Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Ximenes
#537509 HaHa, já to ansioso. Um dos melhores PUAS que eu conheço!
E.Samuel
#537533 Tive a oportunidade de conhecer o Zera no seminário a Arte da Abordagem, sem duvida ele é muito bom no que faz, esse seminário promete.
Avatar pua
Gabriel Oliveira.
#537541 Um muito bom, LE TIGRE podia fazer uma promoção especial ai. De area VIP eu colocaria na hora, mas esta muito caro.
Henriquefdef
#537553 Ainda lembro dos dias que ele me ajudava e era frequente
o.d.c
#537656 PQP, ZERA É O CARA MANOLÃÃÃÃÃO !
Agora sim, =D
Estarei esperando !
VALE LEMBRAR QUE NUM FAZ UMA SEMANA Q CONSEGUI UM FC COM UMA HB8 QUE SÓ CONHECIA PELA NET ATRAVÉS DO VÍDEO Q O SENHOR ZERA FEZ DE GAME-ONLINE !
Avatar pua
Eltao
#537881 Curioso para seminário do Zera !
Grande expectativa;

No aguardo.
Avatar pua
Chillerman
#538345 Teaser Monstro! Zera Monstro! Esse seminário vai ser animal!!!
Pampa
#538532 Olá
Estou aguardando muito ansioso pelo simário.
Abraço.
MagnuM
#539710 ZERA é o cara...

Um dos caras que mais me inspirei quando entrei nessa humilde residência foi o grande Z...

Acho que vou começar a rever os conceitos em relação a assinar a area VIP heim, agora que o filho pródigo a casa torna né, pra um novo começo nada melhor que um seminário do ZERA...
Avatar pua
Rafhaellima
#539825 Essas camisas do ZERA são muito massa, caralho, fico puto que não tem nem uma loja aqui na minha cidade que vende no mesmo estilo e as que tem a camisa custa R$539.90

Sonha que vou pagar 500reais em uma camisa, 500Reais da pra sustentar uma familia, não sou tão esnobe ao ponto de usar uma camisa de 500reais sabendo que tem gente passando fome!