Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#3351 Olá a todos do forum, venho pedir uma ajuda sobre um erro que cometi e acredito ser possivel reverter.

Resumindo um pouco a história, eu comecei um MSN game com uma guria, atraves do MSN eu consegui muita atração, ela dava muitos IOIs e estava bastante interessada em me conhecer, usei bastante Cook&funny pra deixar ela atraida por mim e funcionou bem, conversei com ela por mais ou menos uma semana e conseguimos de nos encontrar, acabei conseguindo um KC, nós ficamos ainda mais 3 vezes, só que eu percebi que ela esta perdendo o interesse em mim, algumas atitudes dela estão mudando em relação a quando a gente ainda não tinha ficado ainda(antes de se encontrar).

Acredito que isso seja devido ao fato que:
1. Eu me deixei conquistar muito facilmente depois que a gente ficou, o quadro se inverteu e eu quero mais ela do que ela me queria antes. "Demonstrei muito interesse".

2- Eu falhei em criar CONFORTO com ela nos momentos que a gente tava isolado, eu não sei direito o que fazer a acabei não fazendo nada, o que foi pior do que fazer errado, não "qualifiquei" e nem conheci ela melhor...

3-Algumas atitudes BETA, como ficar sem assunto e tentar forçar algumas interações. Não ser muito divertido e/ou deixa-la um pouco entediada por não provocar ela.


Agora eu peço a ajuda dos mais experientes sobre o que eu posso fazer para salvar tudo antes que acabe de vez, pois na ultima vez que a gente conversou ela já estava um pouco diferente em relação a mim mas eu ainda recebia alguns IOIs dela na ultima vez que a gente ficou, como apertar a minha mão quando eu apertava a dela (teste de concordancia?) e eu terminar o beijo primeiro e ela querer mais(fiz isso propositalmente pra ver se ela continuaria com o beijo),o que eu percebo é que ela sabe que esta dando errado mas ela quer que de certo porque a gente tem bastante coisas em comum, então vamos lá galera, qualquer ajuda é bem vinda.

Wolf.

Criador do tópico

Wolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#3380 Valeu don pela resposta...acho que não tem muito o que fazer agora...vou pensar no que voce falou e agir com menos preocupação e deixar as coisas se acalmarem um pouco :confuso
Marcante

Aprendiz

#3397 Usar push and pull é bom, deixa a garota apaixona.

Quando encontrar com ela seja bem divertido, converse bem e brinque.
seja natural, seja vc mesmo.
Depois da uma sumida, fica um tempo sem ve-la.
vc vai ver que da certo
Abraços.

Criador do tópico

Wolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#3425 Percebi que da parte da HB não havia mais interesse e ela estava começando a se distanciar de uma forma ruim, falei que queria conversar com ela, fiz isso para terminar bem (vlw DVD do Zan :D).

Cheguei no lugar que marcamos de conversar e já me estirei no banco, fiz algumas brincadeiras e passei o clima para ela de que eu não estava afetado emocionalmente, que não tinha um clima pesado, nem uma "conversa de despedida".

Ela começou com uma conversa que estava muito preocupada com outras coisas e que estava em um momento ruim da vida dela e que era melhor "a gente ser só amigos" (essa de amigos é conhecida de todos né hseauhase).

Respondi que ela podia confiar em mim pra dizer isso e que a honestidade dela era o que eu queria, e que eu também era honesto comigo e com ela, reafirmei que eu não a via somente como amiga mas que se essa era a decisão dela eu iria respeitar. (DVD do Zan denovo kk e um poco do MODE ONE, mas eu realmente penso dessa forma).


Depois da conversa ainda fiquei com ela e as amigas se divertindo um poco, conversando, tirando fotos e etc. (Depois disso cheguei e vi o post do Marcante, acho que me encaixei no que ele disse, ser divertido e talz)

No final das contas foi uma experiencia boa, me inspirou a melhorar meu jogo, já que senti que "sai bem", foi a primeira HB que usei tecnicas PUA.

Abraços pessoal e vlw, varias coisas aqui do forum me ajudaram a passar melhor por isso e melhorar meu aprendizado, em outra época eu estaria chateado ou NEM teria pego a garota pra começo de conversa sehauseahuhsae...

Wolf. :ae
AlphaMara

Veterano - nível 1

#3439 Eu ia falar exatamente o que o Don Conejo falou cara, acabei nem lendo os outros posts haha...

vc tira um pouco o pé, ela vai perceber igual vc está percebendo que ela fez, e vai ficar igual vc está e tentar fazer com que volte ao normal, e a coisa vai funcionando assim, um pouco cada um correndo atras.

continuando com a metáfora do "tirar o pé", vc só não pode deixar o carro parar né, tem que acertar na medida pra que ela de continuidade em vez de entender que vc não quer mais nada...

Boa sorte.