Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kelly1

Aprendiz

#74795
Mr.kenny escreveu:[color=#0000FF]

[size=200]logo direct de forma brusca eleva as chances de levar um fora mais agressivo(é bom evitar rsrssss!),mas se acontecer apenas ria disso tudo!





porra, o que você toma de fora agressivo no direct viu. Tem HBs que dão gargalhadas da sua cara bem alto por dar em cima dela. é terrívelmente agressivo os foras. Se você não tiver boa educação pelo menos vai ficar 1 ano sem sargear com trauma da agressividade dos foras!!! as HBs sao animais. Isso me recorda um fora que levei de uma HB10 modelo de estande/eventos. A Hb me humilhou, foi animal mas aceitei com humildade e educação! :D
gear_PU

Aprendiz

#85492
2) Elogie o fora. Se ela tiver dado um clichê, dê os parabéns por ela estar antenada à moda antiquada de foras pré-roteirizados. Se ela der um original, elogie a criatividade da moça! ;

3) Diga que é sempre um prazer levar um fora de alguém que realmente não quer te conhecer. Isso definitivamente te poupa energia e você não precisa ficar insistindo;


FODA FODA FODA :ajoelhar


Sorria
SEMPRE!
Still

Veterano - nível 9

#85778 Mais um grande Topico do Nosso Grande JC#1!

Reagir agressivamente a um fora é sinal que a garota estava certa em te dar uma fora.
Agora, quando um cara reage educadamente e sabe que isso acontece, e que nem toda as pessoas estão disponíveis para conhecer alguém, de fato, essa pessoa perdeu uma grande chance.



Um ótimo Topico,e,uma ótima RESPOSTA!

Se depois desse topico,os usuarios nao abrirem os olhos,por favor Leia isso : topico-anti-aa-acorde-t7235.html

E se mesmo depois,desses 2 topicos,os usuarios nao abrirem os olhos,por favor...deixe o fórum, procure um psicologo e considere a opção de você ser gay [2].

Abraços

Still
Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#85786 Ai JC...voce e seus artigos...gostei :)

Eu tava lendo um livro sobre como pegar mulheres (um livro não PU, pra falar a verdade, ate zuava o PUA). E o livro me ensinou como levar um fora.

Simples... Sorria. O modo mais facil xD
Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#108202 Acabei de levar um fora, e to rindo da situação.. agora to saindo pra sargear outras hbs! em vez de me sentir abalado e deprimido, estou me sentindo mais forte e confiante.. e é assim que todos devem fazer, ficar abalado pq levou fora de uma hb é coisa de beta perdedor. ótimo tópico valeu :mau