Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

styler

Aprendiz

#130737 uma hb da minha sala lá.. ( não sei se tou na FZ com ela mais pode ser que sim) enfim
um dia desses ela tava

passando uma coisa branca na mão ( não era smalte era um tipo de cola sei lá

aii tipo fui conversar e talls..

aii pergunteii ( as amigas dela tavam junto )
bem eu perguntei.. o que é isso?( falando do negocio branco_)

aii ela disse gritando É GALA kkkkkk

na hora eu fiquei com uma cara de rabo do caralho... fiquei sem reação e as amigas dela onlhando pra mim.. aii falei uma merda la e fui me sentar de novo ..
pqp quando uma HB diz uma coisa safada ? ou algo que tu não espera...

o que fazer nessa hora desagradavel ?

vlw familiaa puaaaaaaaaaaaaaaaa
Asagod

Aprendiz

#130755 Geralmente as pessoas tendem à sacanear os curiosos...

Eu, por exemplo, qdo tou com algum bagulho "distinto" e alguém pergunta... eu logo falo: "É pra enfiar em cu de curioso..."

As pessoas ficam sem jeito ...


Mas, qdo alguém faz comigo, eu improviso alguma resposta bem C&F.


Tipo, eu teria dito pra ela: - Woow, não pode deixar na mão... engole logo ou então vai lavar essa "porra" ai -


Abração.

Asa.
mmendes4507

#130774 O nome do post responde a pergunta feita por você dentro dele. "SEM REAÇÃO"

Sendo não reativo e continuando a sarge.
Avatar pua
tatibano

Veterano - nível 9

#130796 ahusahuhu
tradução doke o cara disse:
bom a mina tava passando creme na mão. ai ele foi la e pergunto oque que era que ela tava passando.
e ela respondeu ke era "porra"..
ai ele fiko sem graça.

bom geralmente esses testezinhos bobos são pra ver se vc congela e fika sem jeito msm.
o melhor pra essas horas é continuar normal.. tipo.. nao se mostrar afetado "pessoalmente" por isso.
ai vc vai pra frente. mais lembre nunka congele :yaaah
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#130810 Ahhhh

Se Gala é porra[cara, muita gente daki e de regioes diferentes :rolf ]

Tipo, vc deveria ter dito;

Cara, minha porra já naum e o suficiente p te saciar?

Independentemente da resposta dela, vc já tinha aberto um set[vai por mim, elas podem nao gostar, mas adoram os sacanas :mau ] Alias, foram elas quem começaram...
Snow

Veterano - nível 9

#130813
Asagod escreveu:Geralmente as pessoas tendem à sacanear os curiosos...

Eu, por exemplo, qdo tou com algum bagulho "distinto" e alguém pergunta... eu logo falo: "É pra enfiar em cu de curioso..."

As pessoas ficam sem jeito ...


Mas, qdo alguém faz comigo, eu improviso alguma resposta bem C&F.


Tipo, eu teria dito pra ela: - Woow, não pode deixar na mão... engole logo ou então vai lavar essa "porra" ai -


Abração.

Asa.


Concordo... huauha, eu diria pra ela nao esquecer de passar no rosto então :D

Criador do tópico

styler

Aprendiz

#130877 kkkkkkkkkk pqp vcs são fodas manos..

eii desculpa aii ter embaralhado tudo e vcs não terem entendindo..

eu tenho 16 anos e sou bv acho que num tenho coragem pra dizer sacanagem pra valer com uma menina de 13 ou 14 que é mais ou menos a idade das meninas q ouviram isso
Avatar pua
Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#130915 hbs de alto nivel adoram tomar estas atitudes, a melhor respostas que já postada é c&f pronto divertido e no centro, ela vai ficar sem graça e você mostra quem é o alfa.