se o artigo tiver ficado uma merda e eu tiver falado um monte de bobagens, me desculpem! Podem xingar! Eu não estarei nem ai. Eu escolhi escrever algo e agora eu to vendo esse " algo" materializado na minha frente. Eu acabei de presenciar uma escolha transformada em ação. Quantas dessas vocês têm presenciado?



BOM DIA!



FUI DORMIR!




É sempre um prazer estar por aqui,



P.S.: Agora já são 05:39 da manhã! =X Virei zumbi!






-JC#1
kira 3
#71203
e você imagina que algo é verdadeiro, em algum momento, essa coisa vai ser alcançada. Tudo que você acredita que pode, realmente PODE!


Basta acreditar? não me faça rir.
Para transformar um sonho em realidade exige muito sangue, suor e lágrimas do que ter fé.

A grande verdade desse mundo é que quem sempre foi, sempre será.

Um beta haverá de ser sempre um beta. Por mais HB que pegue, mulher não passa de muletas na sua vida.

Tire a muleta de um falso alfa, e ele ficará de quatro e rastejará feito um animal.

Quem sempre foi beta haverá de ser sempre um beta.
Filho de peixe, peixinho é. Filho de beta haverá de ser beta.
kira 3
#71204
Se desafie!


na luta entre os fortes este será humilhado e derrotado.

Viver de sonhos não passa de coisa de idiotas. Se ainda não entendeu, um dia entenderá.
Xande
#71223 Muito legal meu amigo lenda, Mas como o colega kira falou, para o sucesso e conquista de seu sonho, ha um grande caminha a ser percorrido, muito sangue a ser derramado, muito suor escorrido e muita lagrima deixada par traz =)

Voce --------------------------------------------------------------------------- ... Seu SONHO.
(basta acreditar e perseverar para conseguir)


Abracos


PS. WTF TU FUMOU?

JC#1 escreveu:Se você imagina que algo é verdadeiro, em algum momento, essa coisa vai ser alcançada. Tudo que você acredita que pode, realmente PODE! Já se perguntaram de onde surgem pensamentos? Eu não sou cientista, mas estou sentindo nesse momento que eles surgem sempre de algo que já foi feito! Estamos todos conectados. A terra é um ser vivo, o universo é um ser vivo. NÓS SOMOS SERES VIVOS. Em algum nível, os seres vivos têm a mesma peça de um HD complexo. Essa peça é suficiente para estabelecer conexões aqui e ali. Uma ação minha aqui pode influenciar um cara lá em Dubai, ou na China, não importa.


Pensei aqui comigo - wtf JC fumou essa hora? ta muito ZEN =D

aiuehaiueghaiuehiauheiuaHE




Abracao Lenda



Xande - PickUp Artist :parabens - Seducao :yaaah


:ae
JigSaw
#71243 Esse cara é pisciano, CERTEZA!
huauhauhahu


é bem motivador, mas como citado, não basta acreditar.
Apenas acreditando q um dia irá acontecer, fode tudo... esperar cair do céu NÃO da certo.

Ja dizia algum sambista que nao lembrarei o nome..
Camarão que dorme a onda leva.
(juro, não estou fazendo nenhuma comparação com o seu sono hahah)

Sonhe, mas procure nos sonhos, o caminho para chegar até eles e quando acordar, percorra o caminho.
Se citar obstáculos, só tenho uma coisa a lhe dizer:
Obstáculos são aquelas coisas que vemos quando desviamos o olhar do nosso objetivo.

Um excelente dia a todos.
Vamo que vamo!
Avatar pua
JC#1
#71357 1) Eu não estava bêbado ou drogado quando escrevi;

2) Não sou pisciano;

3) Atentem para isso aqui: Eu te garanto. É tudo ESCOLHA.

Acreditar é a primeira escolha, mas eu não disse que BASTAVA acreditar.

Postado originalmente por Kira3:

e você imagina que algo é verdadeiro, em algum momento, essa coisa vai ser alcançada. Tudo que você acredita que pode, realmente PODE!


Quando você acredita que PODE, obviamente você vai FAZER achando que PODE! Você não vai ficar paradão esperando a coisa acontecer. Ser ILUDIDO é DIFERENTE de ser SONHADOR. O sonhador AGE para que a coisa aconteça. O ILUDIDO apenas espera sem fazer nada em prol da coisa. O Iludido ACHA que PODE. Ele acredita desconfiando da própria coisa que está acreditando, iludido com o fato de que mesmo não fazendo nada ela acontecerá. Tem-se uma crença positiva que é inibida por uma negativa.

Ex: Garota Iludida com príncipes encantados:

" Vou ficar aqui sentadinha na minha cama. Não vou precisar sair de casa, não vou precisar conhecer pessoas. Um dia meu príncipe encantado vai aparecer!" ¬¬


Ex2: Garota SONHADORA:

" Não existem príncipes encantados, mas existe um cara que pode ser especial pra mim. Pode ser que combine em muitas coisas comigo e há uma chance de ser alguém que me faça feliz. Ficando parada aqui eu não vou conseguir encontrá-lo! Vou estar na medida do possível saindo de casa para me divertir e receptiva a conhecer novas pessoas. . "

- Saindo de casa para conhecer novas pessoas - Qual melhor maneira pra se encontrar alguém que combina com você? Conhecem uma melhor? Por favor me digam se conhecerem ^^. A nossa garotinha do exemplo 2 sonha, mas ao mesmo tempo é motivada por esse sonho A AGIR. Ela escolheu acreditar no sonho. Escolher acreditar de verdade é sair para torná-lo real. Fazê-lo acontecer. ASSIM, AGINDO acreditando que é possível realizá-lo, quando você entra nessa linha de ação EM ALGUM MOMENTO, é provável que você consiga o que quer.

ALGUM MOMENTO! Alguém percebeu que é o momento quando você age realmente acreditando que é capaz de conseguir? Só eu? As coisas não são sempre presas a forma que foi escrita. Deve-se ter uma boa percepção e ler nas entrelinhas para entender algumas delas ^^


EU ESCOLHI ACREDITAR QUE TODOS OS 11000 MEMBROS DESSA NAVE LOUCA SERÃO MASTER PICK UP ARTISTS CEDO OU TARDE.


Se EU acreditar nisso, eu não vou ficar parado esperando vocês virarem MPUA. Quanta inocência se fosse assim ^^ É claro que para se tornarem MPUA é preciso ter material, ir a prática. Eu posso cuidar do material e até te motivar a ir pra prática. Essa é minha ação. Ficar parado esperando ter 11000 amiguinhos MPUAs seria sem noção.

E outra, você TEM QUE ACREDITAR também. Se você não acredita que pode ser um MPUA você não vai seguir as ações que podem te levar a ser um. Você só vai sugar material, nunca vai dar seu ponto de vista e não vai praticar nada. Um cara que não dá ponto de vista, suga material e não pratica nada. COM CERTEZA ACREDITA QUE É UM ZERO A ESQUERDA. Pronto, basta ele acreditar e ele será. Sua crença se resultará em ações. Ele acredita que sua opinião não é importante e passará a não dá-la. Acreditará que basta sugar material e não praticá-lo e fará dessa forma achando que tá de bom tamanho. Um cara desse não acredita que pode ser MPUA. Um cara desse pode até ser ILUDIDO de que se continuar assim vai ser MPUA. Acreditar é seguir planos. É agir e não esperar que as coisas aconteçam.


Agora eu pergunto a todos: Como você vai seguir seus sonhos se não acredita neles? E se não segue eles, como vai realizá-los? A coisa vai cair do nada na sua frente?


Obstáculos são aquelas coisas que vemos quando desviamos o olhar do nosso objetivo.



EDIT: Falou tudo cara! Até porque, quando desviamos o olhar, deixamos de acreditar nele e começamos a ver dificuldades. Meio que procuramos uma razão para aquela coisa não acontecer. É a isso que damos o nome de obstáculos.




Abraços!






-JC#1
Avatar pua
JC#1
#71371 Nussssssssss

Agora que li isso aqui direito.

Postado originalmente por Kira3:

Quem sempre foi beta haverá de ser sempre um beta.
Filho de peixe, peixinho é. Filho de beta haverá de ser beta.


Kira3 tinha dito isso aqui também:

Basta acreditar? não me faça rir.


O engraçado é que eu que acabei rindo. RI MUITO. Alguém que acha que pau que nasce torto morre torto realmente é engraçado.

Seguindo seu raciocínio, quem sempre foi pobre, haverá de ser sempre um pobre. HAHAHAAH Ainda bem que não é assim! Todos sabemos que não é! O mundo dá voltas! Se você agir para dar a volta por cima, é claro.

Mas pelo que você disse ai, eu suponho que você já deve ser ALPHA e RICO! Se for, boa sorte! Se não, desculpa, você vai continuar sendo um beta pobre =X Segundo o que você disse, é assim que a banda toca ^^

Ainda fala que filho de beta vai ser sempre um beta. Vamos respirar um pouco... NOSSA! Então os filhos de Casanova seriam sempre sedutores. TODA A LINHAGEM! Onde estão os CASANOVAS? Será que continuam TODOS, SEM EXCEÇÃO, tão sedutores? ( isso do Casanova foi só um exemplo)

ATENÇÃO: Esses meus comentários ao que você disse não foram uma tentativa de ataque direto! Não tenho nada contra você. O que acontece é que simplesmente não consigo ver uma pessoa com um pensamento tão limitado e não fazer nada para tentar mudar isso. Se te ofendi, desculpa! Não resisti em tentar fazer você acordar!



Abraços






-JC#1
Hybris
#71396 Eu entendi seu recado muito bem!

Em momento nenhum, vc disse que não tem que agir conforme a escolha que se faz. Colocaram palavras na sua boca aí, meu rapaz! Correr atrás, se esforçar, faz parte, muita parte do que vc disse.

Eu me identifico muito com vc! Passo muitas noites em claro, assim, refletindo sobre o que fazer dessa vida que nos foi dada!

E não precisa estar bebado, fumar, ou ser de um ascendente específico, pra usar a massa cinzenta em prol do crescimento próprio e coletivo! Isso é o que nos diferencia dos animais irracionais.

Parabéns pelo modo positivo como usou esse momento, contribuindo com seus companheiros!
Sigmund N.
#71401 bem positivo o sue post!
meio delirante, mas algumas coisas tem um bom fundamento sim. as idéias mudam o mundo.
gutocbs
#71446 Gostei do post. É algo que minha mãe sempre diz. :louco

Acredide que algo vai se tornar realidade que seu cérebro vai fazer isso acontecer. São como as crenças.
Você pensar que é muito inteligente e de fato, uma hora será. Mas se pensar que é muito burro e não vai conseguir ser mais inteligente isso nunca vai acontecer mesmo.

Escolhas fazem o mundo. Por exemplo, se o Mystery não tivesse escolhido tentar entender as mulheres, apósto que esse forum não existiria hoje e todos(quase) aqui teriam muita dificuldade em falar com mulheres. Uma escolha feita aqui hoje pode mesmo mudar a vida de alguem em Bangai por exemplo, apenas questão de tempo.