Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

jojox6

PUA EXPERT

#563736 Quero deixar uma história baseada em fatos reais para vocês...
Essa semana eu tava no colégio e do nada eu vi um cara meio estranho abordando várias HBS top. Então eu perguntei a alguns amigos quem era aquele cara (Sou novato no colégio) Os caras falaram " esse cara é maluco, ele chega do nada conhecendo as pessoas." Eu perguntei: isso é ruim ? Eles responderam: Não, más ele é estranho. Eu falei que a algum tempo atrás eu também era um estranho para eles e fui conhecer o cara.( Meio gay, más eu fiquei intrigado com o jeito dele abrir os sets.) Quando ele viu que eu tava me aproximado do set em que ele tava com algumas HBs lindas (Não dou notas) Ele me abril com um oi e foi dizendo seu nome e logo depois me apresentou as HBs do set. O sinal tocou e as hbs foram para sala e uns play boys começaram a tirar onda com a cara dele por causa da sua aparência, Ele respondeu com uma frase foda que calou todos os caras. Ele disse: "Eu sei quem eu sou e em cada momento eu reflito quem eu sou, não preciso de aparência para conquistar outras pessoas isso acontece naturalmente pois estou sendo eu mesmo." E vocês quem são ? essa é para refletir.
Avatar pua
monkap

Aprendiz

#566200 :ae Púts, muito foda cara, esta é mais uma prova que vc é o que vc pensa ser!!!
as pessoas tem que aprender a para de julgar as outras pela a aparência!!!