Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#133607 Boa noite malandragem , vou ser rápido aqui . O que acontece ontem eu fui pra um churrasco e fiquei com uma HB , que eu já tinha ficado antes e que é apaixonada por mim .. bebemos , voltamos juntos e rolou FC . Porém sobre efeito do alcool disse que ia namorar com ela e não é isso que eu quero .


Quero transforma-lá em RMLP , creio que isso já aconteceu com alguns de vocês . EU JÁ TENHO UM PLANO EM MENTE !


Porém quero a opinião de vocês , se tu leu da um feed aí .. Não custa nada !




abraços.
Avatar pua
Viper

Veterano - nível 9

#133617 Aí você pode escolher em contar pra ela sobre sedução, tentar transformá-la em RMLP ou inventar uma história pra sair dessa de namorar... prefiro a verdade, a primeira opção, mas vai de você
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#133620 Cara, se fosse eu, diria a realidade só que amenizando o quanto pudesse...

"Promessas de um bêbado não tem valor"

É óbvio que isso vai magoá-la um pouco. Mas seja gentil o quanto puder, sem ser zé ruela (rs). Ela irá superar, todas superam. Neste caso só é preciso tomar cuidado pra que depois ela não fique "de cara" contigo.

Também existem inúmeras mentiras, falsas histórias e etc que você pode usar...

Aí fica a seu critério...
E quando beber, lembre-se, não prometa mais nada! hahahaha Boa sorte brother!
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#133622 .

[centro]"Olha, eeu não voou poder namorar com vooce pois estava vaga ja foi preeenchida, maas se vooce se comportar beem, posso até peensar em deeixar vooce ser minha amate ;D ( piscadinha de safado ) "

foorte abraço ! deepois escreve algum RC soobre isso fiquei curioso ! AEUHUAHUAEUHAEUHS[/centro]


.
AS GIL

Veterano - nível 1

#133642 é meio complicado essa de dizer que vai namorar ,ainda mais bebado ,mais se ver que da pra levar adiante é mais com a condição neh de rmlp .ai o correto seria contar a verdade mesmo ,mais se ela aceitar a condição otimoo .
abraços
StyleRC

Aprendiz

#133643 Bom eu falaria a ela.

Olha eu não posso namora com você pois não quero relacionamento sério com ninguém quero curtir minha vida mais e ter novas experiencias mais calma não to te dando um não se você quiser que fiquemos como um relacionamento aberto pra min tudo bem.
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#133647 Vin...
Caso dificil pra caramba - Eu não faria nada sem que ela perguntasse ou indicasse de maneira indireta alguma coisa relacionada a isso que você disse, portanto, já que estava bebado você supostamente esqueceu, mais é lógico ela vai te lembrar disso de maneira indireta ou direta.
Diria a real demonstrando as suas intenções. "Olha eu falei aquilo porque estava bebado, coisa de momento, te considero demais, e quero ficar com você, mais o amor que sinto por você não é do mesmo tamanho que o amor que você sente por mim, isso ficou evidente, então vamos ficando de vagar, porque não quero perder esses olhos brilhantes seus...."
Isso que eu faria... se ela gosta de você como você disse então não vai dizer não, e vai querer te conquistar mais ainda, depois é só dar alguns push and pulls simples por telefone e tá tudo certo, ela vai continuar lutando por você, e alem do mais, nem esquenta a cabeça com isso que você disse, talvez ela nem lembre também, pois como você disse vocês beberam.

Abração - Sedu.
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#133652 rapaz eu nem sei oq é RMPL, mas tipo fala assim que vc t anovo demais pra se amarrar por agora, precisa resolver uns lances de trabalho, faculdade sei la ... e vc anda muito sem tempo, e quando quiser namorar vc quer poder se dedicar melhor a sua namorada, porem por enquanto ta foda ... se ela rpetir q vc prometeu vc diz que poxa hb da um desconto neh nós não estavamso bem ...