Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
hazardpool
#265820 Caramba manolo, curto muito seus artigos, todos eles parecem ser ligados ao jogo mais natural,
porém se vc tiver algumas dicas de algum post de como ser um chocolate saboroso, pra nois aqui seria legal neh , rsrsrs :)
Avatar pua
Fractal
#273820 esse é o meu garoto! (sem frescura hein cambada!)

muito bom mesmo...
mais um artigo seu muito bom!
ta top de linha, não tenho nada a acrescentar.
Avatar pua
Lohan
#274193
hazardpool escreveu:Caramba manolo, curto muito seus artigos, todos eles parecem ser ligados ao jogo mais natural,
porém se vc tiver algumas dicas de algum post de como ser um chocolate saboroso, pra nois aqui seria legal neh , rsrsrs :)


Hahaha, como ser um chocolate saboroso? É só ter teu charme pra tudo.
Leia isto aqui que vai ajudar MUITO :)
charme-um-atalho-dentro-das-sarges-t25086.html

Fractal escreveu:esse é o meu garoto! (sem frescura hein cambada!)

muito bom mesmo...
mais um artigo seu muito bom!
ta top de linha, não tenho nada a acrescentar.

Obrigado meu camarada!
Gosto muito das suas ajudadas!
Tem mais tópicos vindo em hehehe
Avatar pua
Boone
#275738 Muito bom Lohan,
Não meu amigo, não estou me referindo a ser um "kid bengala" (não pesquisem quem é esse ser se sua mamãe estiver do seu lado).
Estou me referindo a reflexão anterior.


Ri muito nessa parte !!! :) :yaaah

Parabéns !
Valeu pela dica...

Abraço.
André Vinicius
#275805 Mto certo essa sua teoria, gostei mto ainda não tinha parado pra pensar nisso, tenho certeza q antes de gostar de algo ou de alguém temos q gostar de nós mesmos e dar-nos o valor, afinal...
CADA UM DE NÓS SOMOS O PRÊMIO...
abraço e valeu pelas dicas.
Avatar pua
Siriibanez
#275902 Pra vc ver ... uma menina comento que estava mto frio na cidade dela , e eu disse que estava tomando CHOCOLATE quente ... o rumo da conversa ja mudou totalmente ... soh que tentei tranpor qualidade minhas como se fossem do chocolate ... foi mto legal =D ... Abraços!

Imagem
E os que dançavam foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a música
Sinner
#278318 Eu estou passando por isso agora, parabéns pelo texto, sem duvida outras pessoas precisam ler isso...
Avatar pua
Lohan
#278774 Isso tudo se resume em ''jogar brincando'' com a pessoa, tudo amistosamente, se divertindo e tranquilamente.
Você faz isto naturalmente se fizer o que falei acima :D
Liger
#278997 Otimo post cara, muito bem pensado!
Avatar pua
mr ector
#279026 o comparativo esta legal... kkkkkk.... meus amigos tem a mania de se apaixonarem de primeira, e liga, e diz que ama...
nunca fui disso, sempre esperei um muito para dar um passo. Entre ficar e namorar, da vez mais recente eu esperei 3 meses, ficando no minimo 2 vezes por semana, então foi um bom tempo.
Fica aqui minha experiência, com isso de pouquinho e pouquinho, demoramos 2 anos e alguns meses juntos, e se ensistissemos até rolava casamento, pq? houve tempo. meu amigo realmente estar mais do que certo. Não se descabele para ter uma namorada, e logo vai ter 2 ou mais.