maradona - MEMBRO EXCLUSIVO
#162378 simplesmente magico e as vezes reclamamos da vida e olha um cara desse, somos ricos e perfeitos,parabens vc que postou esse video faz nos refletir grandes coisas e olhar para dentro de nos mesmos e sentir que a sua percepçao e muito valido tudo e relativo e depende de ponto de vista e tem espaço para todos.um grande abraço.
ikatsu

Veterano - nível 2

#162385 Estou sem som agora mas vou deixando meu Post aqui para poder achar mais fácil depois, realmente estou precisando de alguma motivação, ainda não estou conseguindo ! Valeu!

abrass :ae
ikatsu

Veterano - nível 2

#162452 Vi e me surpreendi muito, lembrando de quando as vezes eu me sinto mal, arrasado e querendo desistir de tudo, Tudo mesmo, nada me passa pela cabeça a não ser querer sumir... Mas esse vídeo é a história de um cara que é um grande exemplo para o mundo inteiro, ele foi a luta atrás de seus sonhos e mesmo sem os braços faz mais coisas que muita gente que não da valor no que tem fazem ... quantas vezes não reclamamos da comida, ou da roupa que não deu pra comprar enquanto há pessoas como esse sem os braços realizando seus sonhos.

Obrigado por compartilhar fera!

Abrass :ae
Morpheus

Veterano - nível 1

#162875 Vou levar esse video pro resto de minha vida
Com certeza depois de assistir a esse video, me sinto capaz de tudo
Muito emocionante o video, muito incentivador
Esse video mudou meu modo de ver a vida, agradeço muito por te-lo postado
Parabens


Até o papa aplaudiu o cara de pé :ajoelhar
Closer- - MEMBRO EXCLUSIVO
#163419 Isso serve pra mostrar que toda resistência é facilmente vencida por ele, enquanto nós impomos várias dificuldades.
Para qualquer um, se você quer, você pode. E nada pode te impedir.