Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#649273
SIM, ESTE É O SEU PROBLEMA, PODE APOSTAR!


Imagem


Antes de começar, vou escrever um breve relato:

-Tudo começa com garoto que passou em uma faculdade, e que estava prestes a entrar em sua sala de aula, ao entrar ... ele se depara com uns 90 alunos,e se surpreender com o grande número de mulheres, de boca aberta ele caminha em busca de um lugar para se sentar e decide que o centro da sala seria um lugar estratégico para se relacionar e gerar um social rápido, após se acomodar ele respira fundo e olha para o lado direito se depara com garotas espetaculares, quando olha para o lado esquerdo se depara com outras garotas ainda melhores e pensa "isso vai ser MUITO foda" o garoto fica extremamente animado, afinal ele é sedutor!

......

O ano começa, as aulas e o conteúdo estão a todo o vapor, assim como o jovem garoto e seus hormônios pulsando em sua pele, logo no primeiro tiro ele consegue a garota mais gata da sala e que também era extremamente popular na faculdade, e esse tiro foi tão longe que acertou uma massa de mulheres da Floresta Universitária, o fazendo mergulhar em uma aventura onde o foco dele era seduzir.


Muitos vão pensar "Putz, e o que tem de errado nisso ?"

Calma gafanhoto, vamos continuar com a história:

O garoto começa a se dar bem, e a cada dia estava ficando melhor de pontaria, obtendo resultados cada vez mais animadores !
Garotas tanto da faculdade como de fora, estavam caidinhas por ele !
Ele matava aula para pegar a gostosinha da sala, afinal o cheiro dela era maravilhoso ! e seus peitinhos então!
Humm... nem te conto!
Não prestava atenção em algumas aulas pois estava lá, quase pegando a loirinha! e que loirinha !
Deixava os trabalhos para ultima hora, afinal tinha que cumprir seu papel de macho e sair com uma garota.

Até que as aulas acabaram ... e de bobeira ele estava voltando de um rolê, chegando em casa, ele coloca a mochila em cima da cama, responde os sms's de algumas garotas enquanto senta em frente ao computador para ver as suas notas ... ao acessar o seu usuário se depara com suas notas e por surpresa todas vermelhas...

Ele fica pensativo por um momento, mas se mantem firme "Vou recuperar tudo!"

Até que um dia esse garoto sai com sua irmã para almoçar, uma mulher 10 anos mais velha, onde toda essa "jovem velhice" acumulada durante esses 10 anos a mais de experiência, foi resumida em uma conversa, uma conversa tão esclarecedora que fez ele enxergar claramente onde estava seu erro e onde 90% dos que estudam e convivem com ele também estavam errando.


Foi este o motivo que me levou a criar este artigo !

Creio que muitos de vocês conhecem a balança.

DINHEIRO - REPRODUÇÃO - SAÚDE

Este garoto não soube balancear as coisas ... e este foi um dos motivos da cagada que lhe aconteceu, isso todos nós já sabemos
MAS o motivo principal, foi a falta de FOCO !

Peço a vocês que esqueçam a BALANÇA e a SEDUÇÃO por um momento.

TODOS ao entrarem no "mundo da sedução", acabam se iludindo ao verem puas famosos e seu estilo de vida, acabam esquecendo o que buscam e se iludem com aquilo que estão admirados e encantados, acham que a vida é simplesmente isso.

Vocês tem que manter o foco NA VIDA QUE QUEREM CRIAR
SE FOQUEM EM CRIAR A SUA VIDA!

"Eu quero ser arquiteto, ter 3 apartamentos, poder ir a vários lugares sem me preocupar com grana"
"Eu quero montar uma empresa e aos 30 anos chegar a minha independência financeira"
"Eu quero ser ..."

Meus queridos, não estou falando para deixarem de sair e de pegar aquelas mulheres que tu curte !
Estou querendo mostrar que esse não deve ser seu foco, pois nem MULHER, e nem JOGUINHO DE COMPUTADOR, e nem aquela bosta de tempo que tu ta perdendo vão transformar a sua vida.

-Agora eu te pergunto:
Por que são poucos que fazem sucesso e se destacam ?

Porque são poucos que estão focados e buscam aquilo que querem com a mesma vontade que tem um homem prestes a morrer de sede em busca de uma gota de água no deserto.

Dúvida ? Veja você mesmo ! Veja as pessoas que te cercam ...
Agora pare e reflita...
VOCÊ e essas pessoas que te cercam buscam aquilo que desejam com FOCO??? aquele foco que faz você subir um muro de 10 metro com as unhas !!

Aposto que se encontrou, foram poucos...
E são esses poucos que vão fazer a diferença e que vão se sentir realizados e felizes com ou sem mulher, com ou sem aprovação externa!

Então busque o que tu quer !
Estude, Trabalhe, Monte algo... qualquer coisa que te leve onde tu quer, deve ser seu foco.
E depois que tu chegar, ai sim tu deve se focar em outras coisas como a sedução.


Vou postar esse vídeo novamente.




Então gurizada! FOCO nas coisas CERTAS é o meio de concretizar a vida que vocês desejam!!
Nobr3

Veterano - nível 1

#649306 Tapa na cara de muitos,
"Se você quer chegar onde muitos não chegam, você tem que fazer o que a maioria não faz."
parece clichê, mas é a pura verdade.
SeduC

Aprendiz

#650234 METEU A REAL CARA !
Isso que a galera do fórum da real tenta pregar e muitos aqui ignoram.
Devemos saber equilibrar a balança e não bitolar em nada !
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#650260 Realmente, um belo tópico!!

Também estou passando por um momento assim, precisando encontrar o meu foco...

Obrigado por clarear minha mente, amigo!
Felipe_BR

Aprendiz

#650262 Cara, achei que você tava contando minha história.
Não que eu peguei as melhores HBs da sala, mas eu joguei o semestre inteiro e não fui bem em algumas matérias porque tava preocupado demais em jogar,
Eu evoluí muito no relacionamento com mulheres muito mesmo. Mas nesse final de semestre me tornei um anti-social, por que? Falta de equilíbrio. Tive que compensar no estudo ou me reprovaria, alem da preocupação e (inner baixo).

O aprendizado desses 6 meses:
Foco e equilíbrio.
Valeu.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#672410
Lovely escreveu:
SIM, ESTE É O SEU PROBLEMA, PODE APOSTAR!


[ Imagem ]


Antes de começar, vou escrever um breve relato:

-Tudo começa com garoto que passou em uma faculdade, e que estava prestes a entrar em sua sala de aula, ao entrar ... ele se depara com uns 90 alunos,e se surpreender com o grande número de mulheres, de boca aberta ele caminha em busca de um lugar para se sentar e decide que o centro da sala seria um lugar estratégico para se relacionar e gerar um social rápido, após se acomodar ele respira fundo e olha para o lado direito se depara com garotas espetaculares, quando olha para o lado esquerdo se depara com outras garotas ainda melhores e pensa "isso vai ser MUITO foda" o garoto fica extremamente animado, afinal ele é sedutor!

......

O ano começa, as aulas e o conteúdo estão a todo o vapor, assim como o jovem garoto e seus hormônios pulsando em sua pele, logo no primeiro tiro ele consegue a garota mais gata da sala e que também era extremamente popular na faculdade, e esse tiro foi tão longe que acertou uma massa de mulheres da Floresta Universitária, o fazendo mergulhar em uma aventura onde o foco dele era seduzir.


Muitos vão pensar "Putz, e o que tem de errado nisso ?"

Calma gafanhoto, vamos continuar com a história:

O garoto começa a se dar bem, e a cada dia estava ficando melhor de pontaria, obtendo resultados cada vez mais animadores !
Garotas tanto da faculdade como de fora, estavam caidinhas por ele !
Ele matava aula para pegar a gostosinha da sala, afinal o cheiro dela era maravilhoso ! e seus peitinhos então!
Humm... nem te conto!
Não prestava atenção em algumas aulas pois estava lá, quase pegando a loirinha! e que loirinha !
Deixava os trabalhos para ultima hora, afinal tinha que cumprir seu papel de macho e sair com uma garota.

Até que as aulas acabaram ... e de bobeira ele estava voltando de um rolê, chegando em casa, ele coloca a mochila em cima da cama, responde os sms's de algumas garotas enquanto senta em frente ao computador para ver as suas notas ... ao acessar o seu usuário se depara com suas notas e por surpresa todas vermelhas...

Ele fica pensativo por um momento, mas se mantem firme "Vou recuperar tudo!"

Até que um dia esse garoto sai com sua irmã para almoçar, uma mulher 10 anos mais velha, onde toda essa "jovem velhice" acumulada durante esses 10 anos a mais de experiência, foi resumida em uma conversa, uma conversa tão esclarecedora que fez ele enxergar claramente onde estava seu erro e onde 90% dos que estudam e convivem com ele também estavam errando.


Foi este o motivo que me levou a criar este artigo !

Creio que muitos de vocês conhecem a balança.

DINHEIRO - REPRODUÇÃO - SAÚDE

Este garoto não soube balancear as coisas ... e este foi um dos motivos da cagada que lhe aconteceu, isso todos nós já sabemos
MAS o motivo principal, foi a falta de FOCO !

Peço a vocês que esqueçam a BALANÇA e a SEDUÇÃO por um momento.

TODOS ao entrarem no "mundo da sedução", acabam se iludindo ao verem puas famosos e seu estilo de vida, acabam esquecendo o que buscam e se iludem com aquilo que estão admirados e encantados, acham que a vida é simplesmente isso.

Vocês tem que manter o foco NA VIDA QUE QUEREM CRIAR
SE FOQUEM EM CRIAR A SUA VIDA!

"Eu quero ser arquiteto, ter 3 apartamentos, poder ir a vários lugares sem me preocupar com grana"
"Eu quero montar uma empresa e aos 30 anos chegar a minha independência financeira"
"Eu quero ser ..."

Meus queridos, não estou falando para deixarem de sair e de pegar aquelas mulheres que tu curte !
Estou querendo mostrar que esse não deve ser seu foco, pois nem MULHER, e nem JOGUINHO DE COMPUTADOR, e nem aquela bosta de tempo que tu ta perdendo vão transformar a sua vida.

-Agora eu te pergunto:
Por que são poucos que fazem sucesso e se destacam ?

Porque são poucos que estão focados e buscam aquilo que querem com a mesma vontade que tem um homem prestes a morrer de sede em busca de uma gota de água no deserto.

Dúvida ? Veja você mesmo ! Veja as pessoas que te cercam ...
Agora pare e reflita...
VOCÊ e essas pessoas que te cercam buscam aquilo que desejam com FOCO??? aquele foco que faz você subir um muro de 10 metro com as unhas !!

Aposto que se encontrou, foram poucos...
E são esses poucos que vão fazer a diferença e que vão se sentir realizados e felizes com ou sem mulher, com ou sem aprovação externa!

Então busque o que tu quer !
Estude, Trabalhe, Monte algo... qualquer coisa que te leve onde tu quer, deve ser seu foco.
E depois que tu chegar, ai sim tu deve se focar em outras coisas como a sedução.


Vou postar esse vídeo novamente.




Então gurizada! FOCO nas coisas CERTAS é o meio de concretizar a vida que vocês desejam!!


Lição de vida. Excelente texto pra reflexão. Valeu!!! :ae
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#672965 True. A vida perde o sentido quando perco o foco em algo, mas quando o recupero, toda dificuldade parece superável, e garra toma conta.

Grande artigo, parabéns.