Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#672074 Fala! Galera! Me conta ae!! Quantos projetos você planejou e quando chegou na hora de colocar em prática você se desanimou? Quantas vezes você permaneceu lendo vários artigos PUAs, onde você se sentiu empolgado para sargear prometendo a si mesmo que no dia seguinte você iria closar aquela garota que você tanto quer, mas quando chega na hora, você sente aquela sensação de cansaço, sua mente começa a procurar justificativa para não agir e começamos a pensar “Ah! Esse projeto é muito complicado! Que coisa chata!
Não vou conseguir chegar até o final”, amanhã eu continuo, referente a garotas começa a pensar algo similar à ” Não sou capaz de conquista-la, hoje não vou sargear por que estou cheio de tarefas à fazer, esta chovendo, meu saco está doendo” e assim vai um lista infinita .
Sim! Eu sei! não precisa falar! Eu sei que você já passou ou está passando por algo semelhante, pois fique sabendo que isto é normal já aconteceu centenas de vezes comigo, isso em todos os setores da minha vida, tanto na área da sedução quanto financeira e educação, o motivo desse “fenômeno negativo”, acontecer em nossa caminhada deriva de uma série de motivos, entre eles estão baixa auto estima, zona de conforto, e estados emocionais é o que vamos falar hoje…
Ultimamente sempre tenho conseguido realizar meus objetivos, abordar as garotas do jeito que eu desejo, tudo acontece 90% como planejado tirando as variáveis do ambiente isso devido porque percebi que deveria mudar meu foco em momentos de desânimo e insuficiência, qual é a sensação que você obteve a primeira vez que traçou a meta, objetivo? Aposto que é uma sensação boa, as vezes quase que em estado êxtase. É essa sensação que você tem que focar para realizar seus objetivos, abordar aquela garota, estudar para ser aprovado em um vestibular, alavancar sua carreira. Quando for colocar em pratica seu plano, focalize nas sensações boas que poderá lhe trazer quando for realizado, é esse sentimento que nos move! Aquela sensação de poder, realização pessoal, sensação de superação, aquela energia infinita que corre em suas veias, aquele momento de inspiração, criatividade quando você estava num set, quando resolveu escrever um livro, quando visualizou o futuro de sua carreira ao ser aprovado no vestibular, e quando sua mente lhe sabotar de novo com sensações ruins eu sei que virá uma vontade irresistível de ceder à ela, mas resista! Pense duas vezes antes de cair na zona de conforto, visualize os prejuízos que ela causará, se você quer abordar uma garota mas você pensa em recuar, lembre do gosto amargo do arrependimento de não ter tentado, parte para ação garoto! Você planejou estudar para ser aprovado em um vestibular de uma boa universidade, mas quando chega aquela hora de colocar a cara nos livros, bate aquele desanimo? A sensação que não vai lembrar o suficiente no exame? Mude seu foco! Visualize você passando no vestibular, tornando inspiração para outras pessoas. Visualize a vitoria! Sinta o gosto dela em sua boca! O sucesso e o fracasso são como duas drogas que viciam, na duvida escolha a ação o sucesso. Não importa o que aconteça, nunca abaixe a cabeça! Lembre-se que a zona de conforto é o shit test da vida! Para finalizar deixo para vocês o poema INVICTUS, escrito por William E Henley, onde inspirou o grande Nelson Mandela a mudar o destino de sua nação, pense o quanto de chance que ele teve para desistir? Mas ele preferiu focar no sentimento da realização de seus objetivos. O sentimento da vitória! É esse sentimento que nos move rapaz! Dalee!
Abraços! Megan Dark
INVICTUS
Do fundo desta noite que persiste
A me envolver em breu – eterno e espesso,
A qualquer deus – se algum acaso existe,
Por minha alma insubjugável agradeço.
Nas garras do destino e seus estragos,
Sob os golpes que o acaso atira e acerta,
Nunca me lamentei – e ainda trago
Minha cabeça – embora em sangue – ereta.
Além deste oceano de lamúria,
Somente o Horror das trevas se divisa;
Porém o tempo, a consumir-se em fúria,
Não me amedronta, nem me martiriza.
Por ser estreita a senda – eu não declino,
Nem por pesada a mão que o mundo espalma;
Eu sou dono e senhor de meu destino;
Eu sou o comandante de minha alma.