Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
MMartin

#47859 Iae galera, tenho aqui um arquivo onde salvo os openers que encontro pelos foruns, porém não lembro mais quem postou para dar os créditos. Por isso peço desculpa aos autores. Não sei se já foram postados. Aqui vão alguns:

Beija Sapo
Pua: Meninas, eu tenho que voltar pros meus amigos mas queria uma opinião feminina de vocês. (olhares de consentimento por parte das hbs). Seguinte, antes de chegar aqui eu tava conversando com minha irmã no MSN, ela tá morando na Austrália e... vocês conhecem aqueles programas da Mtv tipo beija sapo, a fila anda, esses programas de encontro? Então, existe um por lá que é de admirador secreto e convidaram ela pra participar, mas como ela não se inscreveu provavelmente alguém colocou o nome dela, e minha irmã só conheceria a pessoa no caso se ela fosse ao programa.. Ela pediu minha opinião e eu disse que se fosse ela não ia. Vocês acham que ela devia ir?
Hbs: (Ficam bem impressionadas com o assunto sempre e você continua a conversa) Se as alguma Hb dizer que acha que ela deveria ir, você continua o assunto.
PUA: Mas e se o admirador secreto for uma mulher, ou alguém da sala dela ou do trabalho? esses programas adoram uma polêmica. Você iria se fosse você?
Hb: (Muda de idéia, ri) É... eu acho que nesse caso eu não iria não.
PUA: AHH, entendi, tudo bem se outra pessoa fosse, mas você mesma não iria! Que mal caráter você heim! (em tom divertido).


Lugar lotado
Procure um daqueles "corredores" que rolam entre as pessoas. Fique na frente de um deles, e entre logo antes ou logo depois de chegar uma menina bonita.
Vá andando, dê um tempo, e chegue no ouvido dela:
- Já pensou se a gente pudesse voar!?
Dê risada e vire o olhar dela (subcomunicação de self-amusement), continue andando. Ela vai dar risada, talvez contar pra alguma amiga.
De mais uns 2 passos, volte no ouvido dela e fale:
- Posso te contar um segredo?
Ela: conta, fala, etc.
- Eu sou o super homem.
Ela: hahahahaha
- É sério, quer ver.
Abrace-a e faça a posição do super homem para voar, com o punho estendido para cima. Fale:
- To sem energia, tenho que recarregar.
Falou isso, se ela estiver bastante ON, pode beijar e puxar pro canto.
Se não, vc pode deixar por isso e encontrá-la depois na balada (short set), tentar abrir um espaço e continuar o papo, ou pegar a mão dela e abrir espaço entre a muvuca pra vcs irem mais rápido, e conversar com ela quando chegarem num lugar mais calmo.


Matador de aluguel
PUA->oi será q vocês podem me dar uma ajudinha aqui? É rapidinho, eu só tenho um minuto.
HB's-> sim
PUA-> tá é o seguinte: um amigo meu ficou com uma menina e ela disse que não tinha namorado, só que agora ele descobriu que o corno e os amigos dele querem dar uma surra no meu brother! vocês acham que eu devo proteger ele??
HB's-> (resposta sem valor)
PUA-> mas sabe acho que ele não pode pagar pelos meus serviços,vocês sabem né? Amigos, amigos negócios a parte!
HB's->?????????
PUA-> Sou matador de aluguel! mas não falem pra ninguém ok? então vocês não tem ninguém que querem eliminar não? Ela por exemplo (aponta o alvo)
HB-> euuuuuuu???
PUA->nossa você ficou com medo? Você tem certeza que é amiga delas? hahaha to brincando, vocês são amigas a quanto tempo?(rotina das melhores amigas)
HB-> bla bla bla
PUA-> tá eu não mato pessoas mas teve uma vez que (transiçao para outra rotina)


TOCA AQUI! (essa é boa pra usar em boates; fica mais facil quando já se tem algum social proof e energia alta)
Dirija-se a uma das obstáculos.
"Você é incrível! Toca aqui!"
Olhe pra a alvo e complete.
"Sabe de uma coisa? Você é incrível também! Toca aqui!"
Quando ela for tocar, tire a mão.
"Putz! Você caiu na mais velha do manual.."
Faça uma transição, jogue um pouco, depois volta ao assunto.
"Nossa, quantas garotas aqui será que cairiam naquele truque do toca aqui? Que tal aquela?"
Daí jogue com ela, mandando ela se posicionar perto da garota, e repetindo a estratégia.


A namorada infantil
Pua: Ei gente. Quero uma opinião rápida, tenho que encontrar com uns amigos.
É assim, eu tenho um grande amigo que namora há uns 5 meses... ele está muito ligado com a namorada e tal... Até posso dizer que está apaixonado, a verdade é que ele descobriu que a namorada ainda brinca com bonecas!! E ele ficou muito chocado e está pensando em terminar o namoro, o que acham que ele deve fazer???
Obs: Se o alvo responder que o amigo deve terminar com a namorada:
NEG- “ Nó... você não tem pena da menina, como que vocês conseguem andar com ela?... ela é sempre assim tão radical?
Obs: Se o alvo responder que o amigo não deve terminar o namoro:
NEG- “ Ah! Então você deve brincar com bonecas também, hein!


Na pista de dança (simples e efetivo)
Chega dançando perto dela e depois de um tempo diga:
-Você só dança?
HB: -Só
- Ah, ótimo, cansei dessas meninas dando em cima de mim. haha.


Bom galera é isso ai, não arrumei as estruturas e os erros de português pois estou sem tempo.
Abraços.