Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#48472 Eu tb vi muita tosqueira nesse livro. Uma das que eu n consegui ignorar:

"Porque tentar ser XXX está te impedindo de ser XXX". 90% dos capítulos começa assim. No começo foi impactante, interessante.. mas depois do terceiro capítulo virou clichê!

E o livro, acredito que ele é destinado a quem já leu e internalizou bastante material de pickup.. pq uma pessoa que tá começando na pickup pega um livro desses, vai ser uma loucura!
KValmont

Aprendiz

#101218
blOom escreveu:Eu tb vi muita tosqueira nesse livro. Uma das que eu n consegui ignorar:

"Porque tentar ser XXX está te impedindo de ser XXX". 90% dos capítulos começa assim. No começo foi impactante, interessante.. mas depois do terceiro capítulo virou clichê!

E o livro, acredito que ele é destinado a quem já leu e internalizou bastante material de pickup.. pq uma pessoa que tá começando na pickup pega um livro desses, vai ser uma loucura!


blOom antes de sair criticando é bom se informar para qual grupo o livro tenta direcionar :ae

Leia Zan Perrion, ai você vai falar "Nossa que ridículo?"

Fala sério né? LoGun é voltado para PUAS intermediários e avançados...
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#101293 Como todo material, devemos saber o que é bom pra gente e o que não é.

Eu recomendo a todos que leiam esse livro, mas reflitam e peguem o que achar mais importante. Eu por exemplo, continuo usando o indirect e ainda uso alguns openners enlatados, mas minha conversa é natural, meu jogo é natural, não me preocupo com rotinas e tudo mais.

E o livro me ajudou muito com a lição de falar menos e ouvir mais.

Abraços.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#101300 Criterio! Esta é a palavra chave para aqueles que querem estudar sedução!!!!

Devemos ser criteriosos com o que lemos e estudamos afinal corremos o risco de ficarmos sobrelotados de informações e acabarmos nos confundindo mais ainda!!!

Para tanto a dica é: Aprenda de pouco em pouco... pegue um conceito aplique o na prática. Após aplica lo pegue outro. Aprender é um trabalho formiguinha. Consulte o Livro "Get the Girl" do Mehow para entender isso melhor :ae


Abraços!
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#101451 Ainda vou ler este livro, porem dei uma foliada nele ja, e nao me fez muito bem, ainda estou aprendendo a por em pratica os conceitos da comunidade, e depois que eu tiver ja uma certa experiencia, ai sim eu parto pra este livro, e vejo os pontos que talvez estejam atrapalhando o meu jogo.

uma dica minha e que você foque no que você esta aprendendo e depois que tiver uma certa exelencia no assunto passe para outro.

abraços

Psycho !