Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#487676 Os 5 mandamentos do sedutor.

Por: Chaw:.

Sedução Prática

Conheça nesse artigo os 5 mandamentos que todo homem deve seguir para se tornar um sedutor de sucesso.

#1 – Sempre abordarás

O principio fundamental para todo sedutor é iniciar conversas com mulheres desconhecidas com objetivo de aumentar a sua rede de contatos e parceiras em potencial. Por isso, se você quer ter grandes habilidades no campo da sedução é muito importante que tome a iniciativa e comece a se aproximar das mulheres que te interessa, isso passa pelo fato de enfrentar seus medos e travamentos na hora de abordar uma mulher.

#2 – Persistirás

Outro fundamento da sedução é a persistência, mas sem ser necessitado, é saber como persistir da maneira correta e seduzir as mulheres de forma eficaz sem desistir ao primeiro sinal de resistência por parte da garota. Todo homem que consegue resultados no campo dos relacionamentos é naturalmente persistente.

#3 – Serás desnecessitado

Não demonstrar necessidade diz respeito a não ser desesperado por atenção ou por uma garota em especifico, é evitar ser um homem apaixonado e carente por afeto. A carência não é atraente e causa falta de respeito por parte da outra pessoa. Devido a isso um sedutor de sucesso dificilmente sente esse sentimento e tem consciência de que ele é auto-suficiente e que as pessoas em sua vida são apenas para somar e não para “sugar” o valor delas para si.

#4 – Sempre arriscará

Correr riscos é importante em qualquer área da vida, na sedução para que você tenha sucesso você não pode temer as situações adversas, porque correr risco é o que te fará ter grandes oportunidades de sucesso. É justamente por isso que em situações como: “Mulher com várias amigas/amigos”. Você deve abordar o grupo da garota, é isso que irá fazer com que você obtenha maior calibração social e por consequência sucesso.

#5 – Serás calmo e terás consciência do seu valor

Importante frisar que na sedução não ser facilmente abalável é crucial, ao se deixar abalar por comportamentos das mulheres que a maioria das vezes são de cunho emocional isso acabará por prejudica-lo e fará com que você perca o controle da situação. Então procure ter consciência do seu valor e agir de acordo com os objetivos que você tem traçado pra si na vida, não aceitando que nada te desvie disso. Isso irá mostrar para as mulheres que você é de fato um homem e está no controle.

Abraço e até o próximo artigo![url=posting.php?mode=post&f=74#]:yaaah[/url]

Ch4w7:.