Fórum dedicado a traduções de materiais.
johnnyalpha
#255464 Da pra contar nos dedos quem não viu THE PICK UP ARTIST (primeira temporada).
E não são poucos assim como eu, aqueles que possuem a temporada dois porém sem legendas.

Acreditem! Já procurei, pedí, mendiguei na porta da igreja, cheguei até a pedir pro Noel porém sem sucesso. A legenda para a segunda temporada não existe. A não ser alguns poucos minutos em algumas poucas partes. Nada demais.

Bem, o Pua base como forum inovador que é. E com inúmeros talentos a parte a cerca de nossos amados membros que tanto colaboram para com nosso forum, acredito eu que seria mais um avanço se fôssemos os primeiros a legendar a temporada 2.

Eu mesmo o faria, porém conheço de inglês do mesmo jeito que o Mystery domina o violão. Sou rum pacaráio! (sim, ele toca mal. Mas sempre será meu ídolo)

Portanto, fica lançada a idéia. Sei que temos grupos de tradução, que o pessoal se junta aí e vai dividindo as traduções, enfim.

Só peço desculpas por postar um pedido que difere da área em que está. Pois afinal aqui é a área de tradução de livros.

Moderação fiquem a vontade para excluir ou redirecionar este tópico. Meu intúito é apenas ajudar!

Forte abraço a todos! :D
Avatar pua
Vlorenz
#263572 Aqui no forum já temos do 1 ao 3° episodio legendado, da 2 temporada.na area de videos.
Avatar pua
Mr.Goodtrips
#264222 Estou doido pra assistir a temporada ate o fim!
Boa iniciativa Johnny!
Avatar pua
Xanky
#264344 Agora eu tou morando na Holanda e nao tenho tempo de traduzir... Tou fora dessa vez, boa sorte galiere
Mr.Carter
#264610 pô quem tem do episodio 4 da segunda temporada em diante salva a gente aí!
shinobi
#265509 Como eu já disse em outro tópico, entendo até que bem o que os caras dizem e topo legendar, mas alguém tem que fazer as legendas pq não manjo ABSOLUTAMENTE NADA de edição de vídeo. Se alguém topar uma parceria, manda PM que eu topo participar tranquilo.
Avatar pua
masterhipnose
#266146 "Estamos no aguardo..." :ae
glauberg
#266491 cara faser a legenda é muito complicado, leva muito tempo, eu nunca fiz legenda de um video inteiro, apenas editei e mudei a legenda, é a mesma coisa, só que com menos trabalho, se alguem traduzir eu posso criar, mais como disse leva tempo.
Avatar pua
Andersonangel
#266511 o raikou têm a proxima legenda quase pronta se ele nos entregasse facilitaria muito o trabalho agente só completava