Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vaidade

Veterano - nível 5

#126192 Bom pessoal nao sei se isso ja aconteceu com vcs , mais cmg isso ta acontecendo sempre
pow toda vez q fico perto de outras pessoas de grupos sociais fico meio indiferente como faço pra isso
nao acontecer??
Avatar pua
ticoh

Aprendiz

#126350 bom isso tb acontece comigo quase 24h por dia, basta uma pessoa diferente entra no meu grupo de amigos q eu me prendo, nao sei q tipo de crença ou algo q me bloqueia, mas faria de tudo para passar por cima disto

Criador do tópico

vaidade

Veterano - nível 5

#126759 Bom vlw pessoal deve ser meu inner msm
ontem tava muito mal por causa de umas paradas
mais to melhorzim jah e pretendo continuar com meu inner game alto.
talvez seja carencia msm e tedia 1 leva ao outro

e outra esse problema de se sentir indiferente em meio dos outro grupos socias ja
vou quebrar essa crença inutil
Arthurank

Aprendiz

#126793 Já aconteceu comigo, mas é quando entra alguém diferente no meu grupo de amigos, vc não conhece a pessoa e suas atitudes, então vc se sente intimidado com o tipo de mudanças que podem acontecer, mas a questão é não deixar isso te abalar e continuar se mantendo firme, se o cara tiver atitudes que façam-lhe desrespeito vc quem vai ter que passar por cima disto.
renatopark

Veterano - nível 1

#126905 Evite as comparações. Ficar se comparando com quem quer que seja, não o fará se sentir melhor, pois as pessoas são diferentes, possuem necessidades, desejos e históricos de vidas diferentes.
Aprenda com os erros e não fique se punindo por ter errado, nem se acomode nas situações. Mude o que deseja. Valorize sempre suas conquistas! Pare de supervalorizar o que o outro tem ou faz e desvalorizar as próprias conquistas. O auto-conhecimento obtido através do processo da psicoterapia poderá fazer com que reconheça seus reais valores e liberte-se do complexo de inferioridade que acorrenta e aprisiona.
Victor Hugo

#126947 ++++++ inner game! só isso!
Susano'o

Veterano - nível 9

#126963 sempre procure interagir com essas novas pessoas...isso tbm pode ser considerado AA, voce tem medo de ser rejeitado por essa pessoa se agir normalmente, entao prefere se resguardar para não ter essa rejeição... é sempre bom interagir cm elas pra tu se sentir mais a vontade.

abrass
John_Tullip

Aprendiz

#126971 há muito tempo eu fiquei um tanto assim, mas logo descobri o pick up.
Não tem a ver só com o inner game, isso é um pouco de timidez e falta de pró-atividade. Tente ser um cara mais agitado mais pra cima descontraído, afinal pick up é um estilo de vida certo?

Outra coisa, todo mundo é receptivo por natureza, então não se sinta intimidado a falar qualquer besteira, até porquê pior que falar merda numa roda de amigos (até mesmo se houver HB's junto), pior que isso é não falar nada, ficar quito, encolhido. Tente puxar assunto simples com outras pessoas, isso vai te destravar e tu vai perder muita AA.