Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Tag

#846583 Muito bom, cara! Estava precisando de algo assim. Ótima comparação. Show!
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#846585 Simplesmente brilhante, sua analogia foi esclarecedora, por mais que tenhamos uma ideia disso, a sua comparação fez as coisas se fixarem melhor.. agradeço o artigo ;)
Lorde Social

#851131 Mano, muito bom o tópico, está de parabéns! Realmente deixar esse gostinho de "quero mais" nas mulheres, é algo que faz com que elas o queiram muito mais e vc sobe usar uma metafora muito boa, sem contar que terminou o tópico com uma otima frase. vlw!
dombartorinie

PUA Avançado

#861638 ótima associação de exemplo....
a situação é que sempre que aquilo já se mostrou por inteiro PERDE A GRAÇA,
e nisso ela vai procurar algum novo, sempre seja misterioso e desafiador mulheres adoram isso serem desafiadas,
curti muito o artigo meus parabéns, falo grande abraço
Vysk - MEMBRO EXCLUSIVO
#862340 Gostei muito do post... realmente ótima analogia. Se pudesse acrescentar apenas mais uma coisa eu diria:

" Cuidado para não deixar q estes 5 min. fora do paladar da HB, sejam tempo demais. Algumas mulheres tem muitos fortes estímulos externos fora de uma relação, o que faria ela esquecer o gosto do chocolate mais rápido e se interessar por outra coisa.


Não da pra desapegar dela enquanto ela ainda nem se apegou a você. Só da pra sair fora quando ela tiver real necessidade de prova-lo novamente, ai sim você se tornou o chocolate dela."




Um abraço e ótimo topico.