Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#26072 Boas, galera!

Muito bem, como alguns sabem, eu estou fazendo cursinho. Tá, e daí?

Bem, antes eu preciso contar um outro relato, que envolve inclusive uma betada minha, que no final, acabou por me ajudar.

[momento flashback]
Na quarta-feira eu ia tentar um KC em uma HB7 da minha sala. Até aí, tudo bem. Consegui isolar a HB e já estava com a rotina do 1-4 no final (a parte em que você pede um número de 5 a 50 e acaba no KC).

O problema é que um maldito beta fudelão passa e grita "EEEEEE, RONALDO, PÁRA DE XAVECAR A HB!"

Pronto, ela abriu os olhos, perdeu o clima e, pra não ficar com a imagem mal, me deu um tapa na cara - leve, mas tapa na cara.

Beleza, fora todo o mundo leva, e além do mais, tenho outras HBs com notas maiores para pegar, obrigado.


[fim do momento flashback]

Muito bem. Estou achando que esse beta era um pseudo-alfa mal-acabado - do tipo que leu O Jogo e saiu por aí achando que falar "Ei, se eu não fosse gay, você seria minha!" e caindo em VSSA/LJBF fica bem na fita. Fato é que o corninho acabou destruindo o meu progresso com a HB7 e praticamente virando-a contra mim.

Certo. Aula de português, a professora, uma HB5,5 (é, não faz o meu tipo e já tá meio passada...) tá falando do Uraguai - do Santa Rita Durão, vão estudar literatura! - e chega na parte da leitura da mão feita pela feiticeira Tanajura. Eis que ela lembra que eu já tinha feito essa rotina com ela por pedido de outra HB - essa uma HB8,5 que eu já peguei. Legal, então, ela me procura no meio da aula, e pede para ler a mão dela novamente.

Porra, a rotina já estava gasta, dei então uma desculpa qualquer e ela, brincando, perguntou se "ia morrer". Legal. Eu, muito C&F nesse dia, dou aquele poderoso olhar alfa e falo "Claro que não!" e dou um beijo na mão dela, naquelas de Don Juan.

Pronto, a classe veio abaixo. Ouvi a HB7 gritando "BEIJOQUEIRO!" e respondi "Calma que você eu não quero!". a professora simplesmente sentou no meu colo e foi caindo. Porra, tive que agarrar a criatura pra que ela não se esborrachasse no chão. Enfim, essa já me deu uma DVS gigantesca na aula.

Em seguida, durante a aula de Química, a HB7 e seu parceiro pseudo-alfa quiseram quebrar a minha cara. Sugeriram para a prof. de Quimica, uma HB6,5 que eu lesse a mão dela na frente da classe toda. A professora aceitou.

Pois bem, precisamos ter bolas, né? Fui lá eu lembrando da rotina.

Acertei tudo. DVS supreeeeeeeeeeeeemo!!!

A cara de cu dos dois sabotadores foi hilária! A ideia foi me desmoralizar perante todos, mas acabaram me dando uma chance de ouro pra dar um belo DVS.

Muito bem. Depois, tive aula de História, o prof. é um carrasco, mas beleza. No final da aula, um colega meu conversando comigo e uma HB7 (outra, vou chamá-la de HB7-2) me aborda...

HB7-2 "Ai, lê minha mão...?"
RWies "15 reais, senhorita."
HB7-2 "Ah, por favor!"
RWies "Tá bom, como hoje eu estou de bom humor eu faço a leitura"
[rotina da leitura de mãos]
Começamos a falar de assuntos mais aleatórios, como baladas, romances e tal, e eu aproveitei para alguns DVS, com historias minhas mesmo e Kino Escalation.

Final, MSN Close.

Vamos ver, amanhã vou encontrá-la novamente. Tentarei um KC bonito.

Valeu por ler tudo isso, galera!
-Okami-

Aprendiz

#26083 Velho, tinha com você postar o lance lah do número até 50? E a sua leitura de mãos, como você tá fazendo?
Se puder detalhar ajuda ;D
Parabéns ae pelo DHV supremo hehehe, botou pra fuder o beta e sua amiguinha =p
sandrovw

#26096 Parabéns pelo relato! Bem detalhado! :D

Bom jogo cara!


keep on sarging!
Pat0x

Aprendiz

#26098 É isso aí!
O que mais tem no mundo é gente tentando te fuder!
E você PUA tem que tentar fuder as mulheres hahahaa
Abraço
LC3000

Pua Portugal

#26240 Parabéns!
Isso que vc falou ai é pura verdade, todos os dias há betas a tentarem estragar com o nosso jogo...
Mas como PUA o nosso dever é saber lidar com eles! :legal