Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

F.Casanova

Aprendiz

#87519 Olá pessoal.
Acabo de ver um texto que acho que pode ser útil para todos que começaram há pouco tempo no jogo e acabam sofrendo com algum "fracasso" nas sarges.
A grande sacada no mundo da sedução é conseguir sua própria evolução, comparar os resultados apenas consigo mesmo e se tornar uma pessoa que esteja apta ter sucesso em tudo na vida.
Já diria Anthony Robins: Não há fracasso, há apenas resultados.

Enfim, o texto chama-se: Seleção Natural e eu o achei no alphablog.

Seleção Natural

Incontáveis são as fêmeas que escolhem seus machos. Observando evolutivamente a natureza, somos levados a crer que com o ser humano somente as mulheres que escolhem sua companhia. O exemplo de grandes Guerreiros, nos mostra o começo de uma nova realidade; o homem moderno passou a criar o seu próprio leque entre as que o escolheram. Quando o homem passa a ser escolhido por várias garotas, agora é ele que começa a escolher entre diversas mulheres. Aceite que se elas escolherem primeiro, cabe ao homem se preparar para ser escolhido. Quanto mais mulheres escolherem o macho, maior será o grupo de mulheres que ele poderá escolher; para que se possa, desta maneira, ter um bom número de mulheres disponíveis para escolher, o investimento não será nelas, e sim em si mesmo. Todo o preparo está em você! Faça com que seus jardins sejam visitados cada vez por mais pelas borboletas, cuide das suas flores para agradar suas abelhas, tome as medidas necessárias para que você agrade cada vez mais as mulheres que você queira. Mas não será se preocupando em fazer algo pelas mulheres, que elas o escolherão; o foco está em você mesmo! Não perca seu tempo procurando por todas as mulheres, acreditando que existirá uma fórmula mágica para fazer qualquer uma que seja gostar de você; você tem que identificar, dentre todas as mulheres que te conheceram, quais delas que gostaram de você pelo que você seja. Quando não se consegue muitas mulheres disponíveis em um campo de batalha, a mudança deverá ser em você mesmo; o que costuma geralmente levar tempo. Como o preparo e treinamento vem ao longo da jornada do Guerreiro, ganha-se tempo conhecendo muitas mulheres, para que se descubra as que gostaram de você. Volte-se a exercitar a observação de todas as meninas. Descubra cada vez mais rápido quais delas gostaram do que conheceram. Enquanto você estiver gastando tempo com mulheres que não te queiram, perde-se esse tempo que poderia ser dedicado ao encontro das mulheres que ainda se pode descobrir.

Fonte: Manual do Guerreiro
jamper

Veterano - nível 3

#91598 Atualmente eu tinha feito uma observação neste sentido :) , hoje nos que escolhemos não elas pq uma alpha em qualquer tempo sera raridade e ela provavelmente so tera 1 oportunidade para ter alguma lembrança dele :mau