O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#404472
Cobra93 escreveu:Caralho Brunno! Genial! a tempos eu tava procurando um topico desse tipo!! Essa coisa de enlatados! rotinas! openners convencionais não funcionam pra conseguir de fato a HB! muito obrigado!! ja salvei o post dentro do meu pc pra ficar sempre comigo aqui! VALEU

Obrigado pelo feed, Cobra ! Procure memorizar cada uma das dicas, às vezes eu mesmo leio denovo o que eu escrevo porque as coisas fogem mesmo da cabeça, precisamos refrescar a memória


thiag escreveu:cara sou seu fa mesmo cara vc e muito bom explica coisas novas e de grande utilidade valeu pela força abraçao

Vlw Thiag, já vi você em outros posts meus, fico muito feliz pelo seu reconhecimento, é um prazer escrever para pessoas assim

Wesley Stanley escreveu:Ótimo post, merece um agradecimento! :yaaah Ao ler me deparei com várias "coisinhas" que tinha esquecido (vou tentar ensinar algum PUA novato, assim aprendo em dobro, ajuda a aprender e não esquecer as técnincas PU). Vou procurar seus videos no youtube (pricipalmente sobre exemplos de close). :ae

Espero que goste bastante dos vídeos, temos ótimas dicas por ali !


luguesrs escreveu:O Bruno é realmente um mestre , o melhor no Brasil ao meu ver, fiz uma consultoria com ele , e a minha vida mudou muito sigam as dicas dele que ele é o cara.graças a consultoria que fiz e tb assisti uma palestra virtual , hoje nao tenho mais problemas com mulheres .esse é o meu primeiro post aqui logo vem mais uma abraço a todos

Fala Paulo ! É um prazer ter você aqui no PUA Base também, sei que é frequentador de um dos meus fóruns, mas mesmo assim fico feliz em vir aqui adquirir ainda mais experiência e trocar conhecimentos com outros membros. É ótimo ouvir feedbacks como esses, sinto muito orgulho de poder ter resolvido seus problemas, obrigado mesmo pela sua consideração e confiança em meu trabalho, um abraço !
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#404478
destroyer_08 escreveu:So tenho que te agradecer pelo esse excelente artigo.

Obrigado ! Veja também alguns dos meus outros artigos, espero que goste deles também

Bilat escreveu:É por post como esse que sou fã do TassitaniOff topic:
O PB precisa de mais post como esse

Vlw Bilat, costumo te ver sempre em meus posts, é um prazer ter players como você acompanhando meus artigos

V for Vendetta escreveu:Estou assistindo ao seus videos no YOUTUBE to curtindo altas dicas. :ae

Procuramos atualizar o canal sempre que possível, é bom ver que tem gostado das dicas !

A L L I S O N escreveu:PORRA, eu não falo mais nada pra esse Tassitani....[centro]Sou fã desse cara[/centro]Pronto,falei! :ajoelhar

Haha Valeu Allison !Também vejo você em muitos dos meus posts, obrigado pelo reconhecimento, espero que tenham te ajudado

marlonholmes escreveu:Esse foi um dos melhores topicos que eu já li..Rapido e muito bem explicado..Valeu! :ae

Na minha opinião o pickup sempre deve ser rápido e simples de entender, sou contra esse ensina ''massante'' de técnicas e tal, acho que quanto mais simples, mais chances temos de lembrar na hora H

Enzo.Atari escreveu:Muito bom artigoAh,vou ver seus vídeos no youtube :ae .ok?

Ok ! Espero que goste do material