Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lacoste
#539722
Esteja sempre com o pensamento de um COMPRADOR

Fala ai pessoal,tudo bem?
Então chega de delongas e vamos lá.

Como assim um comprador diz Obama?
Imagem
Tenho certeza que você já foi fazer compras e quando foi falar com a atendente,ou a gostosinha do caixa não ficou sem assunto,você estava seguro e confiante de si,sabia o que queria.......hum.

Porque?
Porque,quando você é um comprador você esta escolhendo o que é melhor pra você,você esta buscando essa coisa que tu tanto quer,essa é a diferença entre um comprador a um vendedor.

O comprador esta em busca do que é melhor pra ele.
O vendedor faz de tudo pra se vender pro outros.


Imagem

Quando um Pick Up Artist vendedor esta sargeando, ele fica sempre imaginando no que dizer pra ela,fica varias vezes sem assunto,tem muito medo de dizer algo a ela e a gata não gostar dele,tem muitas barreiras impedindo dele ser o seu real verdadeiro,sempre esta em busca de aprovação,e diariamente tem um senso critico,coloca sempre a culpa em outra coisa,julga as mulheres,tem ainda muitas crenças limitantes e vive constantemente em um extrema viagem emocional,também tem muitos sintomas de limitações e alguns deles colocam na comunidade pra vê se alguém ajuda ele,nada de mais aqui,a outra parte chega ate desistir,pensa que isso não é pra ele ou que nunca foi capaz de seduzir uma mulher,eles saem muito,ou muito pouco, alguns vendedores fazem coisas loucas pra perder a AA,e isso só esta aumentando seu EGO O SEU MAIOR INIMIGO,o vendedor também tem um medo do caralho de expressar suas idéias e principalmente o que esta pensando e desejando,pensa que as pessoas vão julgar ele ou metralha-lo de M4 e os vendedores se não a maioria pensa que mulheres é a coisa mas importante e esta deixando de viver a sua vida pra pagar baladinha,etc só pra ter uma coisa molhada e apertada pra colocar os seus pintinhos.Enfim é muitas coisas que eu posso passar o dia inteiro escrevendo.


Imagem

Um comprador,ele expressa os seus desejos,segue seus desejos,fala o que quer com a mulher logo de cara ou chega de boa conversando com a gatar que ele sentiu atração e realmente a quer,ele é um cara honesto e verdadeiro,no fundo no fundo não liga pro que elas pensam,não chega em qualquer mulher,só nas quelas que ele sentiu realmente um desejo de a ater,o comprador tem seu tipo de mulher perfeita ele sabe que perfeitíssimo não existe,mas tem seu tipo favorito e esta em busca dela,ele não mente pras mulheres ao contrario do vendedor ele a seduz a partir de um ponto de amor,ele sabe que nem todas vão gostar dele,assim como também tem mulheres que gostam dele,como também existe pessoas que não acham ele atraente,como também tem mulheres que acham ele atraente.Quando você é um comprador você tem sempre muitas coisas pra dizer,porque você esta buscando o que ela tem de interessante e o que é melhor pra você,enfim ser um comprador é nada mas do que estar em busca do que você realmente quer,esse cara é um vencedor.


Então você esta dizendo que nem um método de sedução funciona ?
Claro que não,tem muitos casos nessa comunidade que funciona,mas se você quer ser realmente um macho-alfa você tem que seguir regrinhas dos outros?

Ou seria mas fácil seguir as suas regras de acordo com seus princípios?


A escolha é sua,se você escolheu seguir manual de como agir,fique a vontade,só vai ser centenas de grupos que você tem que chegar pra se tornar um Macho-alfa,tirando que você vai ter um monte de quedas, decepção e uma gigante viagem emocional,e claro já estava me esquecendo,você vai ser sempre a mesma pessoa que você sempre foi.

A escolha é sua cara e sempre será.

Melhor abridor já inventado ''Oi,tudo bem ? '' Alguns podem achar que isso é ser beta,mas pense o que é ser beta ?

Simplesmente é um cara que não sabe de nada sobre mulheres,tem medo de falar até um ''Oi'' e ainda é todo encolhido e inseguro.Isso é ser beta.

Um ''Oi,tudo bem'' é o melhor que existe,quem foi que inventou HAHAHAHA :louco

Escolha e faça seu caminho e siga a sua jornada de acordo com seus princípios.A vida é feita de escolhas,então ache a sua :ae
Imagem

Quero feed,vou ficando por aqui,abraços

Lacoste
Avatar pua
Marko'z
#539730 Concordo plenamente cara. Principalmente no abridor : Oi tudo bem?. Melhor abridor que existe.
Rodstar
#546765 Mano Pode crê, tenho essa mesma filosofia Graças ao Logun!

Seu texto foi perfeito, sobre ser um comprador, essa é a regra, voce quer uma garota, não é apenas a beleza dela que é importante e sim o conteudo dela.

é a mesma coisa quando se vai comprar um produto não se iluda com o visual, tem que testar pra ver se presta mesmo.

to vendo seus outros artigos .
Avatar pua
alvinho M
#564800 Lacoste.

cara seus os assuntos que você trata nos tópicos são otimos!

continue assim cara, Parabéns.
Avatar pua
Pua Dyone
#660863 Muito bom!
Seja um comprador e não um vendedor.
Está frase já basta hehe

Valeu :ae
Avatar pua
Pua ProMaster
#660872 muito bom , serei um comprador a partir de agora
Avatar pua
JoeK
#829734 Eu percebi que tenho muitas características de um comprador, mas sinto um lado vendedor ainda. Na luta pra me tornar um homem melhor. Abraços!
Avatar pua
Charles Bill
#829743
Muito bom o texto Lacoste porém é igual ao que tem no livro do Lougan:


[font=arial, sans-serif]Logun - Desafiando Seu Jogo Interno de Sedução[/font]
[font=arial, sans-serif][/font]
[font=arial, sans-serif][/font]
[font=arial, sans-serif]Não sei se você esqueceu de dar créditos,de qualquer forma não estou criticando nada aqui e sim fazendo uma observação importante,inclusive essa analogia de vendedor VS comprador é uma das que me mais me fez refletir.[/font]
[font=arial, sans-serif][/font]
[font=arial, sans-serif][/font]
[font=arial, sans-serif]Abraço.[/font]
Undeeeadz
#829749 ótimo texto,e sobre o livro do Lougan,esse post foi lançado antes do livro dele
Avatar pua
Charles Bill
#829756
Undeeeadz escreveu:ótimo texto,e sobre o livro do Lougan,esse post foi lançado antes do livro dele





Imagem Ainda bem que você avisou,eu não sabia sobre isso.



Abraço.