Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#508757 Eu resolvi Compartilha isso Com vocês Curtam Ai o Artigo!


Bem, Durante os últimos anos eu notei uma característica COMUM a TODOS os homens que possuem êxito com as mulheres e na vida profissional.

Eles são pessoas muito SOCIÁVEIS.

E eu não estou dizendo que eles são apenas sociáveis com as mulheres.

Eles são sociáveis com TODO O MUNDO com quem eles se encontram. Eles são LÍDERES NATURAIS. Eles são CARISMÁTICOS e SOCIÁVEIS. Eles podem se aproximar de você e iniciar uma grande conversa em segundos. Não importa se estão se aproximando de uma modelo ou de um homem desconhecido, eles se sentem totalmente confiantes e confortáveis consigo mesmos.

Então... antes de eu lhe passar algumas dicas de como se tornar o tipo de homem que toda mulher sonha conhecer, eu quero que você dê uma olhada no espelho e se faça a seguinte pergunta:

"O quanto sociável eu sou?"

Agora, responda a estas perguntas...

1) com que freqüência você conhece novos amigos?

2) com que freqüência você fala com estranhos?

3) com que freqüência você impõe a sua opinião no trabalho ou na faculdade/ escola?

4) é fácil para você manter uma conversação com um estranho? Não com uma modelo - mas com QUALQUER estranho?

5) com que freqüência você sai sozinho para lugares com grande movimentação de pessoas e tenta fazer amizade com desconhecidos?

6) como você é rotulado pelos seus amigos? Como o sociável ou como o "fechado"?

A sua vida amorosa é somente um REFLEXO da sua vida em geral. Então, se você não é muito sociável com as mulheres, possivelmente também não é muito sociável na vida em geral.

Já pensou nisso?

Se você NÃO tem sucesso com as mulheres, então é pouco provável que tenha sucesso na sua vida social e profissional. E isso é muito grave.

É ou não é verdade?

Eu sei que estas palavras podem soar mal - mas como você sabe, eu sempre tento lhe mostrar a verdade em meus artigos... e a verdade costuma doer..

Aqui está a minha sugestão:

Antes de você querer aprender frases prontas, "scripts" e técnicas de sedução, procure trabalhar o seu lado SOCIAL. Tente se tornar um homem que se sente muito confortável ao redor de estranhos.... porque sem isso nenhuma técnica de sedução vai lhe ajudar muito. Acredite, eu estou falando sério. Já cansei de ver homens que tinham as técnicas e as frases certas, mas estavam tão nervosos para se aproximar de estranhos que fracassaram miseravelmente com as mulheres.

Aqui estão algumas dicas práticas para que você possa se tornar uma pessoa sociável AGORA MESMO:

1) saia mais com seus amigos.

2) convide seus amigos para fazer coisas com você.

3) procure ser mais aberto aos seus colegas de trabalho e faculdade/ escola.

4) se interesse naturalmente pelas outras pessoas.

5) procure sair sozinho e tente sempre conhecer pelo menos uma nova pessoa por dia.

6) puxe assunto com aquela pessoa que já faz parte do seu dia a dia, mas que você nunca troca uma palavra.

7) pare de se lamentar para as outras pessoas, sobretudo com estranhos.

8) trabalhe seu "jogo interno" (auto-estima, zona de conforto, autoconfiança, etc...)

Trabalhe Essas Tecnicas!
Agora O que vem a sua Mente Quando Você Vê essa Imagem?

Imagem

47:.
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#509144 Esse é um excelente tópico para iniciantes.

Aqueles caras que tem dificuldades para se relacionar com as outras pessoas.

Gostei da organização e do conteudo.

AbraçO!
Avatar pua
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#509201 DAEW LOKÃO! Aew nos já nos "estranhamos", já nos entendemos e agora..
..Cá estou prestigiando teu tópico, que por sinal está muito bom!


Aquele abraço leke!
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#509279 quando vejo a imagem a unica coisa que vem na minha cabeça seria

"Se eu tivesse perdido na floresta e encontrasse essa mulher eu escalaria até lá e comeria ela, se eu não conseguisse na lábia seria na marra mesmo"
Avatar pua

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#509762
por WiseStorm » Qua Jan 11, 2012 5:30 pm
DAEW LOKÃO! Aew nos já nos "estranhamos", já nos entendemos e agora..
..Cá estou prestigiando teu tópico, que por sinal está muito bom!


Aquele abraço leke!


Valew ! Nos da Familia de Sedução Somos Assim Mesmo kkkk
Forte abraço!
47:.
Felipe Alberto

Aprendiz

#509770 Gostei muito, de um tempo pra cá, sabia que tinha que fazer a maioria das coisas que vc citou a cima. Só posso garantir o seguinte, funciona, ser mais sociavel e ter mais amigos, fará vc pegar mulheres naturalmente.
Chega um ponto, que vc conheçerá mulheres através de seus amigos e amigas, não fará grande esforço para ter essa possiveis amizades, simplismente eles te apresentaram as amigas, primas,etc.
Mas a chegada fria, como o mystery ensina, é enssencial para todos no PUA.
Espero ter ajudado
Vlw..