- 03 Ago 2011, 21:14
Estudei isso esse ano, oq facilitou meu entedimento.
Concordo com oq disse...e eu (ainda bem) não sou desse tipo que faz o que os outros querem ver ou fala o que eles querem ouvir.
Abraços
- 04 Ago 2011, 17:11
O cara era fuderastico em? Porém um pouco doido das idéias
kelvien escreveu:Estudei isso esse ano, oq facilitou meu entedimento.
Concordo com oq disse...e eu (ainda bem) não sou desse tipo que faz o que os outros querem ver ou fala o que eles querem ouvir.
Abraços
O cara era fuderastico em? Porém um pouco doido das idéias
- 28 Ago 2011, 12:48
Perfeito.
Cara,metáforas como essas,ilustram bem a idéia que se quer passar.
Sobre paradigma,apenas invente seu modo de viver.Se alguém acha que é loucura idealizar a própria realidade.Leia dom quixote.Fodam - se os que acham loucura.Seja louco mesmo.Eu sou.
Gosto de ver tudo como um filme dirigido por mim.Ator,produtor e diretor.Curto tramas de comédia e suspense,fico longe dos dramas.Tem suas partes de romance,com um toque de ficção.Meu filme não tem fim,só história de longa metragem.
Sobre paradigma,apenas invente seu modo de viver.Se alguém acha que é loucura idealizar a própria realidade.Leia dom quixote.Fodam - se os que acham loucura.Seja louco mesmo.Eu sou.
Gosto de ver tudo como um filme dirigido por mim.Ator,produtor e diretor.Curto tramas de comédia e suspense,fico longe dos dramas.Tem suas partes de romance,com um toque de ficção.Meu filme não tem fim,só história de longa metragem.
- 30 Ago 2011, 16:34
É isso mesmo Relax, tu pegou certin o que eu quis passar.
Fico feliz em ter te ajudado brother, fico feliz por esse meu texto ter surtido efeito.
Relax escreveu:Perfeito.
É isso mesmo Relax, tu pegou certin o que eu quis passar.

RodrigoVeiga escreveu:Ficou maravilhoso o texto e certamente me ajudou,obrigado
Fico feliz em ter te ajudado brother, fico feliz por esse meu texto ter surtido efeito.

- 03 Set 2011, 03:24
Eita, jah vow comprar um caderninho soh pra escrever minha propria historia =D
Serião, vou escrever a historia que eu sempre quis pra minha vida, E VOU SEGUI-LA!
Serião, vou escrever a historia que eu sempre quis pra minha vida, E VOU SEGUI-LA!