Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

brunobps

Aprendiz

#842389 !!!salve PUAzada Imagem ,, ent, hoje aconteceu algo mto legal na minh escola; uma feira cultural, cada classe fez sobre um estado do Brasil, a minha classe fez sobre sp, eu sou desenhista e minha prof pediu que eu desenhasse a loira do banheiro(lenda de sp) e me disse q eu teria que falar na frente d todos sobre a lenda... e o que aconteceu?? eu fui lá apresentei e fui SUPER bem, estava muito confiante, nessa semana eu vi o vídeo do Cajun sobre bL e usei tudo o que ele disse a meu favor e na hora de falar na frente de todos eu me inspirei no Bruno Tassitani,, É isso ai PUAbase mto obrigado, isso me deixou entusiasmado para continuar no pua...
Avatar pua
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#842401 Parabens man, se sua apresentação foi bem no geral, pode apostar que foi uma DVS bem sucedida.
Na minha epoca de colegio eu sempre procurava fazer apresentações de trabalho, me ajudava a ser mais extrovertido e perder um pouco de vergonha Imagem
GRATZ Imagem