Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#933712 Boa noite, Hoje venho pedir a vocês irmãos um dos melhores livros sobre sedução de todos os tempos, pelo menos é o que dizem dele. O livro é "A sedução começa quando a mulher diz não", peço principalmente um arquivo digital mas se não for possível e alguém tenha o livro ou já o tenha lido entre em contato comigo.

Aguardo respostas.
Avatar pua

Criador do tópico

Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#944910
shazzam escreveu:tambem me interesei por esse livro, se vc conseguir ele me contacta, pois tambem quero le-lo; um grande abraço


Shazzam, esta bem difícil de encontrar esse livro, nem comentários concretos encontrei.
Avatar pua

Criador do tópico

Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#945394
fernandosedutor5569 escreveu:aonde vc viu esse livro? ta em que site?


Eu vi um autor comentando sobre o livro em seu próprio livro. (O jogo - Neil Strauss)
Avatar pua

Criador do tópico

Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#945824
fernandosedutor5569 escreveu:Esse livro acho que não existe,não tem nem o nome do autor e não tem no amazon ,boa sorte pra quem quiser procurar fiquei curioso para ler .

Também to muito curioso Fernando e também não consegui achar o livro em nenhum lugar kkkkkk
pexemalandro

Aprendiz

#947423
Luc4S_TI escreveu:
fernandosedutor5569 escreveu:Esse livro acho que não existe,não tem nem o nome do autor e não tem no amazon ,boa sorte pra quem quiser procurar fiquei curioso para ler .

Também to muito curioso Fernando e também não consegui achar o livro em nenhum lugar kkkkkk



e voce sabe onde encontrar este livro ?
pexemalandro

Aprendiz

#947424
Luc4S_TI escreveu:
fernandosedutor5569 escreveu:Esse livro acho que não existe,não tem nem o nome do autor e não tem no amazon ,boa sorte pra quem quiser procurar fiquei curioso para ler .

Também to muito curioso Fernando e também não consegui achar o livro em nenhum lugar kkkkkk



e voce sabe onde encontrar este livro ?