Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
daniel2010

Veterano - nível 1

#73764 Um dos melhores textos que eu ja li em todo o puabase. Isso irá melhorar muito a qualidade das minhas sarges e do PUAs que lerem esse topico.

Foi como o gutocbs (desculpe se escrevi errado) disse, isso será um grande DHV. E também ajuda a não baixar tanto o seu inner game quanto um fora normal abaixaria.

JC#1, continue com o otimo trabalho, adoro ler seus textos.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#73998 Para abrandar na maioria dos casos(em balada principalmente) a agressividade de um fora,eu chego de indirect(quando a HB não dá IDI de início,é claro!) e o modo que ela me receber (ou talvez nem receber) é que vai dizer se eu levei um fora ou não!

Se levar saio feliz e sorrindo e como você disse ,''isso é só o início de outra aventura!''


mas se me receber bem é o suficiente para extrair um pingo de atração a mais e mandar o direct!


logo direct de forma brusca eleva as chances de levar um fora mais agressivo(é bom evitar rsrssss!),mas se acontecer apenas ria disso tudo!


abraço!
chileninhow

Aprendiz

#74061 CARACA , nunca tinha pensado nisso.
Sempre vejo pessoas levando foras e falando coisas do tipo " Caralho, ela nem era tão bonita assim... Quem é ela para me dar um toco " ou até coisas piores HAHA .

Mas , enfim , surrge esse tópico sobre ser educado na hora do fora. Simplesmente DEEMAIS , só isso que tenho a dizer, muito bom mesmo

Na hora de algum fora com toda certeza lembrarei disso :yaaah
Eagle7

Veterano - nível 10

#74079 Boa, nada como a boa educação, afinal de contas se ela dar um fora você ainda tem chances com só todas as mulheres tirando sua mãe, sua avó e tias, se bem que pra alguns isso não é problema mas esse assunto não vem ao caso. :rolf

Saber sair por cima em todos os momentos tornam mais fortes suas características ALPHA muito mais fortes! :louco
Leonan

Aprendiz

#74278 "BAguiu é torra ela de pnl se me der fora"
Haha, brincadeira.
JC, ta de parabéns cara ! Cada vez melhor seus posts, e essa do Fora educado é perfeito cara. Tomar fora e ficar amuado NÃO È PUA ! Quanto menos sair resmungando da HB. E a chance dela voltar atrás quando ver sua postura diante do fora realmente é muito grande, é uma grande DVS.
E se o pessoal criativo ai pudesse, acho que poderiam postar mais "rotinas" de como sair educadamente de um fora :yaaah
Abraço RC !
gabibeck

Aprendiz

#74492 Realmente JC, muito produtivo o tópico.
Acho que o que vale é compreender que o PU é uma forma de conhecer e conquistar pessoas, mas que nem por isso, agradaremos a todos(ou melhor, todas!). Mas, o que vale diante disso é a capacidade de manter-se confiante, com seu objetivo em mente. Nem sempre, ou melhor, quase nunca, aquela é a menina da sua vida e se for, provavelmente diante da sua nova atitude ela começará a repensar e rever a forma como trata você, se por fim, como ele disse, ela manter o fora, eu deixo a pergunta, será que ela realmente te merece?
Beijos
gabi
bywilltof

Aprendiz

#74499 Cara, incrível! Realmente foi necessária a história do Chico Xavier, a verdade é essa mesmo, o fora não significa o fim, mas sim um começo! PUA molda o caráter das pessoas, e não a sensualidade dela! =)
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#74736 Reagir agressivamente a um fora é sinal que a garota estava certa em te dar uma fora.
Agora, quando um cara reage educadamente e sabe que isso acontece, e que nem toda as pessoas estão disponíveis para conhecer alguém, de fato, essa pessoa perdeu uma grande chance.
Mas vamos mais fundo, eu acho que existe 3 tipos de fora.
  • FORA NÚMERO 1- ELA NÃO ESTÁ AFIM DE JEITO NENHUM E NÃO VAI TE DAR CHANCE NEM DE FALAR
    Esse todo mundo odeia, você chega, a garota faz uma cara de desgosto horrível e se vira ou foge, pode vir acompanhado ou não de um "SAI DAQUI". Ela acha que você é um idiota retardado. Ou você chegou muito mal, ou ela achou que você era um idiota (social proof baixa, pouco atraente, linguagem corporal lixo, voz ruim), ou você de fato é um idiota. Enfim, essa é sorrir e dar tchauzinho, é quase impossível reverter.
  • FORA NÚMERO 2- ELA NÃO ESTÁ AFIM E NÃO FUGIU, FALOU ALGO COMO "NAO QUERO NADA" E FEZ IDD
    Esse é um shit test. Ela acha que você é um idiota retardado, mas ela ainda está ali e você ainda pode reverter. Se for indirect, dá pra reverter falando algo como "Você realmente acha que todo mundo quer ficar com você?" e sorria. Se for direct, e você já estragou tudo, experimenta dizer algo como:
    "Ta bom, eu te entendo, faz parte, mas então me diz, aonde é o banheiro? Sabe, enquanto procurava eu te vi e vim falar com você porque não queria perder a oportunidade de te conhecer, mas ainda não sei aonde é."

    Fale isso com bom humor e se puder finja estar com vontade de mijar(ansioso, contraindo de leve as pernas, etc), termine sorrindo. Talvez salve a interação e de para continuar, mas de qualquer forma deve arrancar risadas e seu valor sobe muito.
  • FORA NÚMERO 3- ELA SÓ QUER CURTIR O LOCAL, OU QUER FALAR COM AS AMIGAS, ETC
    Se ela quer curtir o local, fale algo como:
    "Sério? Você também está aqui só para se divertir com os amigos e está cansado de gente dando em cima de você o tempo todo?"

    Se ela quer conversar com as amigas somente fale:
    "É por isso mesmo que eu vim aqui, vocês tem uma ótima energia e achei que seria legal conversar e conhecer vocês."

    Entendeu como é mais ou menos não é?
  • FORA NÚMERO 4- FINGE NÃO ESTAR AFIM, FAMOSO CU DOCE
    Shit test puro, passou, pegou
Talvez tenham mais, mas é por ai. Eu tinha escrevido um padrão legal, mas travou o firefox e eu perdi um texto enorme que escrevi, isso é o remake :bravo

Tenho inveja de você JC, você é foda.
Abraços.
kelly1

Aprendiz

#74794 você fala muito, mas fala coisas boas.

pela qualidade dos feeds parece ser um bom tópico, parabéns
Editado pela última vez por kelly1 em 30 Jul 2010, 08:41, no total de 2 vez