Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#518672 Eu acho que cada sabe de si proprio, Cada um tem o seu jeito de adaptar o seu game, pra mim o indirect ja é natural, mais me considero indirect. Esses bla bla bla de SEJA VOCE MESMO isso me irrita. Ser natural e ser você mesmo é pra uma pessoa que não se sentiu bem em outros metodos e adotou um natural, Mais ficar nesses bla bla bla falando que esses materias são porcarias e tem que ser voce mesmo. Da vontade matar um por um.
Eduardo Sobreiro

Veterano - nível 6

#524532
Brunno Tassitani escreveu:Teofilo bom post, simples mas deixou muitos pontos importantes serem preenchidos. Eu tenho um wing desde os tempos que comecei no pickup , la pra meados de 2007 e ele me diz algo muito importante, é o seguinte: "Quando você se perguntar se deveria beijar a garota é porque deve", isso acontece porque muitas vezes nos fazemos perguntas e procuramos aprovação alheia e isso é realmente péssimo, identifique indicadores de interesse, olha nos olhos, sorria, trabalhe bem o kino e beije, sem segredos. Apenas conviva com caras que sabem mais do que você... Ficar lendo esses materiais americanos pra sempre é inútil, muita coisa ultrapassada e vai te deixar bitolado, digo isso porque já li realmente quase tudo que você imaginar e deu bastante trabalho esquecer essas porcarias, uso poucas coisas, úteis, mas poucas, de resto, criei tudo que uso em campo e o jeito foi realmente testar e levar centenas de foras.

dnz escreveu:
Será que realmente terei sucesso com as mulheres assim, quem pode me provar isso?



O sucesso acontece com pessoas que estão muito ocupadas pra procurar por ele. Se você procurar, não vai encontrar, esqueça isso e treine, leia coisas úteis e materiais que podem acelerar realmente sua evolução, se possuir algum player experiente, se concentre em ler e ouvir tudo que ele diz, é a melhor maneira de acelerar as coisas. Não digo que os materiais são besteira, pois são realmente úteis, porém você nunca se sentirá confiante. Eu até hoje não me sinto confiante quando vou abrir um set, mas depois do 2º ou 3º... Eu já sei o que fazer e a minha qualidade e velocidade mental fazem com que eu me lembre que realmente posso dominar a situação ! A confiança é resultado de experiência e teoria andando lado a lado, se você treinar sabendo o porque de seus treinos, com certeza vai evoluir.

Quando estou indo pra um encontro, também não me sinto confiante, mas eu me troco, coloco roupas legais, vejo pessoas olhando pra mim na rua, recebo indicadores de interesse claros e sei que minha aparência está ok, então meu impacto visual será muito forte, isso me lembra que acima de tudo eu sei o que fazer e a situação está sob meu controle. Para controlar a situação, primeiro aprenda a controlar a si mesmo, comece marcando esse dia como o último dia em que se sentiu frustrado ou procurou o sucesso... Quando seu material fracassar, páre, anote 3 saídas possíveis para que ele seja consertado e dê certo, converse com players experientes e depois crie do seu jeito, assim a cada 30 erros, você tem 90 saídas novas, algo que te dará competência o bastante para torná-lo confiante em pouco tempo, porém, quanto mais treinar, mais rápido fica.



Simplismente falo e falo bonito,DISSE TUDO .
Eduardo Sobreiro

Veterano - nível 6

#524536
Naand's escreveu:Eu acho que cada sabe de si proprio, Cada um tem o seu jeito de adaptar o seu game, pra mim o indirect ja é natural, mais me considero indirect. Esses bla bla bla de SEJA VOCE MESMO isso me irrita. Ser natural e ser você mesmo é pra uma pessoa que não se sentiu bem em outros metodos e adotou um natural, Mais ficar nesses bla bla bla falando que esses materias são porcarias e tem que ser voce mesmo. Da vontade matar um por um.

É isso mesmo cara,eu tbm prefiro o indirect e uso o indirect,mas cada um tem seu estilo de jogo,cada um se adapta melhor a cada tpw de jogo,você só tem q descobrir o seu,mas to contigo, INDIRECT = WIN .