Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lawrens hitchens
#21185 Vamos direto ao ponto, pense rápido e responda com sinceridade;
Se você tem namorada, esta freqüentemente agindo como puxa-saco porque têm medo de que ela possa ficar angustiada e ir embora de sua vida? se não têm, esta em algum momento paga-pau para as mulheres que considera bonita e falando mal de outros caras para se promover na ausência deles, achando que com isso vai se dar bem?
Se sua resposta for sim, tenha certeza que esta faltando uma boa doze de comportamento Alpha em sua vida;
Homens estão freqüentemente agindo como puxa-sacos porque eles têm medo que uma mulher possa ficar angustiada e ir embora. O fato é que, agindo desta maneira, o MAIS provável é que ela REALMENTE vá embora. Se uma mulher se queixa, um homem BETA possivelmente começará a pensar, “Ah não… eu preciso puxar mais o saco dela ou ela irá embora. Mesmo que ela esteja errada ou sendo ridícula, eu preciso continuar com isto afinal de contas se ela for embora oque será de mim ?…”
Isto é ruim pra ela, pra você, e pra relação entre vocês. Aprenda a nunca deixar uma mulher agir como uma pirralha, sem que você chame a atenção dela (E EM UMA ÓTIMA, QUASE INDIFERENTE MANEIRA!)
A solução é NÃO puxar o saco ou fazer coisas pra elas como todos os outros. Pelo amor a você mesmo, seja diferente. Espere que elas arrastem seu próprio peso, chame a atenção delas em seus problemas e comportamentos confusos assim como faria a um amigo ou um membro da família (Use o mesmo tom que você usaria para dizer “você é meu amigo e estou te dizendo isso pro teu próprio bem” para um amigo), provoque-a e faça piadas das inseguranças dela de uma maneira divertida, imite os outros homens que ficam puxando o saco dela, e coloque a beleza de uma nova forma.
Mulheres estão MUITO mais interessadas na maneira em que você as faz se SENTIR do que na aparência, dinheiro ou fama. Se você pensar sobre isto, nós homens podemos fazer isso numa boa.
Comunique que você É QUEM ESCOLHE E não é O ESCOLHIDO.
Não tem nada que te faça sair mais rápido da cabeça de uma mulher do que deixá-la saber que você é SELECIONÁVEL quando o assunto é mulher. Muitos homens irão se ‘contentar’ com qualquer coisa que conseguirem. Assim que você deixar uma mulher saber que você está, na verdade, classificando ELA de alguma maneira, ELA SERÁ aquela tentando te impressionar.
Não se contente com comportamentos femininos de segunda-categoria.
Mulheres estão acostumadas a ter algum cara puxando o saco e fazendo qualquer coisa para tentar agradá-las… mas só o que conseguem é deixá-las loucas. Quando uma mulher encontra um homem que ela acha que ele pode estar interessado nela, ela desejará saber NO MESMO MOMENTO se ele é um “daqueles caras” que ela deve permanecer longe.
Como ela faz isso? O TESTANDO para ver até onde ela consegue chegar Deixá-la ir embora com coisas como ser rude, reclamar, ou se lamentar, mostra NSTANTÂNEAMENTE à ela que você não é o homem forte que ela deseja e precisa.
Assim, continue firme e jamais permita comportamentos de segunda-classe vindos de uma mulher. Ela irá te agradecer por isto..
Não tente comprar sua afeição com presentes, prêmios e favores.
Quando um homem convida uma mulher para jantares finos e compra presentes à ela muito cedo na relação, ela começa a pensar que este homem está tentando ‘COMPRÁ-LA’. Mulheres vêem isso como manipulação… e FALTA DE CONFIANÇA.
Pense nisto.
Avatar pua
Dante
#21190 Interresante esse seu post cara, a maioria das coisas que estão escritos ai eu ja sabia, mas foi produtivo eu ter lido, me lembro de algumas coisas.

Valew aew. :ae
Avatar pua
Mosh
#21191 Acho que nem tem mais o que falar né ? Esse é o basico pra qualquer um que queira se tornar um PUA. É agindo diferente, sendo criativos, e acima de tudo, mostrando alto valor é que conseguimos nos dar bem. Puxar saco, criticar os outros é coisa de BBETA.
ótimo topico amigo, tenho certeza que vai ser util pra quem é mais novo aqui no PuaBase :D
Trancer
#21220 Concordo plenamente
bom tópico man
Avatar pua
Nativex
#21230 Fala Lawrens! Bão demais?
Cara tudo que você descreveu é o básico do básico, mas não é por ser básico que devemos deixar de falar sobre isso. Muitas vezes pressupomos que todos já sabem de algumas coisas, e depois não conseguimos descobrir onde os outros estão errando, só mais tarde percebemos que o erro é alguma coisa que considerava-mos básicas.

Foi muito bom você ter escrito este tópico, qualquer um que deseja se tornar um pua deve saber disso antes de sair por aí distribuindo rotinas. Não passem o carro na frente dos bois, aprendam o básico. Atitude e postura contam bem mais que qualquer coisa falada.

Parabéns pelo post. :ae
Abraço!
Murilo
#21654 em toda arte que vc se dedica, constantemente vc tem que voltar a praticar o básico. Se vc tem uma base forte, fica mais fácil construir estruturas mais complexas. Por isto é que um tópico assim é importante para fazer vc retornar a sua base ao invés de crescer sem muita sustentação.