Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#573814 fala , pessoal,

acho que minha namorada entrou numas de me desvalorizar, demorei um pouco a perceber , ta certo que dei
umas mancadas aí, mas faz um tempinho.

a ultima situação:

vou encontrar com ela , moramos em cidades diferentes, vou pegar dois onibus e um avião para encontrar com ela. Ela tem carro,
esta de folga em casa e descansada, mas não se manifestou sobre me buscar no aeroporto até a casa dela (da uns 20 minutos). Então
resolvi perguntar se dava para ela me pegar lá (no aeroporto). Na verdade ela já devia ter se oferecido. Aí começou com desculpas
falando que era longe ( como se não fosse longe pra eu ir até lá tb) e outras mais. Claro me sentindo extremamente desvalorizado
falei que a opção de me buscar ou não seria dela e dependendo do que ela escolheria eu iria ou cancelaria a viagem.

penso que se uma pequena coisa dessa ela não é capaz de fazer, imagina outras mais sérias?
naõ sei se fui meio exagerado, mas me senti desvalorizado, então resolvi jogar mais duro. Daí ela
demonstrará se ta afim de continuar ou não..

gostaria de saber o que acham? se joguei duro demais...se to sendo fresco ...?
obrigado
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#573893 quando uma pessoa quer algo,não importa a dificuldade,ela sempre dá um jeito de conseguir,
mas se ela não quer ou não tem certeza,entao começa a arrumar desculpas
veja sua situação,porque a melhor pessoa pra ver isso é você,que está nessa situação
dependendo dela e do tempo que você vai visitá-la,ela deve ter enchido o saco de não ter você com ela
acho que ela já se acostumou com sua ausencia(dependendo de quanto em quanto tempo você vai visita-la)
entao veja se vale a pena continuar investindo num relacionamento assim
pois se ela realmente quisesse,do fundo do coração,seria ela que pegaria um vôo pra te ver(logicamente depende da parte financeira tambem porque vôo também não é barato,mas se ela tem carro acredito que problemas financeiros ela não tem)
entao abra o olho e reveja sua situação
veja de um ponto analitico
veja o que você faz por ela,o que você não faz por ela
veja o que ela faz por você e o que ela não faz por você
coloque isso numa "balança" e veja se os prós são maiores do que os contras
se forem então ainda vale a pena continuar tentando,mas se não for...bom,aí já é contigo
você que decide o que você faz da sua vida,
mas você sabe que não vale a pena investir em um relacionamento que não anda pra frente e que uma das pessoas não investe pra que isso aconteça
espero que você consiga resolver isso da melhor maneira possivel
abraço
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#573959 Acho que você até jogou leve com ela :louco
Que namorada é essa? você está com ela e ela não quer nem se prontificar pra te pegar no aeroporto? depois de todo o esforço que voce fez pra ir até ela, o minimo que ela tem que fazer ela não faz? cara, isso não é atitude de namorada, não é atitude de uma pessoa que quer mesmo namorar com a outra sério, e não é atitude de uma pessoa que realmente gosta de voce. Preste bem atenção numa coisa: se ela gostasse mesmo de voce, se ela estivesse doida pra te vê, ela com certeza iria te pegar lá, e se brincar até faria algo especial pra te receber, bolar alguma coisa, alguma comemoração ou fazer algo bacana pra voces, nao quero ser chato, apenas estou sendo sincero e sinceramente essa hb é uma furada, vai por mim.. e voce gastar isso tudo pra ve-la e ela ainda faz uma merda dessas? ela não te respeita, ainda quer continuar com uma pessoa assim? pra que dor de cabeça se tem várias por ae? voce economizaria muito menos arrumando uma da sua cidade, tem mais futuro!

Te ajudei? Agradece! :ae

Abraço!

Boa sorte :)
Ravok - MEMBRO EXCLUSIVO
#573965
fantasmaa escreveu:Acho que você até jogou leve com ela :louco
Que namorada é essa? você está com ela e ela não quer nem se prontificar pra te pegar no aeroporto? depois de todo o esforço que voce fez pra ir até ela, o minimo que ela tem que fazer ela não faz? cara, isso não é atitude de namorada, não é atitude de uma pessoa que quer mesmo namorar com a outra sério, e não é atitude de uma pessoa que realmente gosta de voce. Preste bem atenção numa coisa: se ela gostasse mesmo de voce, se ela estivesse doida pra te vê, ela com certeza iria te pegar lá, e se brincar até faria algo especial pra te receber, bolar alguma coisa, alguma comemoração ou fazer algo bacana pra voces, nao quero ser chato, apenas estou sendo sincero e sinceramente essa hb é uma furada, vai por mim.. e voce gastar isso tudo pra ve-la e ela ainda faz uma merda dessas? ela não te respeita, ainda quer continuar com uma pessoa assim? pra que dor de cabeça se tem várias por ae? voce economizaria muito menos arrumando uma da sua cidade, tem mais futuro!

Te ajudei? Agradece! :ae

Abraço!

Boa sorte :)

concordo com ele, se ela é sua namorada, ela devia no minimo pegar vc no aeroporto
esse é uns dos problemas de namorar a distancia....confiança no outro
Oliveira25

Aprendiz

#575616 Realmente ela não teve atitude de namorada. Esse é um dos pontos que quero melhorar: Não fazer as coisas sozinho.
Estou lendo alguns textos e já coloquei na cabeça que tem que ser assim: Quer também? ÓTIMO! vai ter muitas coisas boas do meu lado! não quer? Que pena! não sabe o que perdeu!
Vamos parar com isso. Eu penso que um dos papéis da mulher é cuidar muito bem do homem, ainda mais um homem com DVS.
estou revoltadao hoje :rolf
Abç.