Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
tarugo - MEMBRO EXCLUSIVO
#691446 Tem o livro pra oferecer pra galera? :D

Seria de bommm grado!

Um dúvida que tenho, como vc trabalha pra guardar tudo isso. No momento da interação as vezes é dificil se lembrar dessas coisas, sei que temos que internalizar...

Mas se é pouco utilizado, quero dizer, não testado na hora e não se torna um hábito pra você, dificilmente vai ser facil a indução e o ton certo de aplicar a técnica.
Avatar pua

Criador do tópico

Surf

Veterano - nível 9

#691803
tarugo escreveu:Tem o livro pra oferecer pra galera? :D

Seria de bommm grado!

Um dúvida que tenho, como vc trabalha pra guardar tudo isso. No momento da interação as vezes é dificil se lembrar dessas coisas, sei que temos que internalizar...

Mas se é pouco utilizado, quero dizer, não testado na hora e não se torna um hábito pra você, dificilmente vai ser facil a indução e o ton certo de aplicar a técnica.


Fala Tarugo, é um prazer responder para você.

Infelizmente não tenho o livro digitalizado para mandar para a galera, pois eu o consegui na biblioteca da Universidade e não tenho scanner.

Então, não é dificil guardar isto na medida que pratica e que estuda cada vez mais a psicologia, a programação neuro linguistica e a hipnose ericksoniana.

Sobre PNL já li algumas coisas, sobre psicologia estou em constante contato (participo de congressos, palestras etc, pois minha namorada faz psicologia e sempre a acompanho), porém sobre hipnose só li este livro, o que me deu um panorama de como são feitas (este livro é, na sua maior parte, um casuístico do Milton Erickson).

A manha mesmo é, no começo, colar na cara dura, ou seja, anotar num papelzinho e, seja no meio da interação (sim! na cara dura), ou naquela ida ao banheiro, ou logo após a interação, lembrar e, assim, gravar na memória para depois mentalizar.

O treinamento leva a perfeição, é assim com os esportes, com a profissão, pq não seria na sedução? :ae

Qualquer dúvida estamos ai, logo logo posto a segunda parte.

Abraços!
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#728608 Achei interessante, mas me veio uma duvida.

Você usa a primeira técnica, vamos pensar no seu exemplo mesmo.

Quando você diz "está certo, você pode ser ainda mais repulsiva em relação a mim"

Vamos supor que por algum motivo, seja qual for, ela fale, como assim, não entendi, o que você quer dizer com isso?

Como fica? Por que isso quebraria todo o esquema não quebraria?
Avatar pua
Lancelloti

Veterano - nível 9

#728614 Sim,muito interessante isso XD,ta feedado pra mostrar pra galera e pq isso acabou de me ajudar muito,isso pode nao se aplicar apenas na hora que voce tá lá,pode ser tambem depois de ter gerado conforto e tudo mais e ela esteja perdendo a atração ou voce queira induzi-la a outras coisas,que é oq voce disse.
Wade

Aprendiz

#728619 Cara muito bom, e eu achei interessante principalmente a primeira técnica...