Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
LE TIGRE

#540950

Preview do seminário do Zera. Completo já pode ser visto na área VIP. :ae
johnnyalpha

PUA EXPERT

#541455 Gostei bastante do que foi falado a respeito da espiritualidade e energias. Sou estudante também deste tipo de arte, ou chamem como quiserem.
Espero por mais. Zera, sempre muito bom!

Pra quem quiser se aprofundar mais naquilo que foi dito pelo Zera, pesquisem os seguintes sites e tópicos:

- www.viagemastral.com
- www.ippb.org.br

Os Sites acima são relacionados a espiritualidade com foco em PROJEÇÃO ASTRAL*

Principalmente no primeiro, poderão ser estudados mais a fundo a respeito de NIVEIS DE ENERGIA, PRÁTICAS ENERGÉTICAS, e espiritualidade no geral. Existem até alguns cursos disponibilizados em áudio que são muito enriquecedores do ponto de vista espiritual.

Vale a visita!

Abrass
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#541791 Nossa que loira gata, rapazz! haha
Eu, particularmente, não gostei muito do lance de espiritualidade, sou cético quanto a isso. O que pode funcionar pra ele, pode não funcionar pra mim. Mas, isso é minha opinião. E de resto, não deixou a desejar. Adorei a historia do filme sobre o carinha e sua busca.
Foi um ótimo preview, dá pra perceber bastante do que ele tem pra falar, o Zera é muito inteligente e o admiro bastante. Abraço
Avatar pua
Don Panchula

PUA EXPERT

#542048 Curto demais teus vídeos ZERA!

Tua BL é muito FODA! :legal

Pena que não tenho dinheiro pra vê o vídeo todo.

Obrigado Le Tigre pela consideração que você deu para um grande membro que é o ZERA... Espero que faça o mesmo com outros membros.

Abraço.


:ae
Avatar pua
ColdHunter

Veterano - nível 3

#548990 Deu pra ver nesse preview que ele fóca bastante no inner game, prepara muito internamente, na minha opinião acho muito interessante e bom :D . Ele é mais espirituoso do que eu imaginava :O
ps: roupa massa (H)