- 08 Jan 2013, 02:04
Porra de cara empenhado pra escrever abobrinha hein!!! adushsauhdhsadshu
- 08 Jan 2013, 02:26
Simplesmente, muito bom, valeu a pena ter lido até o final. Achei interessante a proposta.
Depois de ter ficado uns 15 minutos pensando, decidi para esse ano, fazer arqueirismo ou alguma forma de combate com armas ou sem armas, aprender alguma dança de salão e aprender a cozinhar.
Verei se consigo até o final do ano ter aprendido essas 3 coisas.
Depois de ter ficado uns 15 minutos pensando, decidi para esse ano, fazer arqueirismo ou alguma forma de combate com armas ou sem armas, aprender alguma dança de salão e aprender a cozinhar.
Verei se consigo até o final do ano ter aprendido essas 3 coisas.
- 08 Jan 2013, 02:47
Durante todo esse tempo do PU eu nunca me senti tão motivado a mudar cada vez mais, esse artigo me fez ver o quanto eu realmente preciso viver bem mais, nem sei mais o que dizer, exceto que... Não irei deixar as coisas mais como estão.
Apha Crow finalizando transmissão...
Apha Crow finalizando transmissão...

- 08 Jan 2013, 03:24
Um grande despertar! Quem quer que sua vida mude, siga essas 6 lições. Mas caso o contrário, ignore, finja que esse post nem existe, pois assim voce evitará fadiga e grande cansaço, e irá passar a tarde inteira se masturbando, vendo tv em um conforto inadmissível para quem tem uma conta no PUA e nao queira a mudança constante.
- 08 Jan 2013, 03:35
Cara eu sempre reparo muito na escrita de cada um, na forma de se expressar, coesão etc. Você simplesmente escreve muito, muito mesmo bem. Não é atoa que você disse que se dedicou tanto tempo para aprender manusear o mesmo. E esse ano vai ser um ano corrido e de tempo apertado para mim, calma, essa vai ser a desculpa de muitos mas não vou usar como desculpa e não deixarei isso me atrapalhar em aprender algo novo, irei aprender produtivo e que me deixe mais interessante. Até o momento única coisa que meio a cabeça é de aprender a cozinha, até porque sempre tive essa vontade de aprender a preparar comidas. E algo que me baseio muito é " Seja o melhor em tudo aquilo que você faça". Não importa se você venda balas, seja o melhor, o mais cativante, aquele que deixa os clientes interessados e façam sempre voltar para comprar com você etc. Simplesmente irei voltar daqui a 1 ano e fazer um novo relato informando quão bem foi o meu aprendizado e melhor ainda irei dizer mais de uma coisa que eu estarei fazendo melhor.
Em fim, termino dizendo para que todos leiam como muita atenção o tópico pois ele é escrito com muita sabedoria e conquistou todo o meu respeito e que também cada um faça nesse ano algo que os melhorem e possam tirar seu canivete e fazer uma operação de risco no meio da rua e não ficar se lamentando ao ver algo que nada pode fazer a não ser esperar pela a ajuda de alguém que realmente tenha algo pra fazer.
Em fim, termino dizendo para que todos leiam como muita atenção o tópico pois ele é escrito com muita sabedoria e conquistou todo o meu respeito e que também cada um faça nesse ano algo que os melhorem e possam tirar seu canivete e fazer uma operação de risco no meio da rua e não ficar se lamentando ao ver algo que nada pode fazer a não ser esperar pela a ajuda de alguém que realmente tenha algo pra fazer.
- 08 Jan 2013, 03:37
Definitivamente esse artigo era pra mim.
Lennon_ escreveu:
Off topic:
Retirado do Blog Libertarianismo (http://www.libertarianismo.org/index.php/academia/artigosnovo/1230-6-verdades-chocantes-que-irao-fazer-de-voce-uma-pessoa-melhor)
Definitivamente esse artigo era pra mim.
- 08 Jan 2013, 03:44
Que droga, comentei errado. Fiz foi citar o artigo. Como apago?