Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#73613 O que é levar um fora com educação?

Tá curioso né!? Se acalma aí que daqui a pouco você vai saber!

Primeiro precisamos entender uma dinâmica mais ampla. Precisamos saber o que é morrer com educação! :)


Acho que todos aqui sabem quem é Chico Xavier, o médium. Se não o conhecem e nunca ouviram falar, não se preocupe, darei uma breve explicação.

Chico Xavier desde pequeno se comunicava com espíritos. Apesar de ser extremamente católico quando criança, os espíritos não paravam de se comunicar. Inclusive, por muito tempo ele continuou a ouvir e ver a sua mãe que já havia falecido.

Chico sofria muito e era sempre maltratado. Segundo a sua mãe, ele deveria aguentar firme e forte o sofrimento. Todos passam por provações, isso não era privilégio só dele. Com o tempo, Deus enviaria para ele um guia.

Esse guia prometido foi enviado.

Ele era um espírito que em uma encarnação ocupou uma posição muito importante, de poder. Seu nome era Emmanuel.

Emmanuel tinha muitas características alfa. Seus conselhos eram sempre bem argumentados e dificilmente eram recusados por Chico. Emmanuel era MUITO respeitado e, na maioria das vezes, só aparecia para Chico e se comunicava com ele quando queria, apesar de estar sempre presente na forma invisível.

Agora vamos avançar. Vamos à ocasião na qual Chico Xavier quase morreu sem nenhuma educação e foi repreendido por Emmanuel.

O cenário era um avião. A situação-problema era uma turbulência incrivelmente forte. Chico e todos os outros passageiros gritavam achando que chegara a hora da morte.

Emmanuel surge respondendo aos gritos. O seguinte diálogo se desenrola:

Emmanuel: Eu atendi o chamado, estou aqui! Por que é que você está gritando?

Chico: ( Gritando e bem nervoso) Você não acha que a gente tá em perigo de vida!?

Emmanuel: E daí? ¬¬ Tem muita gente morrendo nesse momento! Isso não é privilégio de vocês!

Chico: Mas eu estou em perigo de vida! Eu vou gritar! ( E continua gritando)

Emmanuel: Você não acha que esse é um momento oportuno para dar um testemunho da sua fé? Da sua crença na imortalidade.

Chico: Eu to abandonado! Eu acho que vou morrer com todo mundo. ( Ele não parava de gritar)

Emmanuel: Então cala a boca! E vê se morre com educação!

Chico: ( continua desesperado)

FIM DA HISTÓRIA!

Ah, você quer saber se Chico morreu né? A resposta é não! Pouco tempo depois de Emmanuel ter voltado a ficar invisível, a turbulência cessou. Chico e todos os outros passageiros saíram ilesos.

Tudo na vida tem um sentido! Essa história e os fatos dela, se ela for real, ocorreram por muitas razões. Para inspirar muita gente a perder o medo. Entre centenas de razões, está a de fazer com que eu me inspirasse a escrever o que vem a seguir.

Agora vamos deixar as histórias de lado e aprender porque quando levar um fora você deve aceitá-lo com educação.


Motivos para ser educado:

1) Você NÃO morrerá ao levar o fora. Sairá ileso e não sabe se terá oportunidade de levar outro. Afinal, na próxima interação pode ocorrer um acerto, um resultado positivo;

2) Quem é educado ao levar um fora!!!!!!??????????????? Você será a exceção!!!!!

3) Alguém que leva um fora, não se abala e AINDA é EDUCADO, levando o fora com classe, com certeza passa uma imagem de não necessitado e totalmente seguro de si;

4) Você dará um testemunho da sua personalidade sedutora;

5) Internalizará a crença de que um fora realmente não te abala.



Procedimentos para mostrar educação no momento do fora:

1) Sorria;

2) Elogie o fora. Se ela tiver dado um clichê, dê os parabéns por ela estar antenada à moda antiquada de foras pré-roteirizados. Se ela der um original, elogie a criatividade da moça! ;

3) Diga que é sempre um prazer levar um fora de alguém que realmente não quer te conhecer. Isso definitivamente te poupa energia e você não precisa ficar insistindo;

4) Dê um xauzinho;

5) Saia sorrindo! Ileso!



O que pode acontecer se você fizer os procedimentos anteriores corretamente?

1)Ela irá se arrepender de ter dado o fora e irá até você;

2) Ela irá até você;

3) Ela irá até você;

4) Só porque o impossível não existe ( se existisse seria impossível o que eu vou citar agora acontecer), ainda há uma pequena chance de ela manter o fora.



CONCLUSÃO

Se o item 4 ocorrer, lembre-se desta frase abaixo:

PARA O PUA BEM-ESTRUTURADO, O FORA É APENAS O COMEÇO DA GRANDE AVENTURA SEGUINTE.


Agora quero ver todo mundo sendo educado ao receber um fora. :ae

Vocês não têm mais motivos para não o serem! :yaaah





Estou sempre por aqui,







-JC#1
Avatar pua
Mosh

Veterano - nível 3

#73624 Isso lá é hora de pedir feed ? :louco
ISADUIADUASHUI felizmente terminei de ver karate kid (com o mini snoop doggy) e resolvi dar uma passada aqui. Me lembrou até um relato meu de antigamente aqui esse tópico. Ser superior ao resultado do jogo deve ser o objetivo. Nem sempre as sarges vão dar certo (ou será que vão ? :mau ) e voce precisa estar preparado para levar um fora. Até pq um cara que perde a cabeça facil não é nada alpha né ? então ela te deu um fora ?! Sorria, vire para trás e vá atras de outra HB, isso vai aumentar muito o teu valor perante essa HB que te deu um fora. Se for o caso de um 2set+ , voce pode brincar com outra pessoa do set, dizendo - hey, sua amiga me deu um fora, resolvi que vou casar com você! :palhaco Não pode é perder o bom humor e a postura.
Ótimo Topico #JC, parabens.
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#73628
Postado originalmente por Mosh:

Isso lá é hora de pedir feed ? :louco
ISADUIADUASHUI felizmente terminei de ver karate kid (com o mini snoop doggy) e resolvi dar uma passada aqui. Me lembrou até um relato meu de antigamente aqui esse tópico. Ser superior ao resultado do jogo deve ser o objetivo. Nem sempre as sarges vão dar certo (ou será que vão ? :mau ) e voce precisa estar preparado para levar um fora. Até pq um cara que perde a cabeça facil não é nada alpha né ? então ela te deu um fora ?! Sorria, vire para trás e vá atras de outra HB, isso vai aumentar muito o teu valor perante essa HB que te deu um fora. Se for o caso de um 2set+ , voce pode brincar com outra pessoa do set, dizendo - hey, sua amiga me deu um fora, resolvi que vou casar com você! :palhaco Não pode é perder o bom humor e a postura.
Ótimo Topico #JC, parabens.


AMEI teu feed completo! WOW!

Se ninguém mais desse feed, eu saberia que esse artigo valeu a pena apenas por esse que você deu.

Com certeza vou integrar o procedimento de casar com a amiga da garota que me deu um fora hehe.

Vou adicioná-lo ao meu arsenal como complemento dos procedimentos que expus no artigo! :yaaah




Abração cara!







-JC#1
Shinkei

Aprendiz

#73644
JC#1 escreveu:CONCLUSÃO

Se o item 4 ocorrer, lembre-se desta frase abaixo:

PARA O PUA BEM-ESTRUTURADO, O FORA É APENAS O COMEÇO DA GRANDE AVENTURA SEGUINTE.


Agora quero ver todo mundo sendo educado ao receber um fora. :ae

Vocês não têm mais motivos para não o serem! :yaaah


:ajoelhar Disse tudo brother curto pra caramba seus artigos, você manda muito bem Parabens

Mosh escreveu:...voce pode brincar com outra pessoa do set, dizendo - hey, sua amiga me deu um fora, resolvi que vou casar com você! :palhaco Não pode é perder o bom humor e a postura.


:yaaah Mando muito bem na reação pós-rejeição com certeza vou usar :ae


Abraços
Shinkei
JigSaw

Veterano - nível 9

#73673 Um fora, depois de muito IDI e tentativas quase certas, pode ser considerado um shit test?

Mulheres estão a todo tempo testando nossa capacidade de tentar ficar com elas, correr atrás, enfim, essas porras q vcs sabem bem.

Bem, indiferente disso, me sinto honrado por saber que eu me livrei de um fora de forma positiva e pelo jeito a situação está se revertendo.

No mais, a história do chico xavier me arrepiou hahah, apesar de não praticante, admiro e acredito muito na religião espírita.

Parabéns pelo artigo.
jas379

Aprendiz

#73729 Pra se acostumar com "foras", só levando, e muitos mesmo ! Chega uma hora em que aquilo é normal e cada vez menor, já que pra você, PUA, isso não importa, você é o prêmio. Ao passo de que você vai melhorando, foras são cada vez menos emitidos.
ticulin

Aprendiz

#73744 Sempre soubemos que não podemos nos abalar com um "fora". Mas reagir com educação é nova :D .
Já testou JC , para ver as reações?
andreneves

Aprendiz

#73745 Acho que todo mundo ta sempre falando isso, mas é importante repetir. Realmente acredito que PUA não é sobre pegar mulheres, mas sobre se tornar melhor. Tenho me relacionado melhor no meu trabalho, com meus amigos (homens inclusive) e realmente acho isso fantástico.
Agradeço a todos que postam artigos importantes, livros ou relatos que volta e meia me fazem rir, afinal a gente de vez em quando entra em cada robada! hehehe

Forte abraço pra todo mundo aê!
gutocbs

Aprendiz

#73750 Ótimo tópico.

Levar ao um fora com educação, além de demonstrar DHV, você não se abala tanto com isso.

Os foras não são exclusivos da sarge, todos ao seu redor podem te dar foras. Saber lidar com isso de uma maneira educada é bom para toda a sua vida e para todas as conversas que você tiver.
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#73757
andreneves escreveu:Acho que todo mundo ta sempre falando isso, mas é importante repetir. Realmente acredito que PUA não é sobre pegar mulheres, mas sobre se tornar melhor. Tenho me relacionado melhor no meu trabalho, com meus amigos (homens inclusive) e realmente acho isso fantástico.
Agradeço a todos que postam artigos importantes, livros ou relatos que volta e meia me fazem rir, afinal a gente de vez em quando entra em cada robada! hehehe

Forte abraço pra todo mundo aê!


É por ai mesmo cara...
O mundo PU tem que nos tornar seres humanos melhores mesmo, e essa sugestão de levar foras na boa, mostra a superioridade do AS em relação a HB. Eu sempre fiz isso.Claro, não crie a expectativa de ser educado esperando que a garota virá atrás de voce como um coelhinho atrás da cenoura.No geral isso não vai rolar. Mas vc mantém seu Innergame alto e de bem com voce mesmo por alguma razão....