Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tony_Montana

Aprendiz

#148555 Eae manolos, sexta-feira, maioria se preparando para sair para balada sargear, antes tenho uma dúvida pra todos.

As vezes termino a noite com KC e percebo que a Hb não era tudo aquilo que eu esperava, acabo perdendo o tesão, por vários motivos, sei que acontece, mas por pena, acabo pegando o telefone (mas nunca ligo mesmo) e dando meu orkut para ela (ai que é foda) mas não sei como elas acabam achando meu telefone...

Assim, eu acabo mostrando desinteresse total, não ligo, não respondo msn, não atendo celular, a hb pensa que está por cima, mas eu não to nem ai, e pior que elas não desistem, insistem e até dizem que querem FC e nada mais, mas eu sou um cara seletivo que só fica com Hbs de que goste mesmo... então

A pergunta vai agora, seria "dever" de eu como homem terminar com FC com estas Hb's?

Pois já teve casos em que após 1 ano de KC e eu sempre cortando ela, com desinteresse total mesmo e a Hb ainda vive me procurando, sem contar que a maioria me enche o saco no msn, telefone, teve uma que me ligava + de 15 vezes até de nº restrito ela me ligou isso em uma noite.

Como me livro dessas Hb's incovenientes? será que um FC seria o caso de elas me esquecerem? É chato cara, você sair para uma balada cheia de Hb Top (moro numa cidade grande mas com poucas casas de shows que gosto de frequentar), encontra uma Hb inconveniente que citei acima que fica ao seu lado a noite toda, não se toca, mesmo depois de dar vários cortes, fica te olhando com outra Hb e tals... ta tenso manolos.

Já aconteceu esse tipo de situação com vocês? Como lidaram?

Flw abroços
rodrigo20

PUA EXPERT

#148958 Olha cara se tu disse que rola kc com as hbs mas elas não são td aquilo então é pq tu ñ deve ter sentido tanto atração por elas e elas devem ter ficado + atraidas por vc do que tu por elas,acho tbm se tu partir pro FC nesses casos só vai piorar no sentido delas quererem se envolver + contigo,então se tu viu que ñ vai rolar que a HB não atende os teus padrões procure ñ se envolver com elas.
Abraço
Moço

Aprendiz

#149003 "Na vida, a coisa mais feia é gente que vive chorando de barriga cheia..."

Sinceramente, isso é tudo o que eu tenho a dizer.
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#149027 è verdade cara, toma vergonha na cara ... se realmente isso dai é verdade, vejo q é só vc naocomer, nembeijar, olha primeiro, se vc nao ficou tao a fim dela pra que investir ... corta logo do inicio. ou entao passa pra mim to na seca a 3 meses