Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
douglas_sarnaglia

Aprendiz

#604992
Lacoste escreveu:5:É impossível fazer uma mulher que não esta interessada em você ficar interessada, impossível.

Lacoste.


Não sei se entendi errado, mais discordo dessa 5... que dizer que se a HB olha para você e não sentir interesse já era?

Acredito que e algo que e possível de se conquistar sim, ate li um tópico uma vez aqui que dizia ''a primeira impressão e a que não fica'', sempre da pra vira o jogo!

Abraços e valew pelo post! ;D
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#605282
douglas_sarnaglia escreveu:
Lacoste escreveu:5:É impossível fazer uma mulher que não esta interessada em você ficar interessada, impossível.

Lacoste.


Não sei se entendi errado, mais discordo dessa 5... que dizer que se a HB olha para você e não sentir interesse já era?

Acredito que e algo que e possível de se conquistar sim, ate li um tópico uma vez aqui que dizia ''a primeira impressão e a que não fica'', sempre da pra vira o jogo!

Abraços e valew pelo post! ;D


Cara existe uma grande diferença entre falta de interesse de uma mulher e resistência dela a você.

É impossível uma mulher que não tem interesse sexual em você ficar interessada,os livros que dizem isso,passam a mensagem que eles tem poder mágicos que você pode fazer e pegar qualquer mulher que você quer.

Impossível, não se pode ter todas,sempre vai ter uma que vai te rejeitar,criticar algum aspecto sobre você,não me importa se você é o Brad Pitt ou George Clooney,sempre vai ter uma que vai te rejeitar.

O lado bom da moeda é que algumas vão fazer um charminho de resistência pra não parecer fácil, e cabe a você ultrapassar isso.

Abraços.