Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#852887 Cara, concordo contigo, muita gente se perde lendo demais e não foca no jogo, na conversa, no olhar... isso que é realmente importante, fazer ela sentir atração por você... bom jogo o/
Matheusrod

Veterano - nível 5

#946946 Mais um ótimo Post Don Conejo!!!

Concordo com suas palavras acima, vejo Puas de sucesso que nem fazem tanto esforço para que uma mulher fique atraída por ele!!
Valeu pelo post, muito bom e motivador como sempre!!!

Grande Abraço!!!!
carlosca

Aprendiz

#990166
Você sabe fazer uma criança sorrir? Sabe conversar com um idoso de forma agradável? E com a balconista da lanchonete?
Então está no caminho certo jogador.


Muitos por ai focam apenas nas mulheres, e aquelas que eles querem pegar. Mas esse pensamento nao está muito propenso a maximizar os resultados, você deve conversar com qualquer tipo de pessoa, desenvolver sua sociabilidade, conversar um pouco com a "moça" da cantina ( que pode nao ser tão moça mais assim haha ). Abordem, abordem, abordem. Quando digo isso não é só nas mulheres que você está afim, mas qualquer pessoa que cruzar o seu dia, melhore o dia delas e deles também.

Muito bom o artigo, vale a pena refletir quem não está sendo atraente para todo mundo.
Avatar pua
Enderson Quadros

Aprendiz

#1011462 É interessante quando o conteúdo do post condiz com nossos pensamentos.
Sempre tive isso na minha mente, cada pessoa que conversamos, desde um mendingo até o presidente da República, temos que sair, mas deixar a sensação de bem-estar presentes nelas.

Abraços!
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1018774 Bom texto...É importante lembrar que a vida não gira em torno das mulheres.Temos que saber conversar com todo mundo