- 28 Jan 2014, 16:37
Marco Pollo escreveu:fernandoTK escreveu:Cara pra ser alfa você não precisa seguir uma listinha não...
Um alfa faz o que ele quer, e quando quer...
E se você segue as ordens que uma pessoa botou em uma listinha... vocÊ esta sendo alfa?? Não esta sendo capacho...
Todos os alfas são diferentes, a uns com personalidade mais durona, outros simpaticos e carismaticos, outros divertidos e animados... e eles não tentam imitar uns aos outros ou ler a droga de uma listinha(perdão so estou mandando a real)..
Eles FAZE O QUE QUEREM, e QUANDO QUEREM...
So um conselho:
Parem de ler livros e ler artigos de como se tornarem alfas...
Se você pensa que vai aprender a se tornar alfa, você mesmo esta supondo que você não é...
So faça oque você quiser cara.... isso e ser alfa!
Sucesso! [ Imagem ]
"So faça oque você quiser cara.... isso e ser alfa!" se um cara quiser ficar sentado o dia inteiro na cadeira dele jogando um jogo qualquer, comendo pizza e bebendo coca ele está sendo Alfa?
Pra ser "Alfa" você tem que mudar sim, não é simplesmente fazer o quer quiser não, é questão de personalidade, um alcoólatra que bebe o dia inteiro, ele está fazendo o que quer, está feliz. Mas ele é um "Alfa"?
Do jeito que você fala todos nascem alfas, não é bem assim não meu caro, um bando de mil indivíduos não pode ter mil alfas.
VOCÊ NÃO PODE SER SIMPLESMENTE VOCÊ MESMO, VOCÊ TEM QUE SER O MELHOR DE VOCÊ MESMO
Fala!
Cara, eu vou ter que concordar um pouco com o nosso amigo
fernandoTK. Esse é um ótimo post sobre como saber se portar e realmente contem informações importantíssimas, mas ser Alfa não é uma receita de bolo. Esse é o problema de todos os materiais advindos do Mystery, eles são muito robóticos.
Quando você diz: "se um cara quiser ficar sentado o dia inteiro na cadeira dele jogando um jogo qualquer, comendo pizza e bebendo coca ele está sendo Alfa?"
A minha resposta a isso é: Depende meu caro, se o cara for Alfa, ele é Alfa até cagando. Você tem que entender que geralmente esses caras não seguem regras, eles é que servem de modelo, ou seja, eles é quem dão origem a todos esses materiais.
Na minha opinião, um Alfa seria, de maneira simples e clara, o cara não se importa com o que os demais pensam sobre ele e sobre suas ações. Ele simplesmente pega o que ele quer, ele faz o que ele quer. Ele pode ser escroto? Claro.. Se todos os alfas fossem iguais então ninguém o seria. Um cara desses não sente necessidade de se provar pra ninguém e tudo que ele faz é para ele mesmo, não para que os outros o achem legal.
Segundo a PNL, se espelhar em alguém e
AGIR como um Alfa, (porque é disso que o tópico se trata, você está mostrando como agir como um Alfa, ser um Alfa é outra coisa 1000000 mais dificil) é o primeiro passo para que a pessoa possa entender o que ela está fazendo de errado e o que pode ser melhorado. A partir disso mano, ou você modela a sua mente para realmente se tornar um cara foda, ou você estará sempre imitando alguém. E o problema de projetar um comportamento alheio é que o sucesso sobe a cabeça e o fracasso destroi a alma.