Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kabotian
#405650 Que pena que era casada, daria um FC facinho !
Type, também acredito fielmente que BL é importantíssima, pois, assim como um visual legal, ou uma boa Social Proof,
criam um tipo de Atração Antecipada, ou seja, você já cria atração antes mesmo de abrir a boca. E foi exatamente isso o
que aconteceu. Ela deu em cima de você sem saber como você era realmente, levando em conta apenas sua postura.

Valeu pela contribuição com seu relato!

Abraços!
anymind
#405663 muito foda eu ri muito na parte final. bl, inner game e diversão isso é fundamental tendo isso o jogo se desenvolve naturalmente ótimo rc.
<<< TYPE >>>
anymind escreveu:muito foda eu ri muito na parte final. bl, inner game e diversão isso é fundamental tendo isso o jogo se desenvolve naturalmente ótimo rc.

valew :ae
Duque32
#412139 Simplismente perfeito, como ja foi falado acima, sua BL e seu inner fizeram td a diferença no bar.
É uma pena vc nao ter conseguido o KC dela, mas foi melhor assim, o marido dela teve ter sofrido e batalhado muito para consegui-la. abrass e bom jogo.

Duque32
<<< TYPE >>>
Duque32 escreveu:Simplismente perfeito, como ja foi falado acima, sua BL e seu inner fizeram td a diferença no bar.
É uma pena vc nao ter conseguido o KC dela, mas foi melhor assim, o marido dela teve ter sofrido e batalhado muito para consegui-la. abrass e bom jogo.

Duque32

Eeeeee amigo foi foda!, mas foi melhor assim... :rolf
Montilla
#414737 essa eh da hora..
APOSKakspkAPSKPA
boa dimais
APOKSKasoPASKKaspka
raxo! :)
<<< TYPE >>>
Montilla escreveu:essa eh da hora..
APOSKakspkAPSKPA
boa dimais
APOKSKasoPASKKaspka
raxo! :)

Valew :ae
bomestranho
#423747 RC foda!

Mas cara, tu não closou por sorte ou azar. Porque essa mulher tava doida pra trair o marido, pode ter certeza (e você provavelmente tem mais do que eu). Só que alguma coisa aconteceu no meio do caminho, deu merda ou a irmã dela abriu o olho dela de alguma forma, ou o marido desconfiou de alguma conversa, seu número, sei lá...Pra ela ter deixado de atender o telefone assim...Com certeza.

É isso aí.

Abraço!
plasma123
#424068 Muito bom,BL ajuda muito , da outro conceito sobre as pessoas que tu nunca viu .