Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Sedutor Alpha
#569382 A ARTE DA SEDUÇÃO ALPHA APRESENTA:



A SEDUÇÃO SUSSURRADA PARTE II


Está é a continuação dessa potentíssima técnica apresentada nesse tópico:
a-seducao-sussurrada-t53926.html

Lembrando que as partes III e IV dessa técnica serão postadas de acordo com os agradecimentos e feedbacks que receber.

Sem mais delongas, vamos a continuação:

5. O USO DO PUSH-PULL para apimentar a técnica:Bem digamos que você está no bem bom em conforto e já está usando a dita técnica muito bem! Mas e se você quiser apimentar mais o estado dela? Nada o impede de acrescentar aqui um pouco da dinâmica push-pull a essa altura, recomendo que por mais que a PAIXÃO tenha aflorado nesse momento, por mais que ambos já tenham um grau de inflamação, você sempre matenha certo grau de fluidez e desapego, de modo que possa usar o push-pull. Use o push-pull pelo menos uma vez, em um momento adequado, por que isso é algo que a as Mulheres na maioria das vezes esperam de você (acredite!) e se você não usar com elas, elas vão USAR EM VOCÊ! Por que elas têm NECESSIDADE de sentirem estimuladas por essa MONTANHA RUSSA EMOCIONAL.

O quanto você usará deles vai depender de sua disposição e calibração como eu já disse acima. Então é melhor você usá-los e assim manter o controle da interação certo? Deve-se usá-los especialmente se Hb fez um comentário ambíguo, ou talvez ainda esteja um pouco desconfiada de suas reais intenções (isso acontece se você não seguiu a regras das 7 horas e com essa técnica fica muito fácil encurtá-la.), também se ela te der uma falsa resistência básica, ou você vê que ela está querendo jogar com você ou simplesmente se você estiver se sentindo um pouco malvado! Não é necessário usar sempre isso, têm horas que vocês estarão tão conectado um ao outro que parecerá que nada mais importa, no entanto, se houver uma oportunidade e você achar adequado, eis aqui alguns exemplos.

Eu serei o mais pratico possível.Ok? Vejamos pode construir isso na pratica:
Alternado atenções:

Gosto desse aqui porque você ao mesmo tempo, intensifica o estado dela, mexe com ela ao querer sua atenção e também revela um pouco de valor elevado ao mostrar que é pré-selecionado ou procurado socialmente.

Você acaba de estimular ela com um padrão curto e em um local mais ou menos isolado, você vê algum amigo passando, você pode desviar atenção, olhando pra ele diz: “e ai rapaz!?” (hi Five) Se seu amigo parar e conversar com você, isso vai fazê-la desejar e competir por sua atenção. Se for uma AMIGA então? Nem se fala! Você pode dar um carinho no seu alvo enquanto conversa com seu amigo(a) e ficar alternando atenções, nada impede também de fazê-la participar desse bate papo... Essa é uma dinâmica muito útil no início de conforto onde você ainda pode estar criando atração, pois é uma forma de PROVA SOCIAL alem de ser uma forma de fazer ela mais investida. Só tenha cuidado para fazer essa nova interação curta e não uma conversa de “velhos amigos” se não o estado com que você a inflou pode se esvair de tanto ela esperar, Calibração!

Push pull pelo Ciúme

Esse é um trecho de um Field report que iria postar no futuro como sendo: “sargeando as colegas de trabalho”
Usar o cíúme aqui é bem comum quando você está com mulheres que só andam juntas e você pode usar um pouco de triangulação para fazê-la se arrepender de tentar “jogar” com você.

Estava na casa de duas colegas. As duas eram ótimas amigas entre si, por sinal, comecei a dar kinos, padrões sussurrados e cheguei ao Kiss close com a morena, enquanto que a loira “segurava vela” por assim dizer, só que a morena começou a mostrar resistência básica e dizer: “Você esta carinhoso demais!” E iniciou a barrar meus avanços. Não perdi mais tempo, com um sorriso matreiro falei:
“Então você não gosta de carinho, heim? Mas tenho certeza que sua aqui amiga adora carinho... todo mundo adora carinho! Vem cá loira!” faço um cafuné na loira e depois dou abraço e um beijo no rosto dela. “ Você prefere que eu dê carinho na loira?” :mau ! Muito bem sucedido esse jogo por sinal a morena ficou mais entusiasmada depois disso, percebi inclusive que ela tinha uma tendência levemente lésbica e nós 3 quase terminamos num ménage que só não rolou por que chegou visitas na casa delas e não ficamos mais isolados.

Outra variante em ambientes sociais é você dizer algo como: “olha acabou de chegar meus amigos ali, preciso dar uma palavrinha rápida com eles, volto já!” Daí você vai e volta logo depois de alguma prova social ou então deixá-la tentando convencê-lo: “Não vai! Fica aqui! Está tão bom!” isso é semelhante a falsa restrição de tempo que eu uso com muito sucesso e que veremos abaixo:

FALSA RESTRIÇÃO DE TEMPO

Esse com certeza é meu preferido! Tão antigo quanto o conto de cinderela que tem de ir embora a meia noite!!! Hehehehe!
Como disse acima digamos que você está no bem bom! (Ai, ai! Me lembrei do êxtase de uma noite recente!) Rola uns amassos quase incontroláveis ... rola pegadas firmes e gostosas de ambos, rola suspiros de entusiasmo! Rola padrões sussurrados! Hehehe! E no bem bom... O BANHO DE AGUA FRIA:
“NOSSA! O QUE FOI ACONTECEU COM O TEMPO!? PERDI A NOÇÃO! TENHO POUCO TEMPO SABIA? TENHO UM COMPROMISSO DAQUI A “X” MINUTOS... AH MAS TÁ TÃO GOSTOSO ISSO! (BEIJO, CHEIRO, KINOS, PADRÕES SUSSURRADOS), NÃO SEI O QUE FAÇO! NÃO CONSIGO IR! É ESSE NOSSO MAGNETISMO TODO! MAS EU TENHO QUE IR! ENTÃO? TEMOS POUCO TEMPO!

Nota: O PONTO INTERESSANTE AQUI É QUE A ESSA ALTURA VOCÊ JÁ A TEM FISGADA, assim ela vai ficar mais investida ainda ao quere sua presença, Talvez ela nem deixe você falar isso tudo acima, talvez ela te interrompa no meio, dizendo para você ficar, ou calando você com um beijo, ou segurando você literalmente, ficando mais eufórica ainda, ou dando uma ideia (isso é comum) pra você ligar desmarcando o compromisso... hehehe!

VAMOS VER MAIS ALGUNS MEUS:

“SABIA QUE ESTÁ FICANDO TARDE? COMO É QUE VOU EMBORA?”
Usado quando estiver visitando, por exemplo, a casa dela, aqui ela pode sugerir você ficar e ir embora só amanhã... hehehe.

“O CÉU É LIMITE ATÉ X HORAS!”
Aqui ela vai perguntar o porquê e agir como o primeiro exemplo acima.

“A FESTA ESTÁ ACABANDO E MEUS AMIGOS ESTÃO INDO EMBORA, MAS É TÃO MARAVILHOSO ESTAR AQUI COM VOCÊ! NÃO É GOSTOSO ESSE SENTIMENTO? NÃO É UMA DELICIA? (SELINHO OU KINOS) COMIGO É UMA MARAVILHA! AGORA, DÁ VONTADE DE SENTIR ISSO MAIS, (KINOS SUAVE) DE SENTIR ISSO AINDA MAIS! (KINOS MAIS FORTE) MAS A FESTA TÁ ACABANDO...”
Aqui você pode ficar brincando com essa dinâmica até ela te interromper, sugerindo alguma coisa, ou perguntando para onde você vai em seguida, ou simplesmente pedindo pra acompanhá-la.

Existem vários exemplos de como você pode dizer isso, mas abaixo eu quero uma HUMILDE CONTRIBUIÇÃO de vocês. Essa técnica é orgânica aqui, você são livres para dar sugestões e exemplos do que falar na pratica.

SE ELA DIZ ALGUMA COISA
Rapaz! Pode ser decepcionante ou estimulante (as vezes até os dois) Quando a mulher no meio de padrões surrados te joga um SHIT TEST (principalmente por que sente falta de um push-pull!) o que você tem fazer aqui é passar por eles INTESIFICANDO A ATRAÇÃO as vezes até concordando lateralmente com eles (ou seja USO DO AIKIDÔ VERBAL) se alinhando com eles e depois voltando aos avanços. O push-pull é bem adequado pra isso:

Exemplo 1:
Hb: “Você é rápido, heim?”
Eu: “ Tem razão acho que ta muito depressa, (larga ela um pouco) acho que é essa CONEXÃO, está muito forte! Não sei se deveriamos continuar (se afasta um pouco ou então vira o rosto, a essa altura ela deve ficar arrependida do que disse!) Não estou acostumado com isso, mas é tão bom quando você pode sentir... (recomece padrões e kinos) mas isso me assusta um pouco (pare por um momento como se estivesse indeciso se continua ou pensativo) só que essa QUIMICA, esse sentimento é tão maravilhoso que parece que o tempo pára e é como se você... (mais padrões) mais tarde alterna dizendo é melhor eu ir embora se não vou acabar fazendo coisas que eu não deveria!

Exemplo 2 com C&F:
Hb: “Você deve transar fácil com todas as meninas, não é?”
Eu: realmente as meninas dão em cima! Eu não tenho culpa de ser gostoso... mas o que acontece é que nem sempre existe essa química... esse fogo... esse bem estar que você está sentindo... agora... comigo... isso é muito raro de acontecer... mas quando acontece agente tem vontade de viver isso plenamente, não é?” E voltamos a mais beijos entusiasmados... e parava ela brincando “olha a mão da mercadoria sua danada! Menina não faz isso não, se não você me empolga! E eu não posso não! Nossa, desse jeito eu não vou ficar mais nem perto de você! Mas você tem um fogo só, isso é muito bom...” e continuava estimulando-a.

Exemplo usado nesse meu relato: abordagens-peripecias-e-reports-t20950-10.html

Exemplo 3 shit test resistindo ao KC
Hb 8,0: “É melhor não...”
Tive que usar um sexual tension sussurrando bem sensualmente:
Eu: “Tem razão, algo me diz que se eu te beijar aqui, eu não sei se vou saber lidar com essa intensidade toda... gostosa... que você vai sentir... agora... eu não sei se agente deveria...”

Existem varias maneiras de você dizer isso e varias frases também que a Hb pode jogar com shit test.
Frases que a Hb pode usar principalmente depois de você sussurrar um padrão direto:

“Você é sem vergonha, heim?” ou “você é bem safadinho!” (cuidado aqui: isso pode ser um elogio!!! aqui eu gosto de dizer bem C&F: “E é por isso que você gostou de mim...”

“Por que você esta me dizendo isso?” ou “Você não deveria está me dizendo isso” Aqui você pode ser bem C&f falando: "Tem razão! Você pode me atacar se continuarmos assim! Ou agente vai acabar se viciando!" E alternando push-pull.

Entre outros etcs. Se vocês tiverem dúvidas postem possíveis objeções em forma de frases delas e eu posto formas de ser C&F, iniciar e criar push-pull por meio delas.

FRASE PARA CONSTRUIR SEU PRÓPRIO PUSH-PULL TESTADAS E APROVADOAS POR MIM EM CAMPO:

“Se continuarmos aqui vamos acabando fazendo coisas que posso me arrepender mais tarde, no entanto...”
“Acho que é melhor voltarmos pro nossos amigos! Mas do jeito que você me olha...”
“Você fica só me seduzindo e estimulando! Assim eu não aguento! É melhor eu ir enquanto eu posso! Se não agente vai acabar (padrão)”
“Agente vai acabar se viciando, sabia? O que vamos fazer se agente se viciar? Não sei não...
”Isso está me assustando, não sei se deveríamos...”
“Ai ai! Você me tira o fôlego! Vamos dar uma volta enquanto eu me recobro disso! (aqui pode ser uma desculpa para levá-la a um lugar mais isolado)


Lembre-se que o push-pull vai depender do MODO como ela levanta a objeção, ou seja, do TOM DE VOZ, OLHAR ou POSTURA CORPORAL. E não apenas das palavras dela em si. Quanto mais sutil e suave ela fizer a objeção, ou mesmo com bom humor, mais suave e bem humorado você será com seu push-pull. Quanto mais agressiva ela for com sua objeção, mais forte será o push-pull, mas sempre levando tudo isso com entusiasmo e bom humor. Agora lembre-se: CALIBRAÇÃO! A postura ideal para qualquer push pull é uma atitude de ludismo de estar se divertindo ao fazer essa alternação.

SE ELA TENTA BARRAR SEUS AVANÇOS

Idealmente ela não deveria barrar seus avanços, ela deveria estar é te ATACANDO! E você deveria estar usando push-pull pra fazê-la mais avançada ainda! Agora, logo no começo pode existir a resistência básica para não fazê-la sentir se mal consigo mesma, ou você pode estar simplesmente mais ousado, e então o alarme dela soa e isso pode acontecer, caso em que você terá que atuar com fluidez no kinos, sendo ligado e rápido recuando suavemente antes que ela tenha que fazer isso por você. Se ela barra um avanço seu, retirando levemente a sua mão, ou parece que não se sente muito confortável com um determinado tipo de kinos, assuma isso como resistência temporária, ou até mesmo FALSA RESISTÊNCIA, caso em que você terá que usar algum push-pull ou apenas atuar com fluidez. Se ela, digamos, apenas afasta sua mão, mas ainda assim a mantém no corpo dela, por exemplo: ela puxa sua mão dá bunda para cintura dela. Isso quase sempre é resistência básica, ou testando sua perseverança, então você pode simplesmente voltar lá depois de uma pequena distração com beijos e ou palavras. (É bom considerar o ambiente onde estão às vezes pode ser isso) Se ela o barrar um pouco mais agressivamente é hora de usar um pouco de push-pull mais forte como mencionei acima.

PUSH PULL COM QUEBRA DE RAPPORT.

Uma coisa interessantíssima de se fazer é alternar criando rapport e conexão com padrões sussurrados, depois mudando completamente o assunto, quebrando o rapport e falando de outra coisa aparentemente nada a ver ou até mesmo zoando com ela. Você garante assim que está aumentando simultaneamente o nível de atração, temperatura de compra, conforto e conexão. Ou seja, cobre todas as possibilidades de jogo em tempo recorde!
Vejamos um exemplo meu tirado desse meu relato:

“Sabe que uma musica como essa que agente está ouvindo enquanto nos beijamos (beijei ela) e faz agente relaxar e curtir completamente o momento... viajar gostoso... esse momento que faz se sentir VIVA, ARREPIADA e todo SENSÍVEL para o que vier...(kinava ela nesse momento e cheirava o pescoço ao mesmo tempo ) ou tipo de musica que você imagina assim bem agarradinha... só os dois... vivendo um momento bem aconchegante e INTENSO, do tipo que dá aquele fogo gostoso dentro de você... e que você suspira de tanto prazer (suspirei de leve no ouvido dela) e faz você querer se entregar completamente a essa experiência... COMIGO, eu adoro viver momento assim, ou ouvir musicas que me despertam isso, como por exemplo”
(mudava de assunto ou quebrava o rapport)


Usava alguns desses padrões curtos, beijava e depois voltávamos a interagir em grupo ou então eu mudava completamente de assunto como uma maneira de escalar push pull. Mais tarde voltava a usar desses padrões curtos no ouvido dela e mudava de assunto de novo.

Esse tipo de push pull com padrões era intencional para estimular o desejo dela e recuar antes que ela pudesse dizer alguma coisa. Além disso, perceba que esse tipo de padrão é bastante VAGO. Isso é fundamental em uma projeção futura de cunho direto, pra que ela faça as devidas associações futuras comigo... hehehe o resultado? Nesse relato você verão...
sarge-com-kc-triplo-finalizando-em-fc-t19897.html

CRIANDO SEXUAL TENSION
Isso significa levantar uma barreira qualquer entre vocês dois NA MAIORIA DAS VEZES FALSA usando como desculpas o ciúmes das amigas, ou revelar que você tem um falso compromisso, deixar ela pensar que você é gay, restrição do ambiente social ou qualquer outra coisa que você pode inventar na hora e que pode ser usado como falso empecilho, digo falso, por que você o retirará oportunamente! Creditos ao Juggler por essa técnica acrescentada aos PADRÕES SUSSURRADOS:

Tenho um relacionamento!
Aqui você pode introduzir como forma de mostrar valor ao ser (talvez aparentemente) sincero, jogando aberto na hora certa, isto é, quando ela já está atraída e investida em você. Momento em que no meio do kinos você diz:

“Adorei te conhecer, Está sendo maravilhoso, MAS tenho que ser honesto com você.”

Ela vai ficar curiosa, ou até assustada com a iminente revelação, como as mulheres normalmente são muito ligadas, talvez, ela nem queira te ouvir e queira te calar com beijos, ou fique mais excitada ainda com esse MAS:

“Eu tenho um relacionamento”
“Não posso te prometer exclusividade”
“Tenho relacionamentos de natureza física com outras mulheres...!

Essas são algum dos modos que você pode dizer isso no meio de seus padrões sussurrados ou até mesmo antes do Kiss close e você ver que ela já está interessada. Aqui há pelo menos um triplo DVS:

1.Você mostra PRE-SELEÇÃO
2.Você mostra que é um cara de confiança ao mostrar HONESTIDADE.
3.Você mostra SEXUAL TENISON ao fazer ela quere aquilo que não pode ter, ficando com mais vontade de ganhar você.
Usando o wing de “obstáculo”:

Após receber idis de uma loira HB 9 em um carnaval.
Sussurrei no ouvido dela um Sexual tension: “Tenho que confessar, gostei de você... ainda tem uma boquinha linda de se beijar, agora... só tem um detalhe... o meu amigo aqui “wing” é meu cunhado! Agora quem é cunhado de quem... ai é que está o detalhe!!!! ” :louco

Em seguida soltei a mão dela e me afastei um pouco e ela rapidamente segurou minha mão e puxou de volta dizendo com os olhos brilhando:
“ok, Mas e daí?”

Cheguei mais perto, cheirei o cabelo dela com um profundo audível suspiro, enquanto alisava a cintura dela e depois me afastava dizendo “não! Melhor não...”

Rapaz, essa menina ficou doida! Me chamando e puxando: “Vêm cá!”
Cara! Vocês tinham que ver a cara de consternação de um loira 9 quando falei que não ia ficar com ela, apesar de ela ser linda, rapaz! Ela tentou me seduzir pra valer! Quanto mais eu fazia sexual tension com as mulheres mostrando que eu era um desafio, mais elas me perseguiam, principalmente as mais gatas!!! É muito bom quando agente vê uma mulher linda tentando ganhar você! Mas percebia que ser um desafio só funcionava com as mais gatas! As mais feinhas me chamavam de MALVADO! : :mau heheheh!

Outra variação disso é a de insinuar que é gay. O ideal é fazer ela pensar isso através de insinuações ou como uma Hb chegou a pensar uma vez (SERÁ MESMO QUE VOCÊ É DO BABADO!? Hahahaha! Essa foi desconcertante mas foi útil pra deixar ela na dúvida e no suspense e criar atração através disso:

“Adorei você! Pena que você não faz meu tipo...”
“Pelo jeito você pensa que eu sou gay não é? Ma e se eu for?” Dúvida cruel pra ela! Hehehe.
“Se eu disse-se pra você que meu negócio fosse outro, como é caso daquele seu amigo ali (gay) Você acharia que isso é um desperdício?”

Existem varias maneiras de você deixar ela no ar com isso e em consequência criar SEXUAL TENSION, faça algo que seja mais confortável pra você, só não vá exagerar, recomendo que seja SUAVE nessas insinuações. Queremos criar tensão e mistério, não a queremos desistindo de você por que você exagerou, digamos, na atuação!

SEXUAL TENSION CIRCUNSTANCIAL

Pressão do ambiente ou das limitações das circunstâncias para criar um clima de namoro as escondidas ou simplesmente dizer que o ambiente é inadequado:
“Não posso te beijar aqui! Esse é um jantar muito chique, mas quando sairmos daqui nós vamos... (padrões)”

“Não podemos mais ficar aqui, sua mãe (ou seu irmão ciumento ou outra pessoa) acabou de chegar”

“Não posso te beijar mais agora, chegou um pessoal fofoqueiro e eu quero te proteger disso”

“Olha está muito bom e eu estou empolgado! Mas eu estou me sentindo muito nu aqui, com todas essas pessoas em volta...”

Aqui você revela um pouco de discrição e inteligência social além de sexual tension, sem falar que essa às vezes pode ser uma desculpa (independente de esfarrapada ou não) para levá-la para um lugar mais isolado.

No final desse meu relato
um-abraco-fenomenal-que-resultou-em-fc-t20717.htmlhá exemplo onde já na cama com ela para vencer a resistência de ultimo segundo tive que sussurrar bem no ouvido dela minha intenção num tremendo sexual tension:

“Se estivéssemos sozinhos agora... eu te lamberia todinha até você GOZAR de prazer... de cima abaixo... quero sentir seu abraço enquanto você me sente inteirinho dentro de você... sentindo essa gostosura... completamente... enquanto agente sente essa energia juntos... assim”


Uma ultima variação que me lembro agora foi uma me disse sobre um cara usou e gostei bastante do exemplo:

“Não posso ficar com você! Você é a ex do meu amigo! Não posso fazer isso com ele!”
A mulher que ouviu isso disse que ficou doida! E ficou direto lembrando dele por essa atitude!
Bem pessoal essa lista é até um pouco longa! E tem muito mais que ainda para postar,

TENHAM PACIÊNCIA O MELHOR ESTÁ CHEGANDO!

No próximo tópico vou explicar o uso do RAPPORT nessa técnica, como preâmbulo para os padrões sussurrados e como usar tudo o que você “pescou” nessa fase de rapport para intensificar os padrões e o estado dela!

Alem é claro, das frases maliciosas de duplo sentido, exemplos de como construir os padrões na hora e muito mais!
Só mais uma aspa, quando joguei o jogo direito com uma HB e finalmente usei os padrões depois de uma grande sintonia com tudo de bom a oferecer uma mulher me disse:

[color=#FF0000]“VOCÊ É TUDO DE BOM SABIA? VOCÊ É PERFEITO!”
[/color]
E eu digo!
CUIDADO QUANDO CHEGAREM A ESSE NÍVEL!!!!

Lembre-se de agradecer mas também de saber demonstrar alguma vulnerabilidade ou equilibrar seu jogo nessa hora! Não vá cair na tentação de ficar sem uma resposta, se não ela pode ficar desconfiada com tanta “perfeição” depois! Não queremos remorso de compra não é? O segredo aqui é falar de um defeito, mas que possa até soar como uma qualidade. Ou simplesmente sendo honesto com algo. Algo que a faça se identificar com você e é isso exatamente que faz:


6.O USO DO RAPORT (SINTONIA) NESSA TECNICAUm dos erros mais comuns em se tratando de padrões de linguagem é que quando você usa exemplos PRONTOS normalmente eles são FORÇADOS DEMAIS! E os padrões sussurrados podem não ser exceção. O que eu quero dizer com forçados demais? No fundo, se você já tem alguma experiência com padrões de linguagem, sabe do que eu estou falando: a menos que você use padrões totalmente curtos ou indiretos, isto é, citações que referem-se a experiência de terceiros( ao mesmo tempo em que já imaginou e sentiu você mesmo tudo o que essa experiência “alheia” pode despertar), O efeito subconsciente pode ser como aquela sensação de estar forçando a barra, fazendo-a sentir talvez um tanto estranha ao tentar fazer algo que você e ela não consegue se conectar... ou seja palavras vãs e quebra da sintonia, senão, conexão! E a conexão é algo que deve ser reforçada nesse momento!

Com os padrões sussurrados isso é mais verdadeiro ainda, pois a maioria deles são DIRETOS. Ainda que VAGOS. (isto é, envolve imaginar você e ela e não experiência de terceiros) Então a solução aqui é você iniciá-los com rapport em algum nível e usar tudo o que o rapport tem de bom para reforçar e dar base a seus padrões sussurrados. Aliás quanto maior o rapport que você tiver com uma mulher mais sua linguagem pode ser VAGA e SUGESTIVA pois ela estará mais disposta a preencher as lacunas com as próprias ideias dela.

VEJAMOS ALGUMAS AS FORMAS QUE ISSO PODE SER FEITO:

MARCANDO VERBALMENTE O RITMO DA SITUAÇÃO
Aqui você pode iniciar seus padrões relatando pra ela todos os EVENTOS QUE SE SUCEDERAM antes que você iniciasse seus padrões surrados em seguida vai contanto os eventos que ESTÃO ACONTECENDO NESSE MOMENTO e depois os que estão PRESTES A ACONTECER (QUE É O QUE VOCÊ REALMENTE QUER QUE ACONTEÇA) O detalhe aqui do por que isso funciona é que quando você menciona tantas VERDADES passadas e presentes, ao mesmo tempo, induz a mente dela a aceitar como VERDADES tudo o que você mencionar que ACONTECERÁ DEPOIS ou todas as SUTIS PRESSUPOSIÇÕES que você possa embutir, ou seja, você direciona a mente dela é parecida com a técnica socrática muito usado na persuasão por politicos:

VEJAMOS UM EXEMPLO BÁSICO DE COMO ISSO PODE SER FEITO:
“SABE DE UMA COISA LEGAL? QUANDO AGENTE PODE SE LEMBRAR DE TUDO O QUE NÓS ESTAMOS VIVENDO... ATÉ AGORA, A FORMA COMO AGENTE SE CONHECEU ALI... VOCÊ ESTAVA NAQUELE LUGAR... SORRINDO DESSE JEITO... E NÓS COMEÇAMOS A CONVERSAR, E SENTIMOS ESSA QUIMICA AGRADÁVEL.. ESSE CONFORTO... ESSE BEM ESTAR... AGORA, DEPOIS QUE VOCÊ ME BEIJOU... COMEÇANDO A SENTIR ESSE FOGO INTERIOR QUE NOS IMFLAMA... INTENSAMENTE... FAZENDO COM QUE A GENTE SE SINTA TÃO BEM... TÃO A VONTADE... QUE EU CONSIGO IMAGINAR NÓS DOIS ABRAÇOS A NOITE INTEIRA... DESFRUTANDO DESSE IMENSO PRAZER JUNTOS, DE UMA MANEIRA ABSOLUTAMENTE MARAVILHOSA... AGORA... NÃO É LEGAL QUANDO VOCÊ PENSA ASSIM? COMIGO, ISSO É MARAVILHOSO... É UM SENTIMENTO FANTÁSTICO!”


Outro aspecto disso é que é bom respeitar ou seguir o contexto de como se conheceram e do grau de intimidade que você já tem. Dificilmente você vai começar de cara recitando um padrão bem sexual a menos que você esteja se sentindo bem ousando, ou saiba que ela já está nesse clima por algum motivo, quem sabe numa balada, ou micareta, heim?

SAIBA TER SIDO UM BOM OUVINTE ANTES:
Na fase de conforto você já deve ter estimulado ela a falar sobre ela mesma, a valer, através de qualificação e uma escuta ativa enquanto espelha a postura e tom de voz dela, não vou me estender muito sobre o assunto, porém a vantagem de ser um bom ouvinte é poder extrair VALORES e PALAVRAS TRANSES, METAPROGRAMAS E O ESCAMBAU TODO! Além de qualificá-la. Além de calibrá-la.

SISTEMA REPRESENTACIONAL: PREDICADOS.
Uma coisa extremamente útil e eficaz para conseguir sintonia com ela e assim ter sucesso rápido com os seus padrões é descobrir qual o sistema sensorial predominante nela. Com isso você encurta o caminho para rapport, tornando sua comunicação muito mais atraente e irresistível para ela.
Ela pode ter 3 sistemas representacional:

VISUAL (A grande maioria das mulheres)
AUDITIVA
CINESTÉSICA.

As mulheres visuais falam rápido e gostam de conversar olhando nos olhos, costumam ollhar para cima quando estão falando (acesso visual) usam muitas palavras visuais como “vê, observo, claro, brilhante, etc”

As auditivas tem uma voz mais modulada, tendem a inclinar a cabeça, olham para os lados e usam predicados como “soar, ressoar, audível, melodioso, escuta, etc”

As cinestésicas falam mais lento e suave, tem uma respiração profunda, olham mais para baixo e tendem a ser mais introspectiva e usa muitas palavras como “sentir, sensação, leve, pesado, quente, frio, etc”

Caso você ainda não esteja tão confiante ou calibrado para descobrir o sistema preferido dela, você pode fazer a ela algumas dessas perguntas desse teste e notar como ela responde a eles:

http://site.suamente.com.br/teste-voce- ... nestesico/

Ou simplesmente pedir para ela contar alguma experiência e notar como ela conta e o que detalhes enfatiza mais.
Como você vai usar essa informação a seu favor!?

Muito simples! Você vai começar a falar sua sedução pelo sistema representacional dela!!!!

Por exemplo para uma mulher visual poderia começar assim: “Sabe quando você VÊ algo que chama a sua atenção, OBSERVA que é algo BRILHANTE...”

Uma auditiva: “Você OUVE uma musica dessas tão MELODIOSA... algo que RESSOA tão bem em você...”

Uma sinestésica: “É quando você SENTE essa SENSAÇÃO de prazer... como um FOGO INTERIOR... fluindo pelo seu corpo..."

O FATO AQUI É QUE VOCÊ VAI USAR TODOS OS 3 NA SUA SEDUÇÃO SUSSURRADA!

Contudo, vai usá-las na sequencia certa, começar dando ênfase no sistema preferido dela, com ela fisgada você vai acrescentando os outros dois.
Isso tem uma IMPORTANTE razão de ser, quando você muda de um sistema que ela está acostumada para outro que ela geralmente não dá tanta atenção você ATIVA O SUBCONSCIENTE DELA E IMEDIATAMENTE ELA ENTRA NUM ESTADO DE TRANSE. Mas isso será explicado na parte mais importante da técnica que é como criar sugestões eficazes.

Por hora é suficiente saber como ela representa as experiências dela e usar isso ao seu favor, começando pela preferida.
Se quiser saber um pouco mais sobre predicados:

http://www.golfinho.com.br/artigospnl/a ... 200701.asp

VALORES:

Se um bom rapport foi feito (normalmente seguindo-se a regra das 7 horas) então você teve a chance folgada de extrair os valores dela e escutar varias vezes as palavras que ela repete constantemente (palavras transe).

Os valores são algo de OURO e se você conseguiu descobrir OS DELA, seja indiretamente através de estórias suas e dela, ou diretamente perguntando ou qualificando-a. Você tem uma base muito SÓLIDA para construir padrões que irão surtir um efeito imediato PORTENTOSO! Incluindo padrões que satisfazem os valores SEUS E DELA e permite a AMBOS RELAXAREM e deixar que eles surtam o efeito desejado ou talvez até permitir que algo mais aconteça! Hehehe! Tome cuidado com padrões que vão de encontro aos valores dela, ou pode criar um bloqueio qualquer. Por exemplo, se ela valoriza a honestidade e é uma menina curiosidade, você pode criar um padrão que atice a CURIOSIDADE dela e ao mesmo tempo mostra ou insinua que você é ou quer ser HONESTO COM ELA. Isso tem que ser congruente com sua linguagem corporal também:

“OLHA, AS VEZES AGENTE ENCONTRA ALGUÉM QUE, QUANTO MAIS AGENTE CONHECE MAIS AGENTE QUER CONHECER, POR QUE DESCOBRE QUE VOCÊ TEM... MUITA COISA EM COMUM... COMIGO... É MARAVILHOSO PODER ENCONTRAR ALGUÉM ASSIM... APESAR DE SER RARO... POR QUE AGENTE FICA BEM A VONTADE... PRA SE ABRIR... COM ESSA PESSOA... COMIGO ISSO É FANTÁSTICO... POR QUE AGENTE SENTE VONTADE DE SER HONESTO COM ESSA PESSOA... HONESTIDADE QUE É ALGO TÃO BOM... POIS TE DEIXA FLUIR... E SER NATURAL... AGORA...TAMBÉM TE FAZ CURIOSA SOBRE ESSA PESSOA: O QUE SERÁ NÓS TEMOS A MAIS EM COMUM AINDA? SÃO INÚMERAS POSSIBILIDADES QUE SURGEM QUANDO VOCÊ PERCEBE QUE PODE SE ABRIR DESSE JEITO.. SE ENTREGAR TOTALMENTE.. E DESCOBRIR QUE ISSO PODE SER ALGO MUITO GOSTOSO, NÃO É?”

PALAVRAS TRANSES DELAS
Aproveite todas as palavras transes dela e introduza-os em seus padrões sussurrados!!! Especialmente as de teor positivas!! Se ela costuma dizer palavras como: BELO, BONITO, GOSTOSO, ACONTECENDO, ELEGRE entre outras, aproveite e coloque essas palavras transes nos seus padrões.
“É TÃO BELO, quando você percebe esse amor ACONTENCENDO... e você vai sentindo esse sentimento GOSTOSO, comigo... isso é tão BONITO...” Ou seja você vai falando a linguagem que ela mais entende e isso atinge direto o SUBCONCIENTE dela.

CONDUZINDO:
Uma das vantagens do espelhamento no rapport é que chega um momento que você vai simplesmente conduzindo, você sabe essa hora por que é um dos momentos em que você se sente conectado, parece que estão fazendo as mesmas coisas juntos, você sorri e ela sorri, você a toca ela te toca de volta, etc. Esse é o momento em que ela acaba seguindo você naturalmente, afinal você deu atenção a ela o que faz ela subconscientemente dá atenção a você e já te acha um cara interessante está te ATIVAMENTE te dando atenção, por causa do efeito espelho.
Perfeito para os PADRÕES SUSSURRADOS!


7.O USO CORRETO DA VÓZPadrões são padrões, mas o efeito pode ser 10 vezes amplificado se você treina sua voz para ser bem sedutora ou pode ser totalmente dispersado ou até irritante se você usa a voz de forma errado, por exemplo, com um som agudo ou anasalado (saindo do nariz), Então não adianta você sussurrar com uma voz assim.

Preste bem atenção e OUÇA como o Sedutor do filme muito bem acompanhada usa uma voz Grave e Descendente, ou seja, Ele fala com o som reverberando no peito dele, sua voz ressoa do fundo da garganta, do peito, o que faz o timbre da sua voz VIBRAR. É essa vibração que causa um efeito subconsciente na mulher que induz ao relaxamento e ao transe. Além de ela o achar atraente E IRRESÍSTIVELMENTE SEXY. Se você fala perto do ouvido dela ou até mesmo no pescoço dela ela vai sentir na PELE essa vibração e vai se arrepiar todinha, sem falar em molhar a calcinha!”

Observe o exemplo em inglês, pois o timbre de voz está melhor:


Tente imitar essas vozes absolutamente grave de locutor de trailers de filme em inglês que ressoa enquanto ele descreve o trailer, quero que imite especialmente quando ele fala: “AND NOW...” Você pode sentir que seu peito vibra se colocar a mão nele enquanto fala.





EXERCICIO PARA TONALIDADE DE VOZ , CAPAZ DE DEIXAR ATÉ O PATO DONALD COM VOZ SEDUTORA!
É simples,
1.inspire lenta e profundamente mais ao invés encher os pulmões de ar, deixe os contraído e EXPANDA A BARRIGA o máximo que você puder.

2. Com barriga expandida ao maximo, empurre-a para dentro soltando o ar pela boca fazendo um som alto de “EEEHHHHHH!” ou pelo nariz fazendo o som de ‘HUUUUMMMMM!”

Repita o exercício até você pegar o jeito da voz assim. Depois repita algumas frases curtas usando essa respiração diafragmática caprichando na sensualidade. Até você ficará espantado como sua voz ressoa, mais bonita e atraente. Sensível diferença!
Estou dando a faca e o queijo para você AGORA TREINE!

Outro exemplo É você ouvir uma daquelas mensagens românticas gravadas e ouvir como ele usa uma voz descendente e igualar seu tom ao dele. Até que esteja recitando do mesmo modo. Com pouco treino sua voz vai estar afiada! Imagine o prazer que você vai dar a elas! As mulheres agradecem!

O SEGUNDO ASPECTO DA VOZ É VOCÊ FALAR LENTO E PAUSADAMENTE
Ao falar pausadamente com pausas entre os comandos ou como se você estivesse improvisando isso dar um clima de antecipação, excitação e mistério, a faz entrar mais ainda em transe, faz ela prestar mais atenção ao que você diz, perceba também as pausa no filme acima, quando estiver treinando você pode recitar1,2,3... mentalmente assim:

“ESTÁ SEGURA, PODE RELAXAR... 1,2,3... EU NÃO VOU BEIJAR VOCÊ... 1,2,3... ELE VAI SE ARREPENDER DE TER PERDIDO VOCÊ... 1,2,3... ENTÃO... 1,2,3...PARE DE SE PREOCUPAR.... 1,2,3...ESQUEÇA DO PASSADO... 1,2,3... ESQUEÇA A DOR... 1,2,3...E SE LEMBRE 1,2,3... DA MULHER INCRÍVEL QUE VOCÊ É...1,2,3... FAÇA ISSO E ELA VAI VER O QUE PERDEU.

Lembre-se de recitar o 1,2,3 mentalmente, até você pega o timing naturalmente e para de recitar mentalmente o 1,2,3 nas pausas, eu estou dando todo o OURO agora treine!

Quando você começar a recitar seus padrões sussurrados use essas PALSAS para que a criatividade flua naturalmente e você possa improvisar sem preocupar-se com os scripts. As pausas permite você relaxar ao mesmo tempo criar uma antecipação e impacto para os COMANDOS EMBUTIDOS que direcionam experiência dela e tem mais efeito quando usados com PAUSAS. Mas isso será mais detalhado no tópico numero 9.


8.USO DOS PADRÕES DE LINGUAGEM DIRETOS NESSA TECNICA PARA DIRECIONAR A MENTE E AS EMOÇÕES DELA E CRIAR O CLIMA CERTO DO MOMENTO.O que eu chamo de padrões DIRETOS? Significa falar abertamente sobre vocês dois e sobre o que vocês dois podem fazer ao invés de induzir estados nela através citações indiretas ou de supostas experiência de terceiros.

Por que é melhor padrões diretos?

Nessa fase ela já te beijou o que significa que ela em algum nível já confia em você, se você fez bem o rapport essa confiança cresce exponencialmente o que significa que ela está se conectando.

Então apesar de os padrões diretos usualmente sofrerem uma maior resistência do que os indiretos, eles também oferecem, sem dúvida, uma maior recompensa ao fazê-la imaginar você dois abertamente e do jeito que você quer. Isso não significa que você vai deixar de ser VAGO, como você verá abaixo, significa que você apenas não fala de experiências e possibilidade de terceiro, você cria nela possibilidades INCRÍVEIS para VOCÊS DOIS! Nada te impede de alternar também com padrões indiretos, como uma forma de amenizar e induzir, o que pode ter um efeito cumulativo e positivo. No entanto aproveite a confiança e toda a excitação que ela já tem por você e seja DIRETO! As recompensas são bem maiores e o efeito é bem mais rápido! GARANTIDO!

Veja esse vídeo onde o Peter Parker induz um estado de transe na Mary Jane só usando PADRÕES DIRETO. Logo após o rapport ele mencionando o nome dela diretamente no padrão:

“A melhor coisa na Mary Jane... quando você olha nos olhos dela... e ela olha de volta... tudo fica meio fora do normal...” e por ai vai.

Algumas Palavras que ajudam a criar padrões diretos:
agente
nós
nós dois
só nós dois
você
você e eu
juntos
sozinhos
AQUI
AGORA
nesse exato momento
comigo
compartilhando
verbos no subjuntivo para criar possibilidades e projeções futuras (pudéssemos, estivéssemos, houvesse)
acompanhados do “e se” (por exemplo: e se estivéssemos agora, só nos dois bem aconchegados..)
entre outros que verão mais abaixo


A partir de agora meus amigos vou ensinar macetes e detalhes DE ARTILHARIA PESADA que poderão tornar você um Ás em hipnose, induzindo estados e AMPLIFICANDO A ATRAÇÃO E SENTIMENTOS GERADOS.

Técnicas neuro-linguisticas, para você induzir, estimular, intensificar e direcionar a mente e a imaginação (sua e dela) pensou que você ia ficar de fora dessa é espertinho!
Ou seja PNL básica sussurrada!

A tecnologia mais avançada da persuasão aplicada no mundo da sedução e da conquista!

Nos próximos módulos.

9.USO DOS PADROES DE LINGUAGEM PARA INTENSIFCAR O ESTADO. DOMINANDO O IDIOMA E LINGUAGEM DA SUGESTÃO! ONDE TUDO O QUE VOCÊ FALAR TEM UM IMPACTO, DIRECIONA E CRIA UMA EXPERIENCIA COMPARTILHADA E ÚNICA! VOCÊ APRENDERÁ A IMPROVISAR ELES NO MOMENTO!

10. 18. A SEQUENCIA DO SUCESSO DA SEDUÇÃO SUSSURRADA PARA FAZER-LA IMAGINAR O MOMENTO PRÓXIMO E INEVITÁVEL: VOCÊS DOIS TRANSANDO LOUCAMENTE NA CAMA. Descrevendo Habilidosamente de um jeito que ela vai achar irresistivelmente atraente! Depois que ela imaginar vocês dois, vai ser muito difícil pra ela não aceitar. Se ela não te estuprar ali mesmo! Heheheh! (metáforas sexuais)

11.USO DAS PALAVRAS TRANSES SEXUAIS PARA EXCITAR, INTENSIFICAR E DESTRUIR: GOZE, ÊXTASE, PRAZER, EXCITADA, COMIGO, GOSTOSO, DURO, PENETRAR, ENTRAR, GOZAR, AGORA! Etc, Etc, Etc. heheheh! COMO CRIAR METAFORAS SEXUAIS E EMBUTIR EM SEUS SUSSURROS.

12.USO DE PEQUENAS PIADAS E FRASES DE DUPLO SENTIDO PARA FAZÊ-LA MAIS MALICIOSA.

13.USO EM CONJUNTO OU ALTERNADO DE TUDO ISSO QUE FALEI ACIMA! Exemplos disso na pratica!

14.USO DE NEGATIVE TAG PARA FINALIZAR. (INDUZINDO COM PSICOLOGIA REVERSA)

16.A SEDUÇÃO SUSSURRADA NO TELEFONE!

17. EXEMPLOS EM FILMES, COM PADRÕES DE LINGUAGEM.

18. PADRÕES QUEBRADORES DE RESISTENCIA E ACELERADORES DE JOGO.

15.USO DO NESTON... OPA! HEHEHEHEHEH! Assim como existem mil uma maneira de prepara neston! Existem milhares de formas de como você adaptar essa técnica de acordo com seu estado e ou personalidade assim como o uso de mil e uma outras coisas que você pode usar para criar e intensificar mais o desejo e que ainda não mencionei aqui! O segredo para criar padrões na hora e improvisá-los de uma maneira coerente e estimulante! Vai ser a hora de você Criar os seus! Será prática! Prática! Prática! Invente uma!

Depois dos comentários, AGRADECIMENTOS e feedbacks de vocês.
e como essa parte da técnica é fundamental, após muitos feedbacks.

Ficarei muito honrado de ver o SUCESSO de vocês com essa potente técnica desenvolvida a lá brasileira!
Avatar pua
Guilherme A. C.
#569393 Pow véi, tu criou um metodo de sedução "tupiniquim"
Combina exatamente com nós Brasileiros
NA MORAL, EU ACHO QUE VC DEVERIA ESCREVER UM E-BOOK
Avatar pua
Jack80
#569457 Excelente! :D Muito bom mesmo

(-.-' Número mínimo de caracteres)
Avatar pua
Mellodico
#569506 Lembrei me agora de uma vez que usei um Push-Pull criado por mim e que trouxe um resultado fantástico.
Aconteceu quando eu estava no 25º dia do Desafio Stylelife Chalange, vai aí o trecho:
Parece que quando cumprimos uma missão bem feita acabamos ganhando um Bônus, e foi hoje ao ligar para a hb desse relato aqui ( pedido-de-acompanhamento-t33676.html ; 9º Post, 3º dia, Missão 2)
Ela é recém casada e já conversávamos desde quando ela era noiva, sempre a tratei de forma diferente porém sem betisses, os resultados foram progressivos com ela ao longo do tempo (FACE/MSN/PC), se trata de uma loira "Chester" ( já falei sobre Chester em posts anteriores, quer saber? Olhe lá que você acha) é uma HB 9,5 de olhos verdes e cabelos cumpridos.
Ela atendeu e reconheceu minha voz apenas com um Oi ( Não passei o meu número), segue um trecho da conversa:

HB: Você já reparou que mesmo ouvindo pouco a sua voz eu ainda reconheço que é você? Não sei o porquê disso pois não tenho boa memória.
MELL: Isso é porquê não sou qualquer um, assim como você também não é, quais são os seus planos para o carnaval? (Já visando o Day II)
HB: Você acredita que eu vou trabalhar? Segunda e terça estarei aqui agarrada trabalhando Mell!
MELL: Pena que você chegou atrasada (me referindo ao fato de eu já ser comprometido quando à conheci), se não fosse isso te tirava daí agora e te levava para viajar comigo...
HB: A gente pode tirar o atraso!
MELL: Vou me lembrar dessas palavras quando eu te levar para sair comigo ( Com um IDI monstruoso desses esqueci que eu sou comprometido e que ela é casada)
HB: A gente marca, quando vier pros lados de cá me avisa ok?
MELL: Pode deixar, você vai ficar sabendo, preciso ir agora. Bom trabalho no feriado e beijos.
HB: Beijos Mell.

Referência do Relato: pedido-de-acompanhamento-t33676-60.html

Você tem toda a razão neste conceito Sedutor Alpha , ter dividido esse conhecimento conosco foi uma de Grandeza enorme, pois eu sei que quanto mais ensinamos aos outros por consequência acabamos aprendendo mais ainda.
Obrigado pelo Artigo, será de grande valia à minha vida!
Avatar pua
Sonic
#569552 Muito bom cara , to ansioso pela parte 3 :yaaah
Liooh
#569567 Seu jogo é totalmente baseado em PNL, Parece uma mistura de Gambler + Magic Bullets com o Padrão de sedução do Adam Lyons e Daytime Dating.

Meu jogo é completamente igual o seu, também sou daqueles que prefere fazer o uso de PNL intensificadamente.

Parabéns pelo Artigo!
Avatar pua
Boss12
#569574 Muito bom, cara essas técnicas parecem ser muito boas mesmo.

Também acho que você deveria escrever um e-book.

Aguardando as partes III e IV

Abraço
Liooh
#569678 Eu tenho outra pergunta...

Você fez curso de PNL, ou, aprendeu lendo livros, ou, simplesmentes com os tópicos do "Jahpz" aqui no Fórum?

Nota: E um rapport intenso em PNL, não existe tempo comprovado, mas expeculasse uns 30 minutos.

Abraços!
krusty_666
#569809 Excelente tópico cara!!!
Estou esperando ancioso pela parte III.