Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
diogov8

Aprendiz

#55369 Muito legal o relato. Se possível a rotina dos números explicada seria muito bem vinda!!!
:ae
Felipe X

Veterano - nível 9

#55461 Rotina Dos Números tirada de outro fórum, criado por Magera:

"Após você ter dado uma boa isolada, ou estar em um local propicio.
Se for isolar, apenas diga que vai fazer uma mágica, escolha no uni-du-ni-te e isole a do grupo.

Agora para aplicar a mágica, você vai dizer com toda segurança.
Quero que você pense em um número de 1 a 4 que eu irei advinhar.
>>> Ahhh.... mais você precisa fechar os olhos né!?
Ela pode reclamar agora, mais mostre segurança e até se afaste um pouco...
Diga 3.
Não importa se você vai errar ou acertar, prossiga.

Ótimo, agora gostaria que você pensace em um número de 4 a 10.
Olhos fechados...
7??

Ótimo, é agora que está o chavão, o grande point.
Ok, agora gostaria que você pensace em um número de 0 a 50!
E ela precisa estar com os olhos fechados, nesse momento vai estar mais próximo dela, e ela mais confiante, pois na mente dela, se você quissece roubar um beijo ou ter feito algo, já teria feito.
Então agora, você vai e da um selinho rapidamente, enquanto ela está pensando no número de 0 a 50 e está de olhos fechados.

Quando ela abrir os olhos fique rindo e pergunte, Acertei?

Duas coisas poderão acontecer agora, ela vai rir e vai voltar ao grupo e tudo voltará como antes, isso é sinal que ela não ficaria com você ou vai correr atrás depois.

Ou ela vai dizer sim você acertou, ou ela vai te olhar com aqueles olhos de pode vir, ou vai vir te beijar, você vai sentir se ela vai querer. Dai é só correr pro abraço.


Porisso é importante você ter alguma atração e um conforto, uma rotina digna de A3, pois garante que ela não vai gritar nem fazer um berreiro, o que acho impossivél de acontecer, ao menos nunca aconteceu comigo.

Essa rotina é muito boa, pode parecer um pouco desafiadora, mais os resultados são incrivéis."

Agora quanto à leitura de mãos, o próprio RWies criou um eBook sobre.

Segue o link: leitura-fria-rwies-t5428.html

Espero ter ajudado,

Abraços, Felipe.
MagnuM

PUA Avançado

#55797 Caramba mandou bem RWies...Acabou com a betaiada....
Hey tive que rir com a galera pedindo pra vc ler mãos, tava meio estilo aquelas ciganas...hehe
Masss eu curto isso só não consegui aprender dee verdade a quiromancia fico mais na numerologia e grafologia...hehe

Êita a professora desmaiar é tenso heim, imagino agora como deve estar teu conceito com ela heim....

Parabéns, posta o resultado depois...
Abraço
--MagnuM
Shinkei

Aprendiz

#62981 Meu caro RWies

Tu mando a betaiada tudo pro HELL :mau ... e mando muito bem no DVS certeza que a maioria das HB's vai pedir pra você ler outras partes do corpo ShuAShAUShAUSh

Otimo relato


Abraços
Shinkei
Avatar pua
bid_

Aprendiz

#116065 MUITO BOM CARA!!

O FOD** É ESSES BETAS Q FICAM FALANDO" EEEEEEEEEEE TÁÁÁÁ PEGAAANNNDDOOOO HEINN"
E ACABA COM SEU GAME

DÁ VONTADE DE DESCERO BRAÇO NELES :evil: :evil: :evil: