Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#347450 [centro]Seduza sem mentiras[/centro]

Tudo isso,que escrevi,tudo até aqui,foi unicamente pra mostrar a todos que não é preciso manipulação,mentiras,nem enlatados,pra ficar com as mulher que você quer.
Tudo isso foi pra dizer que tudo isso não é uma guerra como sempre gostam de colocar.Mulher nenhuma quer te destruir,nem te humilhar logo de cara,mas se você acredita tanto nisso talvez então você acabe encontrando os resultados que procura.

Enxergue o melhor em cada uma dela,e quando menos imaginar vai estar tão maravilhado quanto eu.O rosto delas,a voz,o cheiro.O jeito que elas te olham quando estão apaixonadas,o jeito que ela fala no seu ouvido quando acorda de manhã.
Dedico minha vida a ser feliz,e a fazê – las feliz,eu vou sim quebrar a cara do homem que as desrespeitarem na minha frente,eu vou sim pegar toda a mulher mal amada que puder.
Eu vou ser sincero do início afim,eu vou amá – las,sem esperar mais nada de volta.
Até a próxima seção,espero que tenham gostado.A parte final,talvez demore um pouco pra chegar,mas um dia chega,quero que você aprendam com experiências,diga a mina que você ta afim que quer ela,diga o por que,diga olhando nos olhos diga sem medo de rejeição,diga por dizer,seja sincero.E acima de tudo ame – a.

Até a próxima.
Avatar pua
lenoo k

Aprendiz

#347550 cara... realmente nao sei se você tem noçao da mudança que voce fez na minha vida. seus conceitos sobre charme realmente me fizeram abrir os olhos. obrigado.
parabéns. sério, denovo. PARABÉNS pelo ser humano que você é, e valeu por compartilhar esse conhecimento ai com a gente!
tu merece tudo de bom. tudo.
tópicos maravilhosos. sem mais.
Avatar pua
damivmelo

Veterano - nível 7

#347560 Cara, parabéns pelo artigo, acho que tava precisando de uma idéia dessas aqui, muitos puas mentem, criam falsas esperanças nas hbs só para conseguirem o que quer, depois sai fora, e quando da vontade de "brincar com o brinquedinho antigo" pega ele, brinca um pouquinho e volta a jogar na caia de brinquedos velhos por perder a graça. Eu não digo e apoio isso só porque vou defender as mulheres, mas sim porque já fizeram isso comigo, foi bom para eu aprender é claro, se não fosse isso, não estaria aqui, e nem seria o que sou hoje, mas a quantidade de mulheres que os homens magoam é foda. Se o cara falar a real, é melhor, falando a verdade como você mesmo disse, o cara consegue a mulher, não precisa de mentiras. Conheço muitos caras que falam que é uma amizade colorida por exemplo, que pegam outras, que foram sinceros, as gurias sabem, mas esta como cara, resultado? Ele pega duas, três ao mesmo tempo, e ninguem pode reclamar, pq já foi avisado de inicio, acho essa alternativa bem melhor. E a verdade não cabe só aqui, em tudo, como comentei em outro topico, um relacionamento não dura sem confiança e sinceridade. Se você é garanhão, pega todas, fala, pois tu pode pegar a guria e continuar pegando todas, alme disso mostra dvs, logo a guria sente-se atraida mais um pouco. Não vejo pra que mentir! :D
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#347588
lenoo k escreveu:cara... realmente nao sei se você tem noçao da mudança que voce fez na minha vida. seus conceitos sobre charme realmente me fizeram abrir os olhos. obrigado.
parabéns. sério, denovo. PARABÉNS pelo ser humano que você é, e valeu por compartilhar esse conhecimento ai com a gente!
tu merece tudo de bom. tudo.
tópicos maravilhosos. sem mais.


Esse tipo de coisa me trás toda satisfação.Kra,já me ferrei muito,queria muito que alguém tivesse me colocado nos eixos no caminho.O que me faz feliz é saber que agora ajudei alguém.Agradeço a você.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#347667 Eu tento nunca mentir, porém pessoas mentem o dia inteiro! Quando minto é algo pequeno ... ! Não gosto de criar um frame na cabeça da garota e quando ela perceber, sou o contrário ... !

Ex de mentiras que conto: "Eu leio mentes!" kkk' ! Viu ? Apenas coisas bobas!
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#347735 Eu não minto ,mas não revelo tudo ...todos tem direito de ter seus segredos! Agora quanto as mulheres serem assim "deusas" como você está poetizando ai ..isso eu discordo....E acho que você deve rever seus conceitos com mais realismo ..caso você não conheça vadias manipuladoras ,vou ter o prazer de apresentar algumas para você!

Abraços!!