Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
lbianque
#960091 Irmão, que tópico excelente ... sem dúvidas está entre os cinco melhores posts aqui do PUABASE, não vejo a hora de começar a aplicar essa técnica, vou correr pra segunda parte !!

Agradecido, meu velho :ajoelhar
Avatar pua
f.gauss
#961327 Muito bom o seu texto, cara!!
Acho muito boa a forma como você entra nos detalhes durante as explicações.
E a forma como você organiza seus pensamentos com uma espécie de introdução, com exemplificação e com caracterizações específicas, achei fantástica!!
Já estou fazendo alguns exercícios aqui para melhorear minha voz!!

Enfim,
Parabéns!! Muito bom mesmo!!!
kingsmantrader
#961330 Muito bom Sedutor Alpha, bem detalhado o assunto ficou bem claro e deu pra captar os ensinamentos
Logo logo aplicando em alguma HB pra aperfeiçoar no máximo, obrigado
Avatar pua
o cientista
#993888 Usado é muito interessante!!!
Valeu pelo post cara
Avatar pua
masterme
#994270 Cara, sempre fui bom nisso. Só não tinha consciencia da importancia! vlw msm por compartilhar.
Chungaa
#995373 Show, belo post!! Acabou que faço tudo isso msm sem perceber e isso é bom :rolf Há duas semanas consegui um fc, fazendo tudo isso. Só faltou explicar um pouco mais sobre o que fazer.. eu msm curto enquanto beijo, com pegada de sucuri, dá mordidas, seja ela nos lábios, pescoço ou orelhas; pequenas lambidas, enquanto mordo o pescoço ou orelha; respirar perto do corpo dela; da pequenos puxões no cabelo dela; pressionar o corpo dela junto ao meu, enquanto a beijo(usando a mão esquerda, a direita estava no pescoço dela). E falar coisas do tipo "sabia que to louco para que essa festa acabe logo?" "para sairmos logo daqui". N pude sair de imediato com ela, pq ela estava com uma amiga tbm acompanhada e no final de tudo sairmos juntos. :ae
Avatar pua
Seduzir
#1030341
Ensinamentos excelentes sobre o assunto! :ae
Avatar pua
Barão32
#1030372 topico fodasticooo parabens e muiito obrigado por postar isso realmente ajuda os outros irmao,valeu sucesso!!!
nyll08
#1032610 Simplesmente animal !!!!!

Parabéns pelo trabalho.